Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Pronto, esclarecido. É que estava-me a fazer confusão. XD

O único tópico dos canais de televisão que ela costuma comentar é o da "Eurovisão". Vai ao perfil dela e procura por posts que não foram feitos em concursos. Muitos deles têm histórias/opiniões dela e a maior parte deliciam-nos.

Assim de repente, lembro-me daquela história em que uma moça no metro do Porto a convidou para ter relações sexuais. Foi o máximo!:rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, a Ana também faz muitos textos e coisas do gênero @Maciel! Merece sem duvida o premio de mais Criativa!

Eu gostava de te ver num concurso :mosking: Hoje tens um sobre audiências e televisão, é perfeito para ti! É o @SIM que organiza e ainda vais a tempo! :D

Editado por Tiago João
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Ah sim, a Ana também faz muitos textos e coisas do gênero @Maciel! Merece sem duvida o premio de mais Criativa! Eu gostava de te ver num concurso :mosking: Hoje tens um sobre audiências e televisão, é perfeito para ti! É o @SIM que organiza e ainda vais a tempo! :D

O @SIM pagou-te bem para fazer publicidade ao Televisão É Comigo:ph34r:

Spoiler

@SIM porque é que não puseste publicidade na tua assinatura? :S

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Comentador disse:

Lembrei-me disto por causa do membro Manu Tenry que quase instantaneamente ao inicio da minha participação neste forum desenvolveu um forte ódio e azedume à minha pessoa. Foi uma questão de nem mesmo me dar oportunidade para me explicar tratando-me como um animal onde a racionalidade não estaria presente.

 

Tadinho :cray:Coisa que mais detesto são pessoas armadas em vítimas! Deves achar que o mundo gira a tua volta não? Eu não odeio ninguém aqui, és completamente insignificante para mim! Mas já eu para ti, volta e meia lá vens tu com essa ladainha. Meu caro para que fique explícito, recuso a ter qualquer conversa com alguém fútil, preconceituoso como tu ponto. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

LOOL Que eu saiba a maioria das pessoas deste fórum não tem qualquer ambição no mundo da televisão, são muito poucos os que vêm a televisão como um sonho. Porque para a maioria de nós é "apenas" um passatempo.

Mas se ele sabe mais que os outros, fazer o quê, né? :sarcastichand:

Ainda por cima nós que estamos em Braga kkkkk

Concordo com algumas coisas @Comentador não acho que sejas mau forista, há bem piores, mas as vezes tendes a ser muito extremista. A coisa que eu mais gosto em ti, é seres critico, embora muitas das vezes agressivamente, mas sabes debater, e és exigente com atores e afins por exemplo, e gosto disso em ti.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Gente eu devo frequentar um fórum diferente. Vocês falam tanto dessa Ana Maria Peres e eu desde que estou aqui (nem sei ja já faz um ano) vi apenas um único comentário dela no off topic sobre as suas férias :O 
Há um fórum paralelo aqui? Ou é um membro que já foi muito ativo e tem estado ausente?

És tu e eu!

Só soube da existência dela neste tópico.

Sempre pensei que o forista mais popular era o @ZDK...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 6 horas, Duarte com D disse:

Ainda por cima nós que estamos em Braga kkkkk

Concordo com algumas coisas @Comentador não acho que sejas mau forista, há bem piores, mas as vezes tendes a ser muito extremista. A coisa que eu mais gosto em ti, é seres critico, embora muitas das vezes agressivamente, mas sabes debater, e és exigente com atores e afins por exemplo, e gosto disso em ti.

Diz-me um forista pior que o @Comentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, iBoy disse:

 

Diz-me um forista pior que o @Comentador.

Depende do que é para ti um bom forista :P

Para mim um mau forista é aquele que não admite discussão de ideias, está constantemente a provocar e gerar confusões de forma desnecessária e que faz Spam e OT pelos tópicos que atrapalham quem vai ao tópico para saber coisas daquele tema em específico :P Ou seja, depende do que cada um acha bom, se tu achares bom ser divertido e extrovertido, o Duarte, por exemplo, pode não o achar, daí que possam não estar de acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Depende do que é para ti um bom forista :P

Para mim um mau forista é aquele que não admite discussão de ideias, está constantemente a provocar e gerar confusões de forma desnecessária e que faz Spam e OT pelos tópicos que atrapalham quem vai ao tópico para saber coisas daquele tema em específico :P Ou seja, depende do que cada um acha bom, se tu achares bom ser divertido e extrovertido, o Duarte, por exemplo, pode não o achar, daí que possam não estar de acordo.

qual Duarte? Eu sou o original, e vou processar o @Duarte com D aka imitação made in ChinaBraga. Tenho dito 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Prepara-te para apareceres na próxima Declaração contra a Humanidade do Comentador. :sarcastichand:

Não me importo com isso, mas se o @Forbidden é pior que o @Comentador desculpa mas não, o Forbidden é bem agradável comparado ao Comentador. E se alguém pior que ele só mesmo o "morto" do browns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pior que eles todos só mesmo a Maria A. :haha: 

Aquilo parecia que estávamos a conseguir debater e a fazê-la pensar, mas só se andava em círculos, com testamentos de uma página sobre como a SIC era linda e sempre a dizer o mesmo, além de colocar a SIC Notícias num pedestal e usá-la como argumento para dizer que a SIC estava excelente  :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem acho bem pior quando alguém faz comentários, a dizer mal de um canal e comentários que fazem sentido, e vem um tolinho.

"Quando se quer criticar por criticar cai-se no ridículo" porque é que a pessoa estava errada? não interessa, o que interessa é mandar bocas para o ar pois não pode ouvir falar mal do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Desculpem acho bem pior quando alguém faz comentários, a dizer mal de um canal e comentários que fazem sentido, e vem um tolinho.

"Quando se quer criticar por criticar cai-se no ridículo" porque é que a pessoa estava errada? não interessa, o que interessa é mandar bocas para o ar pois não pode ouvir falar mal do canal.

Ainda há pouco aconteceu aqui algo do género depois do Comentador ter postado o testamento xD

Isso acontece bastante e tanto na SIC como na TVI (apesar de ser mais notório nesta última). Também não gosto pessoalmente dessas situações, como disse, aprecio um forista que saiba debater e que não mande apenas postas, embora dependa muito de como o post e feito e da situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

Desculpem acho bem pior quando alguém faz comentários, a dizer mal de um canal e comentários que fazem sentido, e vem um tolinho.

"Quando se quer criticar por criticar cai-se no ridículo" porque é que a pessoa estava errada? não interessa, o que interessa é mandar bocas para o ar pois não pode ouvir falar mal do canal.

Uma pergunta: Fui eu que disse isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...