Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

As crianças têm idade para ser machistas? :ph34r: Isso é antes ou depois de mudarem de género no CC? :coffee: 

É depois se serem alienadas por um sujeito chamado "Bolsonaro" e passarem a defender o "porte de armas" (mesmo não sabendo conjugar o verbo "ser"). Também é muito comum: "É mlhor JAIR se acostumando" 

Salve-nos Deus

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

É depois se serem alienadas por um sujeito chamado "Bolsonaro" e passarem a defender o "porte de armas" (mesmo não sabendo conjugar o verbo "ser"). Também é muito comum: "É mlhor JAIR se acostumando" 

Salve-nos Deus

vZ5vn4m.gif

 

Citando o Google: "Você quis dizer: próximo presidente do Brasil?" :read: 

:ball:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ruben Fonseca disse:

Posso extinguir este tópico também? É que isto é quase um OT, mas com posts que fazem lembrar as pitas do Facebook que dizem "avalio de 0 a 10 se comentares". :curtainpeek: 

Se fossem só pitas do Facebook, estávamos nós muito bem... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Posso extinguir este tópico também? É que isto é quase um OT, mas com posts que fazem lembrar as pitas do Facebook que dizem "avalio de 0 a 10 se comentares". :curtainpeek: 

Já que perguntou, eu respondo:

NAO! E OLHE QUE EU SURTO! :curtainpeek: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Chega de pistas de Facebook, vamos imitar youtubers, pode ser que ganhemos mais dinheiro.

Então, pessoal, se este post tiver mais de 10 likes, eu faço uma trollagem ao @Ruben Fonseca a dizer que eu sou o novo moderador e o vou banir. Se tiver mais de 15 seguidores do meu perfil, eu pinto o cabelo do homem da minha foto de perfil de verde. Vai ser muita loko. 

Não se esqueçam de deixar like, subscrever o meu perfil e comentar neste tópico. 

"Posts que visam unicamente a obtenção de mais reações de modo a contribuir para a Leaderboard ou para a reputação desse membro é considerado spam." :coffee: 

há 38 minutos, Tiago João disse:

Já que perguntou, eu respondo:

NAO! E OLHE QUE EU SURTO! :curtainpeek: 

Era suposto ter medo desses surtos? :curtainpeek: 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

"Posts que visam unicamente a obtenção de mais reações de modo a contribuir para a Leaderboard ou para a reputação desse membro é considerado spam." :coffee: 

Era suposto ter medo desses surtos? :curtainpeek: 

Respondendo à sua questão, já que perguntou:

SIM, ERA, SUA BORRACHA AZUL!

Mas também, se quiser apagar, apague, já que matou o tópico dos Melhores e Piores :crying:

Fique sabendo que havendo uma próxima edição vamos ter tópico, nem que se funda depois, mas vamos ter tópico!:stick::stick::stick:

há 36 minutos, srcbica disse:

Mixed feelings com esse comentário.

  Ocultar conteúdo

Estou de acordo.

 

Não ouses comparar os meus post com os do @  :crying:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Pudera, o tempo de espera pela 2ª edição foi maior que o tempo que se espera por um transplante num hospital.

O tempo de espera foi preenchido por posts por algum motivo. 

Também temos muito tempo de espera pela próxima Panóplia e não é por isso que aquilo está cheio de posts :curtainpeek: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

O tempo de espera foi preenchido por posts por algum motivo. 

Também temos muito tempo de espera pela próxima Panóplia e não é por isso que aquilo está cheio de posts :curtainpeek: 

 

Ainda bem! Assim não me sinto pressionado para pôr algumas ideias em prática. Fica para 2019. :priest: 

há 1 minuto, AGUI disse:

É só para avisar que vamos fundir todos os Versus num tópico só, não há necessidade de estar tudo separado. Já que os M&PF tiveram esse destino, eu seu concurso de araque também vai ter. Gosta de ser moderador mas nunca o vi apoiar projetos de outros foristas. Já está a ser preparado o seu substituto, no próximo concurso do aTV:

cPom6eT.jpg

 

 

Os M&PF não eram um concurso, eram uma atividade. :curtainpeek: É como conselho e concelho, coisas completamente distintas. :yes: "E assim se fala em bom português".

