Jump to content

Diana

Administradores
  • Content Count

    4,798
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Diana last won the day on October 5 2011

Diana had the most liked content!

Community Reputation

882 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Diana

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 11/29/1988

Métodos de Contacto

  • Website URL
    www.atelevisao.com

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

17,301 profile views
  1. Os resumos são da responsabilidade dos canais. Lamentavelmente, não temos como aceder à informação sem serem eles a fazerem o update.
  2. Diana

    Valor da Vida

    A notícia foi, de imediato, atualizada. Obrigada.
  3. Este tema gera mais fanatismos do que qualquer outro, daí estarem mais «sensíveis». Este título, na minha opinião, era bem claro, mas pelos vistos não. Tanto título que eu até acharia mais questionável, e sai-me o duque neste.
  4. Mas é/era precisamente isso que pretendo/pretendia dizer «JP antecipa derrota [da SIC] para SS». Para mim o que diz é «Júlia Pinheiro assume perder para SS». Pelos vistos muita gente não percebeu. Quanto ao clickbait, todos os sites vivem dos cliques, mas acho evidente que o aTV não se rege por esse tipo de enganos. Não revelamos tudo nos títulos, mas também não enganamos ninguém. Queridos, vejam o post no Facebook, que é feito automaticamente (sem intervenção humana) quando sai o artigo. Está «para». Estão a querer arranjar dramas sem existirem... Não houve qualquer edição do artigo, mas não me vou alongar mais. São livres de acharem o que quiserem.
  5. Olá skizzo, Qual clickbait? Recordando o que ela diz: «Ele vai dar-nos uma sova tremenda. E eu, com grande sorriso, vou abrir as audiências para ver o grande triunfo do meu amigo.» Definição de sova/sovar: https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/sovar Em sentido figurado, «dar uma sova» é o mesmo que «dar uma abada». Sinceramente não percebo qual foi o «stress» com esse título. Está tal e qual o que ela disse... aliás, se peca, é por defeito. Na realidade, «dar uma sova» não é *só* uma derrota, é uma derrota por muito. Espero ter esclarecido. Tens o direito de discordar, mas creio que a explicação é clara. Acho que não preciso clarificar o que é «triunfo».
  6. Diana

    Outlander [Starz]

    Eu acho que nesta 3ª temporada só houve um episódio mais fraquinho, de resto todos fantásticos! Por exemplo, o desta semana foi maravilhoso... eles juntam a emoção ao humor de uma forma maravilhosa! Sou completamente obcecada por esta série. Não começo os meus domingos sem a ver... nem que tenha de acordar às 7h da manhã. <3
  7. Diana

    País Irmão

    Obrigada Vasco. Retificado! Fiei-me na minha pesquisa (mal feita, claramente! lol).
  8. Diana

    Outlander [Starz]

    Sobre essa sessão fotográfica, tudo muito bem, mas o Sam é tãoooo lindoooo que não precisa de Photoshop. O que podia ser uma sessão ÉPICA, fica bizarra, só. De resto, estou super ansiosa para ver estes últimos três episódios da temporada (sim, já vi o de hoje ahah).
  9. Também já vi umas quantas vezes e achei porreiro. Tenho, no entanto, de referir que o que peca ali um bocado é a falta de qualidade de alguns concorrentes. Se olharmos para os outros programas de «talentos», vemos que estes concorrentes aqui são os mais fraquinhos... Admito que possa não haver muitos concorrentes interessados e interessantes, mas ainda assim, peca um pouco por aí, apenas. De resto, é porreiro o formato.
  10. Diana

    Voz do Cidadão

    Fantástico! Obrigada, Vasco!
  11. Diana

    Outlander [Starz]

    Fantástica, mesmo! Adorei o episódio S03E06. Percebo alguns fãs de ficaram desapontados com duas alterações face ao livro, mas no geral achei o episódio fantástico! <3
  12. Vergonhoso. Toda a gente quer cliques, mas há limites!
  13. Diana

    Excursões Air Lino

    Estamos sempre atentos ao que vocês dizem. Ou tentamos. E Obrigada.
  14. Diana

    Você na TV!

    Sobre a entrevista à Maria Vieira. Vi ontem e concordo com quem disse que ela parecia estranha e até baralhada em muitos momentos. Acredito que toda a gente deve poder dizer o que acha sobre todos os temas, mas não concordo com esta politização das suas ideias. Existem ideias que não podem ser catalogadas dessa forma e, muito menos, princípios de igualdade e justiça. Aliás, quando ela diz que a Esquerda isto e aquilo esquece-se que na Europa a maioria dos governos, neste momento, estão do lado direito. Agora, tal como muitas vezes se diz em relação à ficção: «as pessoas não são totalmente boas nem totalmente más», pelo que as pessoas não devem ser fundamentalistas. É aí que eu acho que o seu discurso peca. Obviamente concordo que, infelizmente, o pensamento dela é um pensamento mais frequente do que eu gostaria. A liberdade de expressão é um chavão tão bonito que as pessoas gostam de usar... Mas pronto, isto já são outros temas que nada têm a ver com o VnT! Quanto à Madonna, agora vai ser só ver pessoal a cruzar-se com ela... na rua. Veremos se haverá entrevistas (admito que não, a não ser quando ela lançar algum novo trabalho - está para breve?).
×
×
  • Create New...