Jump to content

fpp

Membros
  • Content Count

    453
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Concorrente do Love on Top

About fpp

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  1. Afinal a novela do ano é Gabriela. Mas tanto DD como AB com excelentes audiências. Acho que em Novembro tanto Gabriela como AB devem subir.
  2. Também não acho que a gala vá ter um grande resultado. 10,5 e 25% share. TVI 24,5% SIC 20% RTP (who cares?!)
  3. Benfica-Barcelona : 51% share - 19% rating
  4. De facto, é dificil confiar numa empresa que coloca a Gabriela em 3º quando não se fala noutra coisa senão nesta novela. Ou que coloca o Telejornal à frente dos jornais da SIC e TVI em share. Ridículo. Enfim, Marktest a mostrar muito pouca credibilidade. Acredita na Marktest quem quiser mas o que interessa são as audiências da GfK. Essa é que é a verdade.
  5. Ele está a ser irónico, para não variar. Quanto ao share, o Idolos fez apenas mais 0,2 % por causa do confronto directo com o Jornal das 8 (pós jogo) que teve 34,7%. Acredito que no confronto com DT, o Idolos tenha tido mais de 25% de share.
  6. Eu já não consigo explicar esta obsessão por um canal televisivo. Quanto mais pessoas a criticam mais razão ela acha que tem. Não sei o que é isto... E viva o glamour!
  7. Ok, desculpa lá tem colocado a noticia sobre um assunto que estava a ser discutido. Para a próxima vou-te perguntar se posso colocar. Ou então fica já decidido que só tu podes colocar audiências que vais buscar ao DN porque só as tuas é que estão certas. Mais, acho inadmissível "a televisão" ter colocado essa noticia sem pedir autorização à Cinha... Que falta de coerência!
  8. Essa é uma noticia do "A Televisão" de ontem, por isso, nada mais normal do que ser colocado aqui já que se estava a discutir este assunto. Mas não... a ti só te interessa quando a TVI ganha. Não tens coerência nenhuma! Ah... e já agora, para te contradizer, no inicio dessa noticia está : Claro que isto está tudo errado porque tu é que tens razão.
  9. Já que se está a "falar" do que a classe alta vê ( já postado pela Luci Lu nas audiência de 4ª feira) :
  10. A SIC não esteve mal, esteve péssimo! Tenho vindo a dizer que a SIC já não dá luta à TVI (infelizmente). Quando foi o ultimo dia que a SIC ganhou? Já faz um tempinho. Precisam que Dancin Days seja um sucesso ou...
  11. Pois eu continuo a dizer que não considero os reality shows uma inovação porque não passam de programas comprados. A SIC ainda há pouco tempo inovou com o Peso Pesado? Inovou com as cartas da Maya? Com o Dr. White? Eu não acho que isso também seja inovação. Então todos os canais inovaram em Portugal, é um facto. Portugal é um país de inovação televisiva (desculpa a ironia)
  12. Eu não me armei em esperto. Só que há pessoas que não sabem bem qual é a definição de inovar. Eu só quis dar uma ajudinha (com todo o respeito) O formato do Big brother já existia noutros paises. O que a TVI fez foi comprar o programa. O que é que isso tem de "pouco se pareceu com padrões anteriores"? As novelas portuguesas não existiam ?!! O que foi Vila Faia e outras tantas que a RTP transmitiu. O que a TVI fez foi tornar as novelas num sucesso de audiências e isso tem que lhes dar o mérito. Mas isso não faz da TVI um canal inovador, pelo menos na minha definição de inovação. Para mim não é inovação! E... tanto se me dá. Não gosto da TVI como não adoro os outros canais (sou essencialmente espectador de canais cabo).
  13. menos?!! LOL.. Eu digo o que me apetecer, sem ofender. Tirado do wikipedia: Inovação significa novidade ou renovação.[1] A palavra é derivada do termo latino innovatio, e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores Se copiaram não inovaram. Que raio de inovação é preencher o HN de novelas?!!! Que raio de inovação é transmitir reality shows a torto e a direito??? Quem não percebe isto é que não tem conhecimento! Mas onde é que eu disse que os canais se deviam por todos a inovar???! O que eu disse é que a TVI não inovou em nada... FACTO!
  14. Mas que inovação é copiar programas que devam noutros paises? Isso do "fanático" e "fanatismo" já enjoa. Toca a mudar a cassete que essa não pega comigo.
  15. A TVI enovou há uns anos... com a porcaria como o Big brother e as carradas de novelas. A isto chama-se inovação?! Lol ... mais vale não inovar. Que conquistou audiências isso conquistou mas não inovou em nada.... ou melhor só piorou o panorama televisivo em Portugal. Parabens TVI... mas não me convencem.
×
×
  • Create New...