Se não apoiasse, não dava luz verde. :coffee: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem! Assim não me sinto pressionado para pôr algumas ideias em prática. Fica para 2019. :priest: 

Flop é assim, sem pressões :queen: Tipo o meu texto Sempre X ou lá o que era que nem teve final :queen: 

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Os M&PF não eram um concurso, eram uma atividade. :curtainpeek: É como conselho e concelho, coisas completamente distintas. :yes: "E assim se fala em bom português".

Se não apoiasse, não dava luz verde. :coffee: 

Atividades merecem tópicos, nem que fossem depois para o Arquivo! Não merece estar agora misturadas dentro de um tópico onde eram realizadas outras atividades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Flop é assim, sem pressões :queen: Tipo o meu texto Sempre X ou lá o que era que nem teve final :queen: 

Atividades merecem tópicos, nem que fossem depois para o Arquivo! Não merece estar agora misturadas dentro de um tópico onde eram realizadas outras atividades!

 

Tão bom que nem me lembro. :ph34r:  

Que atividades? Avaliar os foristas? As diferenças entre este tópico e os M&PF estavam ao mesmo nível que as diferenças que o SP e o PEF tinham entre si. :read: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Tão bom que nem me lembro. :ph34r:  

Que atividades? Avaliar os foristas? As diferenças entre este tópico e os M&PF estavam ao mesmo nível que as diferenças que o SP e o PEF tinham entre si. :read: 

Não exageres! Salvou o forum de uma monotonia de verão, vestiu todos de gala e deu para passar um bom tempo e esgotar muitos limites de reações. Foi uma gala, é uma atividade. 

Spoiler

Mas nessa comparação seriamos o SP :ph34r: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Não exageres! Salvou o forum de uma monotonia de verão, vestiu todos de gala e deu para passar um bom tempo e esgotar muitos limites de reações. Foi uma gala, é uma atividade. 

  Ocultar conteúdo

Mas nessa comparação seriamos o SP :ph34r: 

 

Nunca disse o contrário. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem! Assim não me sinto pressionado para pôr algumas ideias em prática. Fica para 2019. :priest: 

Os M&PF não eram um concurso, eram uma atividade. :curtainpeek: É como conselho e concelho, coisas completamente distintas. :yes: "E assim se fala em bom português".

Se não apoiasse, não dava luz verde. :coffee: 

Eu não falei em concursos, falei em projetos. Uma atividade é um projeto, tal como um concurso e uma websérie. Esse comentário foi como concerto e conserto, coisas completamente distintas. 

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

As diferenças entre este tópico e os M&PF estavam ao mesmo nível que as diferenças que o SP e o PEF tinham entre si. :read: 

As diferenças entre o Versus e o aTV Song Contest estão ao mesmo nível que as diferenças que o Jóias TV e o Telejóias tinham entre si. Não sei porque não juntam os dois.

Ruben Fonseca

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AGUI disse:

É só para avisar que vamos fundir todos os Versus num tópico só, não há necessidade de estar tudo separado. Já que os M&PF tiveram esse destino, eu seu concurso de araque também vai ter. Gosta de ser moderador mas nunca o vi apoiar projetos de outros foristas. Já está a ser preparado o seu substituto, no próximo concurso do aTV:

cPom6eT.jpg

 

Esse concurso era logo para flopar. Só com um moderador nem passava da 1.ª semana de inscrições. 

tulla02.gif

Spoiler

Isto não é shade nem coisa alguma :ph34r: Ai que o ban vem :paper:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

É só para avisar que vamos fundir todos os Versus num tópico só, não há necessidade de estar tudo separado. Já que os M&PF tiveram esse destino, eu seu concurso de araque também vai ter. Gosta de ser moderador mas nunca o vi apoiar projetos de outros foristas. Já está a ser preparado o seu substituto, no próximo concurso do aTV:

cPom6eT.jpg

 

Isso é baseado no programa da SIC que eu criei para a Gabriela Sobral no início do ano? :curtainpeek:

 

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...