Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 18 minutos, Tiago João disse:

Já que estamos neste tópico aproveito e digo que ainda sou dos velhos tempos em que se colocavam audiências aqui...

Ainda sou do tempo em que as audiências eram relevantes para o fórum e foristas e eram comentadas por uma grande parte. *insert nostalgia song* 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Ainda sou do tempo em que as audiências eram relevantes para o fórum e foristas e eram comentadas por uma grande parte. *insert nostalgia song* 

Foi graças a elas que entrei cá :crying: Foram a minha vida no forum até 2015 :crying: Aquelas guerras mundiais :crying: E por falar em mundiais, os comentários maravilhosos do @Mundo :crying: Ainda me lembro de alguns mais excêntricos como o I.Like.Audiências... Enfim :(

@Diana e @Pedro há novidades neste campo? Perderam o acesso? Já têm alguma solução? 

Editado por Tiago João
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio não leves a mal mas fui cuscar :ph34r: os teus posts antigos e achei uns engraçados :mosking:

On 24/02/2014 at 22:53, Ambrósio disse:

peço desculpa mas ainda sou novo por aqui e nem me lembrei que podia ser um spoiler :) mas também acho que já se notava que ia morrer eu só quis anunciar que era hoje

Este achei muita graça :haha:

On 24/02/2014 at 19:03, Ambrósio disse:

concordo

 

On 06/04/2014 at 19:19, Ambrósio disse:

ok

 

On 06/04/2014 at 20:29, Ambrósio disse:

era

 

On 04/04/2014 at 07:19, Ambrósio disse:

concordo

 

On 15/04/2014 at 11:25, Ambrósio disse:

e passaram

Estes aqui, e porque uma imagem vale mais que mil palavras, vou deixar aqui uma para descrever estes posts todos:

Spoiler

vip-pt-17840-noticia-ana-marques-muda-de

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João F. disse:

Ainda sou do tempo em que as audiências eram relevantes para o fórum e foristas e eram comentadas por uma grande parte. *insert nostalgia song* 

Eu já nem me lembro de ver as audiências neste fórum. Mas também já não metem no fórum.:lol:

Eu pensava que ia ser uma situação temporária e que as iam voltar a colocar assiduamente no fórum, mas prolongou-se no tempo.:(

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu já nem me lembro de ver as audiências neste fórum. Mas também já não metem no fórum.:lol:

Eu pensava que ia ser uma situação temporário mas prolongou-se no tempo.:(

Temos ainda uns fanicos de Junho, já atrasados, mas parece que agora desistiram mesmo :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

@Ambrósio não leves a mal mas fui cuscar :ph34r: os teus posts antigos e achei uns engraçados :mosking:

Este achei muita graça :haha:

Estes aqui, e porque uma imagem vale mais que mil palavras, vou deixar aqui uma para descrever estes posts todos:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vip-pt-17840-noticia-ana-marques-muda-de

 

:suicide:

Vamos deixar isso escondido, por favor. :ph34r: Isso foi mesmo nos meus primeiros tempos cá.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu inscrevi-me no fórum no dia 12 de Fevereiro de 2013, mas já andava a cuscar desde o dia 10 :P o primeiro tópico que eu vi e li foi o do I Love It (que na altura ainda tinha outro nome) e fiquei muito curioso :P  :mosking: depois passei pelo tópico de Mundo ao Contrário e fiquei curioso com a novela. E com tanta curiosidade decidi criar conta passado poucos dias :P o meu primeiro comentário foi no tópico de Mundo ao Contrário :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

:suicide:

Vamos deixar isso escondido, por favor. :ph34r: Isso foi mesmo nos meus primeiros tempos cá.

Mas isso é que tem graça :mosking:

O meu primeiro fórum que entrei foi em dezembro de 2009 (Rip pkf :cray:ou ainda bem :ph34r:) e lembro-me de ter escrito lá cada coisa... :ph34r:

Mas lá está, tinha 13 anos e ainda era noob :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Mas isso é que tem graça :mosking:

O meu primeiro fórum que entrei foi em dezembro de 2009 (Rip pkf :cray:ou ainda bem :ph34r:) e lembro-me de ter escrito lá cada coisa... :ph34r:

Mas lá está, tinha 13 anos e ainda era noob :mosking:

Acontece com todos. Eu também tenho vergonha de ver as publicações que fazia no Facebook quando criei a conta :ph34r: até de ler os meus primeiros comentários aqui :ph34r: já para não falar que frequentava um chat chamado "Chat das Just  MCA Girls" :ph34r: há uns 10 anos atrás. Não é que gostasse das Just Girls, mas aquilo até era fixe, falava-se dos Morangos e televisão :P mas também havia tarados a pedir sexo e afins :ph34r: mas esses não duravam muito :P eu até cheguei a ser Moderador, mas era tão infantil (tinha uns 14 anos) e pus-me a banir todos e acabei por ser banido para sempre por um administrador :haha: e claro deixei de frequentar o chat :ph34r: mas também já estava farto daquilo, já tinha músicas irritantes a tocar de fundo, muitos tarados :rofl: que vergonha :P

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João pensava que não ia cuscar o seu passado?

IMG_3036.GIF.0bdbb644d14da591c6d31e8076851818.GIF

Aí é que se engana! 

