Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

O que é feito do Tiago Madeira? :lol:O Tiago está a passar por uma fase complicada da sua vida. Escrevendo tese que tem até ao final do mês para entregar. Procurando trabalho, indo a entrevistas... não tenciono ir para debaixo da ponte! E...o fórum já não é o que era, a televisão tuga está uma pasmaceira e não há nada que me dê vontade de comentar.. nem para as minhas séries tenho tido tempo!!! :sad: Já agora, obrigado pelo prémio! É bom saber que não se é esquecido :haha:

És o meu ídolo! Não sou do teu tempo, mas que és mítico e ainda hoje me chegas aos ouvidos por aqui, isso chegas!

Parabéns pelo prémio :P 

Spoiler

E cuidado com o @ZDK :ph34r: Ainda perdes o #1 :mosking: 

Obrigado por apareceres por aqui :) 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João, tenho duas sugestões a fazer-te. Publica um print dos resultados, que assim todos ficam a saber quantos votos receberam e a segunda é a não dares a isto uma periodicidade anual. Ninguém muda de opinião sobre os foristas de uma hora para a outra e, consequentemente, isto torna-se mais repetitivo. Dá um tempo. Assim também diminui o risco de isto flopar outra vez. De resto, parabéns aos vencedores e ao @Tiago João também pela dedicação à organização disto. See ya folks.

Editado por John Doe
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

@Tiago João, tenho duas sugestões a fazer-te. Publica um print dos resultados, que assim todos ficam a saber quantos votos receberam e a segunda é a não dares a isto uma periodicidade anual. Ninguém muda de opinião sobre os foristas de uma hora para a outra e, consequentemente, isto torna-se mais repetitivo. Dá um tempo. Assim também diminui o risco de isto flopar outra vez. De resto, parabéns aos vencedores e ao @Tiago João também pela dedicação à organização disto. See ya folks.

Posso estar enganado, mas penso que não flopou :ph34r: Flopou? :P:mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Black & White disse:

E parabéns ao @Gatafunhos xd por nos presentear com aquelas montagens épicas.

A PIDE já lhe deu os parabéns pessoalmente, ouvi dizer. :ph34r:

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Parabéns ao @D007

  Ocultar conteúdo

Parabéns aos outros também, principalmente ao Forbidden que leva as mãos cheias de prémios! Adele who? Beyoncé who? 

Shame on you, impostores que não votaram em mim, no @SIM, no @BBFF e no @Gatafunhos.

Faltou a categoria de "Maior Impostor" para o @Gabriel_C conseguir levar um prémio para casa. 

Muito obrigado! Também te quero dar os parabéns por teres ganho o teu prémio! Mereceste mesmo. :yes:

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

E eu @Tiago João tive votos em alguma coisa?

Só na categoria "Maior rufia". :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Posso estar enganado, mas penso que não flopou :ph34r: Flopou? :P:mosking: 

O céu é azul?

Spoiler

Estou a brincar. XD Parabéns, foi uma boa gala sim senhora, e fizeste sozinho tens mérito por isso, tudo o que disse da gala e assim foram brincadeiras, e espero que tenhas entendido como tal.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Tiago João disse:

Forista REVELAÇÃO

 

A próxima categoria é a a da Revelação! Esta pessoa caracteriza-se por ter sido uma surpresa positiva, que fez com muitos ficassem admirados com os posts ou maneira de ser deste forista, que se revelou agradável e simpática. Revele-se então a grande Revelação! 

 

Madrinha: @Ana Maria Peres

E os resultados são:

  Ocultar conteúdo

Menção Honrosa:

@tati gui - 11.1% dos votos

  Ocultar conteúdo

VENCEDOR:

@D007 - 20% dos votos

 

 

Muito obrigada a todos os que votaram em mim e que fizeram com que merecesse uma menção Honrosa!!! Parabéns ao @D007 !!! Parabéns também aos restantes vencedores, @Rafael A. @Ambrósio @LFTV @Ruben Fonseca  @ZDK @Ana Maria Peres @Forbidden , mesmo sendo umas categorias mais agridoces o que interessa é que de qualquer das formas os acima mencionados, marcam os restantes foristas!! Nem sempre se pode agradar a Gregos e a Troianos!! Por último dar os parabéns ao organizador @Tiago João

 

há 55 minutos, Ambrósio disse:

Parabéns @D007! :party: E parabéns pela menção @tati gui! Ainda me lembro quando apareceste de surpresa no Versus e pensávamos que era algum clone do Browns. :haha:

Foi uma noite bastante especial e deveras diferente, uma vez que foi aí que me dei a conhecer!! 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim..têm quer concordar queo @AQNSNJ é muito estranho... e não é pouco...:lol:

a minha intro estava top 8) 

@D007 congratulations pelo prémio :P 

@Rafael A. parabéns para ti também :P @Tiago Joãoapesar de ter andado a ver tudo em modo atrasado xD tive mais de 400respostas pra ler aqui...então flop flop...nao foi :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Visky disse:

Agora é aquele momento em que se agradece ao organizador, não é? Parabéns Tiaguinho @Tiago João

Agradeces depois em privado. :ph34r::ph34r:

Berro. A noite fica mesmo marcada pelas aparições/regresso dos fantasmas do fórum, @Tiago Madeira e @Magazine. :haha:

Parabéns @Tiago João pela gala! :D Não deve ter sido fácil fazer isto sozinho xD

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Agradeces depois em privado. :ph34r::ph34r:

Berro. A noite fica mesmo marcada pelas aparições/regresso dos fantasmas do fórum, @Tiago Madeira e @Magazine. :haha:

Parabéns @Tiago João pela gala! :D Não deve ter sido fácil fazer isto sozinho xD

Obrigado :P Obrigado a todos pelas palavras :P 

Acho que só vou fazer um comentário mais alargado amanhã porque além de já ser tarde estou a ser bombardeado :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

O céu é azul?

  Ocultar conteúdo

Estou a brincar. XD Parabéns, foi uma boa gala sim senhora, e fizeste sozinho tens mérito por isso, tudo o que disse da gala e assim foram brincadeiras, e espero que tenhas entendido como tal.

 

Então não és mesmo p***? :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...