Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, srcbica disse:

Imaginando o que passará na cabeça de uma pessoa para se sentir pressionada para banir cada vez mais pessoas.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O chat é meu. Meu! Meu precioso!:haha:

 

Na altura passou-me tanta coisa pela cabeça :haha: eu nem sei como é que andava numa coisa daquelas, até o meu irmão gozava comigo por frequentar uma coisa pirosa daquelas, passava tanto tempo naquilo e nem tinha grande interesse. xD desde 2004 que tenho muitas aventuras pela net :ph34r: 13 anos gloriosos :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

O meu primeiro post a virar POPULAR! I find you! :giveheart:

Que lol de post :haha: Foi o meu post nº30! E o primeiro a ter um like (6 neste caso) :| Que forretas!

E tiveste like da @Sara.L. :haha:

Estive a ver esse tópico das audiências. A novela de fim de tarde da SIC no Top5. :O E tanto fanatismo e SPAM no tópico. :|

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a minha apresentação!

Alguém me explica o post do @Rick? Era ironia? :haha:

E eu a publicitar as audiências da Marktest a que tinha acesso com 12 anos :rofl: Não sei como acreditavam :mosking: (mas eram verdadeiras e fidedígnas)

há 2 minutos, Ambrósio disse:

E tiveste like da @Sara.L. :haha:

Estive a ver esse tópico das audiências. A novela de fim de tarde da SIC no Top5. :O E tanto fanatismo e SPAM no tópico. :|

VNTV com 40.1% :shok: TVI com 27.7% de média :shok:

Pessoas chamadas @DancinDays2013 :haha: Posts intermináveis com nomes de programas só a dizer "bem" "mal" "muito bem" "razoável" "idem" :haha: A PIDE mudou o forum :ph34r:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Então Gatafunhos? Primeiro post nas Poderosas? Que "engrassade" :rofl:

Ainda bem que gostas do andar dela :yes:

Lol :lol: Sim, lembro-me que ela num episódio tinha um andar que me ria :haha:

Também não vi muitos mais episódios :ph34r: Aquilo foi do 80 ao 8 num instante :ph34r:

E dá para perceber que foi propositado. Meti as aspas, seu inculto :smoke:

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, アンドレ disse:

Lol :lol: Sim, lembro-me que ela num episódio tinha um andar que me ria :haha:

Também não vi muitos mais episódios :ph34r: Aquilo foi do 80 ao 8 num instante :ph34r:

E dá para perceber que foi propositado. Meti as aspas, seu inculto :smoke:

Eu sei que foi propositado, agora não percebi foi qual foi o propósito :ph34r: Era suposto ser engraçado na altura? :ph34r::smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago João disse:

Sim, infelizmente :(

Mas também reconheço que em 2012 não tinha ainda capacidade de vir para aqui comentar assim, tinha 11/12 anos, só postava nas audiências :mosking: Só a partir de 2014/2015 é que comecei mais a visitar os tópicos da TVI e a partir mais de 2015/2016 a comentá-los. Descobri o OT e os Concursos em 2016 e desde aí que comento imenso nesses, tanto que até acabei por deixar um pouco de lado os da TV :P (as audiências deixei por motivos óbvios né :rolleyes: ).

O @Ambrósio penso que já comenta com mais regularidade há mais tempo, desde 2013/2014 (ou pelo menos mais do que eu), eu é que andei hibernado durante muito tempo (e infelizmente perdi provavelmente alguns dos melhores anos do forum, mas paciência :mosking: ).

No início eu também comentava apenas nos tópicos de TV: TVI e audiências :mosking: agora mal comento lá, nos da TVI ainda de vez em quando, mas comento mais aqui nas Conversas de Café, desde que as descobri :D é um cantinho agradável e tenho saudades daquelas longas conversas no tópico de Sexualidade e outros, no chat que agora está extinto, etc. O fórum já não é o que era :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João_O disse:

No início eu também comentava apenas nos tópicos de TV: TVI e audiências :mosking: agora mal comento lá, nos da TVI ainda de vez em quando, mas comento mais aqui nas Conversas de Café, desde que as descobri :D é um cantinho agradável e tenho saudades daquelas longas conversas no tópico de Sexualidade e outros, no chat que agora está extinto, etc. O fórum já não é o que era :S

Essas conversas ainda acontecem, mas agora são nos chats privados do face :ph34r:

Mas sim, eu não experienciei propriamente esses tempos do forum, mas tenho a noção de que eram muito possivelmente mais interessantes que atualmente :( Mas pronto... 