On 17/07/2013 at 11:29, Tiago João disse:

Olá , o meu nome é Tiago , tenho 12 anos e adoro ver as audiências de tv , já de ver tv gosto de Destinos Cruzados , Gosto Disto, Mundo ao Contrário e Você na TV. Hobbies não sei bem o que é . Adoro fazer posts , sabendo que tenho sempre razão lol :P e já tenho alguns likes. :superblue:

Melhor parte :lol:

On 26/07/2013 at 23:40, Tiago João disse:

Isto não se admite acabou e vamos ver intrevalo das 23:31 - 23:53  .  22 minutos de intrevalo

A dobrar ainda por cima :cray:

On 14/08/2013 at 13:02, Tiago João disse:

 

hey , porque me imitaste

Mai nada, ninguém tem o direito de te imitar :@

On 14/08/2013 at 13:44, Tiago João disse:

 á ,não é preciso , desculpa , mas é que eu tou a fazer segundo a minha TV , devido á RTP2 que tem lá o top 10 , mas só tem ate dia 10 , amanhã tem dia 11 , etc

 

desculpem o excesso de vírgulas :rolleyes:

Não sei o que é pior: se o excesso de vírgulas, se o excesso de erros :cray:

On 29/08/2013 at 21:11, Tiago João disse:

Olá, eu tinha uma suguestão e como não sei se vai ser assim ou não resolvi perguntar :

 

Em Setembro , quando começar a emissão do canal Parlamento (ARTV) vão postar as suas audiências diárias junto com as dos outros canais certo ? 

Melhor sugestão de sempre :lol:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Acontece com todos. Eu também tenho vergonha de ver as publicações que fazia no Facebook quando criei a conta :ph34r: até de ler os meus primeiros comentários aqui :ph34r: já para não falar que frequentava um chat chamado "Chat das Just  MCA Girls" :ph34r: há uns 10 anos atrás. Não é que gostasse das Just Girls, mas aquilo até era fixe, falava-se dos Morangos e televisão :P mas também havia tarados a pedir sexo e afins :ph34r: mas esses não duravam muito :P eu até cheguei a ser Moderador, mas era tão infantil (tinha uns 14 anos) e pus-me a banir todos e acabei por ser banido para sempre por um administrador :haha: e claro deixei de frequentar o chat :ph34r: mas também já estava farto daquilo, já tinha músicas irritantes a tocar de fundo, muitos tarados :rofl: que vergonha :P

Valha-me Deus @Ivo , as coisas que eu li :ph34r: Explica-me como chegaste a Moderador? :haha:

Eu acho que não tenho nada de muito embaraçoso por aqui no forum quando era mais novo :mosking: Já mais recentemente :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

@Tiago João pensava que não ia cuscar o seu passado?

IMG_3036.GIF.0bdbb644d14da591c6d31e8076851818.GIF

Aí é que se engana! 

Melhor parte :lol:

A dobrar ainda por cima :cray:

Mai nada, ninguém tem o direito de te imitar :@

Não sei o que é pior: se o excesso de vírgulas, se o excesso de erros :cray:

Melhor sugestão de sempre :lol:

 

Estou a chorar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

O pior: lembro-me de algumas coisas :ph34r: Mas já não me lembrava que tinha sido assim :ph34r: Que horror :ph34r: Não tenho palavras :ph34r: Meu Deus :ph34r::ph34r::ph34r:

"Hobbies não sei bem o que é . " :rofl::rofl::rofl: Matei-me a mim mesmo :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Valha-me Deus @Ivo , as coisas que eu li :ph34r: Explica-me como chegaste a Moderador? :haha:

Eu acho que não tenho nada de muito embaraçoso por aqui no forum quando era mais novo :mosking: Já mais recentemente :ph34r:

Já não me lembro bem, mas já frequentava o Chat há uns 2 ou 3 anos, já tinha algum tempo de "casa" e pedi para ser moderador e após muitas reticências dos Administradores lá acabei por ser. Mas não durei muito. Para aí meia hora :haha: entusiasmei-me, comecei a banir tarados, mas depois não aguentei a "pressão" e comecei a banir a torto e direito membros "normais" e fui banido :haha: mas também já estava farto daquilo, já estava muito fraco e cada vez apareciam mais tarados xD e eu só queria falar de televisão, por isso já estava cansado daquilo :P

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Já não me lembro bem, mas já frequentava o Chat há uns 2 ou 3 anos, já tinha algum tempo de "casa" e pedi para ser moderador e após muitas reticências dos Administradores lá acabei por ser. Mas não durei muito. Para aí meia hora :haha: entusiasmei-me, comecei a banir tarados, mas depois não aguentei a "pressão" e comecei a banir a torto e direito membros "normais" e fui banido :haha: mas também já estava farto daquilo, já estava muito fraco e cada vez apareciam mais tarados xD e eu só queria falar de televisão, por isso já estava cansado daquilo :P

Imaginando o que passará na cabeça de uma pessoa para se sentir pressionada para banir cada vez mais pessoas.

Spoiler

O chat é meu. Meu! Meu precioso!:haha:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Eu na minha altura jogava era o Habbo :haha: Passava dias naquilo. Houve uma vez que me roubaram e para castigo roubei uns dois ou três :ph34r: Também fingíamos que faziamos sexo :lol:

Como pode ver, @Tiago João, não há necessidade de Mauros Pombos e Ricardos Baptistas, se é apenas para partilhar histórias... impróprias no tópico de Sexualidade.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...