João F.

Membros
  • #Conteúdo

    9568
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

João F. last won the day on Novembro 27 2012

João F. had the most liked content!

About João F.

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 04/08/1995

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Hometown
  • Interesses
    twenty øne piløts, Miley Cyrus, PS4, cinema, Harry Potter, Matrix, Star Wars, Marvel, Batman, twitter, instagram, facebook,

Quem visitou o meu perfil

43825 visitas ao perfil
  1. Eu não critiquei, disse que não pode ser um capricho. Ou algo para tentar trazer algum significado à vida de alguém desesperado. Tipo, um filho não é uma coisa, ter um filho para tentar ver algum significado na vida, pode trazer problemas à criança, se a mãe ficar a sentir-se pior ainda depois de o ter, daí ele falar que é como entrar num sala de cinema e ver um filme random, pode sair um filme de terror. As pessoas devem ter filhos, quando têm condições para os ter e a plena consciência do que isso acarreta, é isso que ele diz. E é isso que é correto. Não é um ter um filho, do tipo: olha, agora sibto-me sozinho, a minha vida é insignificante, bora lá ter um filho para ver se isto melhora.
  2. Eu não acho que tu podes querer ter filhos como um capricho ou como algo do tipo: a minha vida não tem sentido, vou ter um filho para tentar preencher esse vazio. Acho que isso é egoísta, sim. Colocar uma criança no mundo para preencher algo que pode nunca vir a ser preenchido, depois quem sofre é a criança. É por isso que também quero fazer uma vasectomia assim que tiver possibilidade para isso. Ninguém criticou quem quer ter filhos, e como ele diz: eu não quero, deixo essa responsabilidade para quem realmente quer. Se bem que é preciso ter noção que o mundo cada vez está mais individualista, a perda de valores é gritante e estamos à beira de um apocalipse ambiental, então são muitas coisas a ponderar e pensar, e não apenas ter filhos por impulso e sem pensar nas consequências que isso acarreta, como se vê muito hoje em dia.
  3. O meu youtuber favorito, PC Siqueira, voltou a falar de um tema polémico. Apresenta argumentos sólidos e bem estruturados, para justificar a razão que o levou a fazer uma vasectomia, para nunca ter filhos. Partilho aqui o vídeo, caso alguém queira ouvir a opinião dele sobre o estado do mundo e como isso implica na decisão de ter filhos:
  4. Social Justice Warriors sentem-se insultados com tweet da conta oficial do twitter de Star Wars: O tweet em questão: A conta oficial do Twitter Star Wars publicou um tweet no dia 22 de maio para partilhar um facto pouco conhecido sobre C-3PO. Como com tudo o que a conta postou, o tweet rapidamente se tornou viral, ganhando um grande número de retweets e favoritos dentro do intervalo de minutos. Naturalmente, isso provocou indignação entre os Social Justice Warriors- alguns dos quais provavelmente nem sequer são fãs de Star Wars, que viam o conteúdo do tweet como um insulto para as pessoas que lutam com o Transtorno de Stress Pós Traumático. Muitos expressaram sua raiva contra a conta de Star Wars, pedindo o despedimento do gerente da conta do twitter e exigindo um pedido de desculpas pelo tweet insensível. Muitas pessoas com PTSD podem ficar "triggered", que pode levá-los a cair em um estado de fuga, incluindo ansiedade e agitação aumentada. O termo "triggered", refere-se a algo ligeiramente perturbador. Isso começou a ser gozado na internet e o termo foi assim banalizado, separando-se da condição que afeta milhões de pessoas, incluindo veteranos de combate, vítimas de violação , vítimas de violência doméstica e crianças abusadas. O tweet em questão acabou por ser removido mas ainda não surgiu qualquer pedido de desculpas por parte da Disney/Lucasfilm.
  5. O poster já recebeu montes de hate nas redes sociais. Os memes que fizeram com ele. XD https://twitter.com/Secoh2000/status/867474905020989440
  6. Quero essa pergunta numa t-shirt. É a questão do ano.
  7. A Disney a tentar capitalizar o sucesso do Robert Downey Jr.
  8. A Cara Delavigne não é falsa, ela já sofreu imenso na vida, a mãe era vici da em heroína e ela teve depressão e pensamentos suicidas e automutilava-se. Ela toma anti-psicoticos. Eu acho que ela tem uma beleza excêntrica, não a acho feia de todo, acho que ela não é o arquétipo de beleza clássico. E tu devias de voltar para o século XVIII.
  9. Esta fã da Ariana, tweetou isto no dia 21 de maio. Agora está morta: https://twitter.com/emiliesatwell/status/866407282426470401
  10. Tyler Joseph caiu do piano e continuou a cantar.
  11. Melhores performances, segundo a Billboard: 10. Camila Cabello, “I Have Questions”/“Crying in the Club” 9. Lorde, “Green Light” 8. Sam Hunt, “Body Like a Back Road” 7. Julia Michaels, “Issues” 6. Cher, “Believe”/“If I Could Turn Back Time” 5. Drake, “Gyalchester” 4. Bruno Mars, “Versace on the Floor” 3. Nicki Minaj Medley 2. Miley Cyrus, “Malibu” 1. Celine Dion, “My Heart Will Go On” -------------------------------------------------------- Os fãs de Kpop ficaram bué chateados com a Billboard, eles queriam que os BTS tivessem feito uma performance. Eles conseguiram superar o Bieber em mais de 70% dos retweets para o BB Top Social Artist, arrecadando cerca de 145 milhões de tweets com a tag #BTSBBMAS ----------------------------------------------------------- Os twenty øne piløts não tweetaram uma única vez a tag #topBBMAs para o BB Chart Achievement Award e ganharam da Nicki Minaj. A Nicki estava constantemente a tweetar a tag no twitter dela e o twitter da BB Music Awards tb tweetava mais a tag dela que a dos outros concorrentes (visto que ela ia performar queriam que fosse ela a ganhar). Os fãs da Nicki tiveram uma conduta muito má , hackearam contas, disseram que o clique era um bando de depressivos que se deviam de matar e no final, depois de a BB ter anunciado que o Prémio do BB Chart Achievement ia para os twenty one pilots, ainda nos acusaram de fazer batota. A Nicki tem 20 milhões de seguidores, os twenty one pilots têm 3. Foi uma vitória muito sofrida.
  12. *mas adoro sempre tudo o que a SIC faz, por mim até podiam passar a mira técnica durante 7 ou 8 horas que ia A-M-A-R-!
  13. Tipo ela tava super nervosa. Eu adorei o discurso dela, demonstrou ser humilde e ter carácter.
  14. O João Jesus. Fez várias para o Disney Channel.
  15. O gajo com voz de desenho animado. 😂😂😂😂😂😂