Uma das razões para eu querer que as Audiências voltem é porque chamava imensa gente a comentar e alguns iam ficando (como eu) e acho que seria muito importante para renovar os foristas.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Tiago João disse:

Essas conversas ainda acontecem, mas agora são nos chats privados do face :ph34r:

Mas sim, eu não experienciei propriamente esses tempos do forum, mas tenho a noção de que eram muito possivelmente mais interessantes que atualmente :( Mas pronto... 

Uma das razões para eu querer que as Audiências voltem é porque chamava imensa gente a comentar e alguns iam ficando (como eu) e acho que seria muito importante para renovar os foristas.

Muito me contas. :smoke::haha::haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Oiiii amigossss! Hoje estou de folga e resolvi vir a um cantinho onde em tempos fui muito feliz! Aqui conheci grandes amigos, diverti-me imenso, passei altos serões a falar sobre televisão e não só :mosking: Mas acima de tudo, na altura quando me inscrevi, a minha vida não estava numa fase muito boa e eu precisava de algo diferente e algo que me motivasse para seguir com a vida em frente. Adoro televisão, e juntei o útil ao agradável - porque não falar de algo que eu gosto com pessoas que não conheço, mas que posso vir a conhecer? A partir daí foi sempre a somar pontos... i mean, era isto que eu procurava - algo dinâmico, divertido, com pessoas minimamente parecidas nos meus gostos e formas de pensar! O ATV foi muito importante para mim, e continua a ser! Ainda hoje mantenho contacto com pessoas que me receberam super bem e mantemos uma amizade! 

Infelizmente ou felizmente, a vida muda. As prioridades são outras, os interesses são outros, a disponibilidade...essa...nem sei o que é...agora que trabalho ( sim sou um empresário bem sucedido que se farta de assinar contratos e preocupo-me com questões petrolíferas porque o que importa são resultados :mosking: #sqn) mas como estava a dizer, agora que trabalho e tenho outras ocupações, é natural que o meu tempo e até mesmo, para ser franco, a paciência não sejam muitos! No entanto fico contente que faça ( ainda que seja pouca ou quase nenhuma) falta a este fórum. Passei aqui de facto noites divertidíssimas nos tópicos e mesmo no chat! 
De qualquer das formas, para quem me conhece, sabe onde me procurar, sabe onde me encontrar, estou sempre pronto para falar, para ser "velhas de jardim e fofocar" ou quem sabe tomar um café! 
 

Um bem haja a todos <3 

Editado por MPombo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o forum te ajudou @Mauro Pombo :P

Pena que parece que já não vou a tempo de trocar posts contigo, enfim, é a vida, pode ser que um dia ainda possamos vir a ter boas conversas aqui (ou no tópico ao lado :mosking:8) ) quem sabe :P

Boa sorte para o teu futuro e que cumpras os teus sonhos e que, acima de tudo, te sintas feliz e realizado! :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Tiago João disse:

Ainda bem que o forum te ajudou @Mauro Pombo :P

Pena que parece que já não vou a tempo de trocar posts contigo, enfim, é a vida, pode ser que um dia ainda possamos vir a ter boas conversas aqui (ou no tópico ao lado :mosking:8) ) quem sabe :P

Boa sorte para o teu futuro e que cumpras os teus sonhos e que, acima de tudo, te sintas feliz e realizado! :P

@Tiago João vamos sempre a tempo :D Eu estou sempre aberto a novas amizades! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem me consigo imaginar sem vir aqui ao fórum. Claro que às vezes me farto um pouco, mas depois dá sempre aquela vontade de vir ver as novidades e assim. :)

@Mauro Pombo, ainda bem que apareceste por cá, sempre gostei dos teus comentários e sempre me pareceste uma pessoa simpática e bem-disposta, apesar de nunca termos falado muito. Nem sei se te lembras  bem de mim, na altura em que andavas mais por cá eu comentava muito pouco. :) Lembro-me é quando postaste uma foto tua e diziam que parecias o David Carreira. :P 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
Agora mesmo, John Doe disse:

Pagassem?? :haha:

"largassem", amores. Só mesmo eu para entender o vocabulário avançado e complexo do @SIM.

Acho que todos sabemos quem é o meu forista favorito. Começa por B e tem um nome que não dá para entender muito bem

Spoiler

Browns :heart:

Spoiler

Aposto que pensaram em @BBFF :haha:

 

 

Editado por AGUI
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

"largassem", amores. Só mesmo eu para entender o vocabulário avançado e complexo do @SIM.

Acho que todos sabemos quem é o meu forista favorito. Começa por B e tem um nome que não dá para entender muito bem

  Ocultar conteúdo

Browns :heart:

 

Fui o único que penso em BBFF antes de ver o spoiler? :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...