Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Angel-O disse:

Agora...a questão que ninguém quer calar...! e07bc9f4f7c223685b24408300f61f3a.gif

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Ficaste em 3º (4º, porque houve empate), no forista mais Estranho com 7.8% :haha: 

(Disse-lhe já porque reparei na altura e foi só ir ver agora xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Também gostava de saber se tive algum voto. Óbvio que não tive isto tem dedo da endelol

Tiveste :P

Os que não me lembro agora vejo mais detalhadamente amanhã e digo :P 

Uma pergunta, acharam interessante ou era melhor não ter havido esta semana com ""Eventos Promocionais""? :mosking:

@Ambrósio pois foi, desculpa @joanna :haha: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Claro que não, estou agora na rotunda pois vou me candidatar a camera e o povo adora rotundas. :rolleyes: Fazes cada pergunta. :sleep:

Eu estava a gozar, ok? :ph34r:

Mas não me importava que viesse mais uma rotunda, ou passadeiras com lombas de 1 km de altura, nós também gostamos disso. :yes:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, acho que isto é daquelas atividades que têm a sua piada uma vez, mas que feitas todos os anos perdem totalmente a sua graça porque não há assim tantas entradas e saídas nos foristas, nem grandes mudanças no comportamento. Se isto voltar para o ano lá vai o Forbidden limpar as categorias negativas todas outra vez, já se sabe também que foristas mais ativos e que vão publicando coisas criativas como a Ana também vão muito provavelmente limpar outras tantas categorias, etc etc...

Merecido ou não, a verdade é que salvo raras excepções, não importa quantas categorias sejam adicionadas (e espero mesmo que não adicionem mais, porque isto foi demasiado longo hoje), vai acabar por ser mais e mais monótono, aliás, tal como seria qualquer outra gala de prémios online deste género. Isto porque no que toca a escolher um membro, vêm sempre uns 4 ou 5 à cabeça nalguns casos mas no final escolhemos aquele que causa mais impacto e, analisando as categorias todas no final, isto vai sempre pender, num universo de dezenas de membros, para 4 ou 5.

Por isso, não sei até que ponto não seria benéfico isto ter uma pausa maior que apenas um ano. Temas como a opinião dos outros foristas é daquelas coisas que um dia apetece, outro dia não. É um tema com pouca margem de manobra e que, se investem muito tempo em 1001 coisas relacionadas com isso, ou em coisas regulares, gasta-se por completo. Se por escrito uma boa parte já não quer saber para começar, ou naquilo que escreve tenta ser simpático. A votar todos os anos nas mesmas coisas também acaba por ser repetitivo, para não falar de que há sempre que tenha paciência para encher o sistema de votos numa pessoa só porque sim. 

Quanto a unir o tópico com o das Opiniões (não, isto não iria para o OT :mosking: ), pode parecer que estava a brincar, mas é mesmo uma possibilidade. Isto não é mais que uma atividade em que se dão opiniões, ainda que na forma de voto, sobre foristas. Tópicos que abordam temas semelhantes já começaram a ser unidos para se reduzirem o número de tópicos nas Conversas de Café, isto porque não queremos que certos tópicos comecem a cair no esquecimento ou que, devido ao grande número de tópicos, as pessoas prefiram comentar no OT por ser mais fácil. A ser unido, não será agora, no entanto...

De qualquer das formas, e para finalizar o testamento, obrigado a quem votou em mim. Venci uma categoria, o que não estava à espera. "Menção honrosa" (:mosking: ) também ao @Tiago João pela organização. Não foi perfeito, seguraste o barco e dado todos os contratempos também podia ter sido pior.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem ter-vos feito esperar mil anos pelos resultados :haha::S  Mas eu não estava propriamente cheio de tempo e à hora ideal (à noite) costumo andar mais atrapalhado e então acabou por ir sendo adiado. Espero que se tenham divertido :P 

Eu tenho a caixa de entrada a explodir, já chegou ás 30 notificações 3 vezes (entretanto vi e zerou 3 vezes xD). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã publico uma tabela com o número de prémios e menções da cada um, publico o meu depoimento e digo a quem quiser os votos que teve :P 

Amanhã acabo de vez com esta longuíssima edição para me poder dedicar a 100% à escola e ao concurso do @SIM :mosking: 

há 1 minuto, joanna disse:

looool, não era isso (como já te disseram):lol:

Li tiveste :haha: 

Amanhã digo-te :P 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Gente só consegui vir agora aqui... Alguém me faz um resumito para não ter que ler as páginas todas? Levo a mal se não tiver ficado com o LFTV no dos fanáticos :smoke: @Tiago João tens alguma tabela? Gostava de ver os resultados...

Você ganhou a categoria de melhor forista :smoke: Quer melhor resumo que isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso negar que fiquei surpreendido por ter recebido uma menção honrosa de pior forista. Fiquei triste, confesso, mas vou continuar cá, a comentar no fórum :yes: para infelicidade de alguns - se bem que muito provavelmente tive vários votos de um só forista, do qual desconfio. Mas claro que esse forista não foi o único, tenho mais "inimigos", e provavelmente alguns desconheço. Passou-me pela cabeça afastar-me do fórum uns tempos, mas não posso deixar-me "abater" e não vou dar uma alegria a quem votou em mim :yes:

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Gente só consegui vir agora aqui... Alguém me faz um resumito para não ter que ler as páginas todas? Levo a mal se não tiver ficado com o LFTV no dos fanáticos :smoke: @Tiago João tens alguma tabela? Gostava de ver os resultados...

Menção honrosa nos fanáticos, e vencedor na categoria de melhor forista.

Vá se á perceber o povo. :rolleyes: 

há 1 hora, Ivo disse:

Não posso negar que fiquei surpreendido por ter recebido uma menção honrosa de pior forista. Fiquei triste, confesso, mas vou continuar cá, a comentar no fórum :yes: para infelicidade de alguns - se bem que muito provavelmente tive vários votos de um só forista, do qual desconfio. Mas claro que esse forista não foi o único, tenho mais "inimigos", e provavelmente alguns desconheço. Passou-me pela cabeça afastar-me do fórum uns tempos, mas não posso deixar-me "abater" e não vou dar uma alegria a quem votou em mim :yes:

Eu já tive stresses contigo, acho que até mereces essa menção, mas não tiveste um voto meu.

Aliás eu não votei em nenhuma categoria negativo, tal como disse que ia fazer ao inicio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago João disse:

O resumo :mosking: :

59b32bfede60f_SemTtulo1.png.489a031767dee09d5a8987998798496d.png

a @Ana Maria Peres devia ter ganho mais uma vez, o prémio de melhor forista, sempre é divertida e simpática, 

O @Forbidden e o @Comentador fizeram esquecer completamente o Rodolfo nestes prémios ahahahah

O prémio mais justo, nesta ganha foi o de Mais Simpático, parabéns @Ambrósio

Parabéns também ao resto, dos vencedores

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu já tive stresses contigo, acho que até mereces essa menção, mas não tiveste um voto meu.

Aliás eu não votei em nenhuma categoria negativo, tal como disse que ia fazer ao inicio.

Apesar dos stresses, eu vi logo que não tinhas votado em mim, até porque tinhas dito que não ias votar em categorias negativas. Eu desconfio de outras pessoas. E eu também não votei em ti nas categorias negativas, até porque há outras pessoas muito piores do que tu, na minha opinião. ;) 

Não vou comentar os vencedores das categorias. Em alguns casos acho ridículo. Mas não quero arranjar confusões.  :angel:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...