Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 6

Andreia_S

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Andreia_S disse:

Pois... passou de XXL para gif normal. E já conseguiu ter 10 pontos! Teve um bom percurso até ahahah

O Teixeira e o Carreira também chegaram à final... Não quer dizer que saibam dançar...

• Replies 222
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, RPSG disse:

O Teixeira e o Carreira também chegaram à final... Não quer dizer que saibam dançar...

@DOCA aqui tens! O teu primeiro hater :haha: estou a gozar xD

Posted
há 1 minuto, RPSG disse:

Fui sofrido. Mereço pelo carysma.

Posted
há 1 minuto, DOCA disse:

Fui sofrido. Mereço pelo carysma.

Há quem lhe chame carisma, outros chamam call center ou bots...

Posted

@DOCA eu percebi tudo! Tire a máscara mulheree. Lembrei agora do primeiro frente a frente deste concurso, todos os concorrentes te apoiavam. A cada semana que passava expulsaste-os a todos :haha: eles que te deram a mão no duelo da gala de ESTREIA, que facada :fancy:

Posted
há 5 horas, Ana Maria Peres disse:

De que projeto/trabalho é este em que ela está. :yes: Não consigo reconhecer, se bem que tenha memórias disto. :haha: 

É o título do trabalho. "Sweet Nightmares", um filme de 1998 :p

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

É o título do trabalho. "Sweet Nightmares", um filme de 1998 :p

Mas a Catarina Furtado agora também é atriz??? Kkkk pensei que ela só tinha feito o Linhas de Sangue. E desde quando é que a @Ana Maria Peres tem memórias de um filme de 1998? :haha: eu pelo menos não era nascida, agora vocês já não sei lol

Posted
há 7 minutos, Andreia_S disse:

Mas a Catarina Furtado agora também é atriz??? Kkkk pensei que ela só tinha feito o Linhas de Sangue. E desde quando é que a @Ana Maria Peres tem memórias de um filme de 1998? :haha: eu pelo menos não era nascida, agora vocês já não sei lol

nem todos temos 16 anos.:cryhappy:

Posted
agora mesmo, joanna disse:

nem todos temos 16 anos.:cryhappy:

Supostamente se tiveres 20-25 anos também não te lembras. E eu não tenho 16! Quanto ao gifalbum, @tjspy gostei muito, estava muito bom. A Catarina estava estranha mas acho que isso deu vida aos gifs :mosking:

Posted
há 35 minutos, Andreia_S disse:

Ainda não há muitos anos entrou na série Cidade Despida.

Posted
há 3 horas, Andreia_S disse:

Supostamente se tiveres 20-25 anos também não te lembras. E eu não tenho 16! Quanto ao gifalbum, @tjspy gostei muito, estava muito bom. A Catarina estava estranha mas acho que isso deu vida aos gifs :mosking:

*17?, mil desculpas.

Posted
há 5 horas, joanna disse:

*17?, mil desculpas.

Estás desculpado :) Olha, sexta feira vai ser a grande final do concurso, fica aqui o convite para assistires à gala.

Posted
agora mesmo, Littos disse:

O mico é tanto que até se auto humilha

Porra não sabia mesmo que ela era atriz kkk só soube depois do @tjspy a ter gifado nesse tal filme de 1998 :cryhappy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...