Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Bloody disse:

25 de Setembro de 2019

Querido Diário, 

eu sou do tempo em que para um post ficar "popular", teria que ser um exposed party num concurso qualquer, ou colocar uma frase emocionante no tópico "O Cantinho do Off-Topic" com um "Bom dia :)"

saudades das exposed party , dos barracos. e os bons dias da sãozinha, icónicos 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

25 de Setembro de 2019

Querido Diário, 

eu sou do tempo em que não existiam likes no fórum. Nessa altura não havia leaderboard, não haviam micos constantes. Era uma boa época, temos saudades. 

 

no meu tempo, os gifs eram perseguidos e, ao mínimo descuido, chegava um pontinho de aviso à caixinha de correio

a moderação era pior do que a Inquisição, bania sem dó e não eram admitidos posts plagiados

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

no meu tempo, os gifs eram perseguidos e, ao mínimo descuido, chegava um pontinho de aviso à caixinha de correio

a moderação era pior do que a Inquisição, bania sem dó e não eram admitidos posts plagiados

felizmente agora também vivemos noutros tempos

tempos de livrodade 

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, tjspy disse:

25 de setembro de 2019

Querido diário, já eu sou do tempo em que o forum tinha audiências, concursos, panóplias, um fundo com arranha-céus e tipo de letra Tahoma.

e do tempo em que o chat não aparecia na página inicial e era mais privado, também és desse tempo? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 de setembro de 2019

Querido diário,

Já não apanhei a mítica Sara L. de quem vocês tanto falavam mas sou do tempo em que a Sãozinha dizia "Bom dia" no Cantinho do Off-Topic e spammava de likes, como a joanasantos :haha: tinham-se conversas no chat até às 5h da manhã, às vezes de coisas non-sense, mas tinham muita graça e também dos debates no tópico da Sexualidade. Sou do tempo das panóplias, das audiências, das histórias que muitos foristas aqui gostavam de partilhar melhores que muitas xaropadas da TVI :cryhappy: , do tempo da Alicinha Vidal e do seu icónico "Perfeito!". Bons tempos! :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Querido diário, sou do tempo em que o fórum era 90% SIC fãs. (olá @_zapping_@Diana e @fpp:triste_teresa:

On 27/09/2019 at 00:31, João_O disse:

27 de setembro de 2019

Querido diário,

Já não apanhei a mítica Sara L. de quem vocês tanto falavam mas sou do tempo em que a Sãozinha dizia "Bom dia" no Cantinho do Off-Topic e spammava de likes, como a joanasantos :haha: tinham-se conversas no chat até às 5h da manhã, às vezes de coisas non-sense, mas tinham muita graça e também dos debates no tópico da Sexualidade. Sou do tempo das panóplias, das audiências, das histórias que muitos foristas aqui gostavam de partilhar melhores que muitas xaropadas da TVI :cryhappy: , do tempo da Alicinha Vidal e do seu icónico "Perfeito!". Bons tempos! :giveheart:

Ainda bem que não apanhaste essa criatura. :estacas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Eu lembro-me de quando o fórum tinha um @Hugo :estacas:

eu lembro-me de uma lenda que revolucionou os fóruns em Portugal. essa lenda sabia que era muito maior do que o seu legado. essa lenda sabia que não precisava disso para viver. nós que precisavamos dela. essa lenda pode ter seguido a sua vida no bréu da escuridão, mas as suas marcas continuam a ser fonte de luz do nosso singelo caminho desorientado e saudoso.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...