Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 1 hora, AGUI disse:

Eu não falei em concursos, falei em projetos. Uma atividade é um projeto, tal como um concurso e uma websérie. Esse comentário foi como concerto e conserto, coisas completamente distintas. 

 

 

A grande diferença é que, ao contrário de uma atividade, um concurso e uma websérie têm espaços reservados no fórum. Uma atividade pode ser uma coisa qualquer. Eu posso fazer uma atividade aqui (e já foram feitas atividades aqui, na altura em que isto foi criado), não preciso de um tópico para isso. Mesmo que se crie um tópico, esse tópico está sujeito às regras de todos os outros tópicos e, a haverem dois tópicos com o mesmo propósito, unem-se: algo que acontece em todo o fórum. Não é por este ser uma atividade criada por foristas que vai ser diferente dos outros todos. É por isso que os M&PF uniram-se a este tópico - aliás, se na altura fosse moderador, o tópico teria sido logo unido na altura em que foi criado - e outros tópicos, sujeitos a regras diferentes, não o são.

Na 2ª edição, eu perguntei-vos se queriam, em vez de fazer neste tópico, fazer como, por exemplo, os prémios Criação aTV, no subfórum dos concursos. Claro que não iriam ser permitidos os arrastos nisto (haveria datas estipuladas e essas seriam para cumprir), mas era uma alternativa. Vocês recusaram. Mais tarde, ou mais cedo, os dois tópicos iriam ser unidos, independentemente das edições que tivesse. Só não foi unido mais cedo porque estava a decorrer a 2ª edição, ainda que ad eternum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

A grande diferença é que, ao contrário de uma atividade, um concurso e uma websérie têm espaços reservados no fórum. Uma atividade pode ser uma coisa qualquer. Eu posso fazer uma atividade aqui (e já foram feitas atividades aqui, na altura em que isto foi criado), não preciso de um tópico para isso. Mesmo que se crie um tópico, esse tópico está sujeito às regras de todos os outros tópicos e, a haverem dois tópicos com o mesmo propósito, unem-se: algo que acontece em todo o fórum. Não é por este ser uma atividade criada por foristas que vai ser diferente dos outros todos. É por isso que os M&PF uniram-se a este tópico - aliás, se na altura fosse moderador, o tópico teria sido logo unido na altura em que foi criado - e outros tópicos, sujeitos a regras diferentes, não o são.

Na 2ª edição, eu perguntei-vos se queriam, em vez de fazer neste tópico, fazer como, por exemplo, os prémios Criação aTV, no subfórum dos concursos. Claro que não iriam ser permitidos os arrastos nisto (haveria datas estipuladas e essas seriam para cumprir), mas era uma alternativa. Vocês recusaram. Mais tarde, ou mais cedo, os dois tópicos iriam ser unidos, independentemente das edições que tivesse. Só não foi unido mais cedo porque estava a decorrer a 2ª edição, ainda que ad eternum.

Mas eras moderador na 1ª edição :angel: Denomina-se como "PIDE" e quer falar em regras. Nunca perdoarei. Olho gordo.

VeneratedFamousEquine-small.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Não. :| A gala da 1ª edição foi a 16 de setembro de 2016. Eu voltei para a moderação no dia 23 desse mês, depois de ter saído em setembro de 2015.

Levou ban? q

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

os prémios Criação aTV, no subfórum dos concursos.

Era uma boa ideia, mas com outro nome, esse é horrível. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não. :| A gala da 1ª edição foi a 16 de setembro de 2016. Eu voltei para a moderação no dia 23 desse mês, depois de ter saído em setembro de 2015.

E nesse mês eu levei um ponto de aviso teu. Que vergonha, Ruben. Chega à moderação e começa logo a distribuir pontos de aviso.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

E nesse mês eu levei um ponto de aviso teu. Que vergonha, Ruben. Chega à moderação e começa logo a distribuir pontos de aviso.

E eu recebi no início de dezembro. Se soubesse tinha pisado no @ no início de setembro para não levar pontos de aviso. @PIDE quando voltares a sair da moderação avisa. :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2018 at 14:36, BBFF disse:

Os meus preferidos são:

  Ocultar conteúdo

Também gosto de:

Não suporto:

  Ocultar conteúdo

@BBFF e outros, mas não vou entrar em pormenores...

 

Querido eu não sou segunda escolha tá?

Bem vindo à minha lista de bloqueados. ;) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Eu não disse que não gostava de ti, mas tudo bem.

Meu não fã favorito, não fique assim, porque eu "gosto" de si.

Ao contrário de si, que não "gosta" de mim :crying: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Meu não fã favorito, não fique assim, porque eu "gosto" de si.

Ao contrário de si, que não "gosta" de mim :crying: 

Não precisas de pôr aspas. Eu gosto de ti. Não te incluí na lista, porque não ia incluir todos os membros de que gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Não precisas de pôr aspas. Eu gosto de ti. Não te incluí na lista, porque não ia incluir todos os membros de que gosto.

 

On 03/04/2018 at 14:36, BBFF disse:

Então reformula @BBFF estou a bater mal com a tua falta de amor à minha pessoa :crying: 

Obrigado meu amor @BBFF sempre gostei das tuas correções gramaticais :giveheart: 

Editado por Tiago João
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...