Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

Eu ia jurar que tinha votado no @SIM para melhor forista. :ph34r::ph34r:

Esqueçam, enganei-me, o @SIM teve 7 votos nessa categoria, eu é que li "Tiago Madeira", aqui está o print:

59b41f9c1cd59_SemTtulo.png.47bfafb51e35481c54069545a56607a8.png

(aquele 7 (11.3%) que diz "Tiago Madeira" por baixo é do SIM, mas eu li e pensei que fosse do Tiago, mas agora passei lá o cursor e é a barra do SIM. O Tiago é a do lado (com 1.6%)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forista mais estranho? Isso é só por eu gostar da Nana? É? É? É? :angel: 

Obrigado aos que votaram nas categorias positivas. O resto nã interessa.

Obrigado aos que votaram em mim na categoria melhor florista. Vos amo :girlsigh:

E agora vou aproveitar enquanto não retificam os gráficos :ph34r::ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Obrigado aos que votaram em mim na categoria melhor florista. Vos amo :girlsigh:

Nessa categoria não tens hipóteses, a Dominique é a vencedora sem sombra de dúvida! Não há ninguém como ela a cuidar das plantinhas. :girlinlove:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boatos dizem que o cachê era tão baixo que a estrela maior - eu - não apareceu. Não nego, realeza não se apresenta em eventos da plebe. 

Melhores momentos: 
- @Magazine a cancelar o prémio de forista desaparecido para desaparecer outra vez. Beijo amore, até para o ano! 
- Shippo @Duarte com D com a @Maya (não consigo identificar, sorry)

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

@HugoMiguel

Forista Mais Simpático: 2 votos

Forista Mais Ativo: 1 voto

Forista Mais Sarcástico: 1 voto

 

@Maciel

Forista Mais Divertido: 1 voto

Forista Mais Imparcial e Apaziguador: 1 voto

Forista Mais Repetitivo: 2 votos

Forista Mais Estranho: 2 votos

Forista Revelação: 3 votos

Pior Forista: 1 voto

 

Até posso concordar com o repetitivo e pior forista (sao gostos),  agora estranho? LOl

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

@Tiago João, com tanta gente a perguntar os votos de cada um, mais vale publicares os gráficos de todas as categorias como fizeste aqui. :haha: 

Mas muitos não dá para ver os nomes todos :mosking: Como esse, que me induziu em erro agora xD

 

@iBoy

Não encontrei nenhum voto em ti, o que não é bom nem mau :mosking:

 

@RPSG

Forista Mais Estranho - 1 voto

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais parabéns ao @Tiago João. Estes concursos dão uma trabalheira, mas dinamizam o fórum. É sempre bom :)

Quanto aos resultados, há uma série de categorias com que concordei (e se tivesse votado, teria votado da mesma maneira). Outras nem tanto. Mas isso mostra que somos todos diferentes e gostamos de diferentes pessoas e concordamos e discordamos com os mais diferentes pontos de vista.

Quanto à minha menção honrosa. Eu e o LFTV somos habitues :haha: Eu acho que é algo que me vai perseguir mesmo que eu saia do fórum. Em tempos já fui. Hoje passo a vida a criticar a TVI, por exemplo. Mas isso agora não interessa nada. Sou como sou. Há os que gostam e os que não. É legítimo. 

Quanto à minha "vitória" no "Melhor Forista". Sinceridade? Não esperava. Eu tenho a perfeita noção que já cá estou há muito tempo e tenho muita gente que me gosta. Mas também tenho noção que há os que não gostam. Mais uma vez, legítimo. Tento ser o mais simpático e divertido com todos, excetuando aqueles que pontualmente gostam de me atacar sem mais nem menos. Com esses não. Mas sinceramente não há ninguém de que não goste mesmo aqui no fórum. Ou gosto, ou é-me indiferente.

Obrigado aos que votaram em mim. Tenho a certeza que são aqueles de que também gosto e que interagem, brincam e trocam ideias comigo nos mais diferentes tópicos. Isso pode ter também ajudado no resultado. "Estou espalhado" por uma grande variedade de tópicos. Não me cinjo aos de tv. Um obrigado muito especial também aos que me felicitaram aqui no tópico. :) 

Um abraço para todos, sejam felizes e não se levem tão a sério ;)

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...