Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 26 minutos, srcbica disse:

Nos foristas desaparecidos, eu lembrei-me de ti, mas não lembro se votei em ti ou no @pickles.

Nem me lembrei do pickles, que nunca mais apareceu por cá! xD Eu votei no @Tiago Madeira, que acabou por vencer na categoria. :P

(Estou a sentir VOSDAL da @Ana Maria Peres! :mosking:)

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, cheguei! Estou super pontual para a Gala do ano! Uau, sinto que vou ganhar bastantes prémios, que vou ser a Rainha da Noite e o holofote principal!

Porém... Não está aqui ninguém! O que se passa? Terão sido todos raptados para alimentar a crónica criminal dos programas da manhã? Terão ido todos para a mansão do amor? Ou será que se esconderam todos? 

Ah... vou ver a Gala foi na sexta-feira! Que atrasada e impontual; de facto, não se admite tal comportamento. Como é que perdi um evento desta envergadura? Como é que perdi os jornalistas a tirarem-me fotos e colocar nas manchetes "Ana Peres sensual com vestido curto"? Como? Uma celebridade como eu não podia ter perdido isto, ou arrisca-se ainda perder o estatuto e terminar num reality-show decadente com famosos de quinta categoria (perceberam o trocadilho? :mosking:)

Bem, mas tenho de avançar. E anunciar que os tres primeiros parágrafos são verdadeiramente ironia é que eu sabia que a Gala era sexta. Infelizmente por motivos profissionais não pude assistir à mesma, mas pronto, vê-se em Vosdal. Nestes contextos, o que importa é a intenção.

Repondo-me agora de toda a envolvencia do que li: obrigada pelas menções, prémios, votos e comentários. A sério que sim. É sempre bom que somos reconhecidos e agradeço a todos os que tiveram a simpatia de me darem um voto. :) Sois uma jóias de pessoas e, quando chegar à direção de um canal - sim, porque esse sempre foi o meu sonho de gaiata -, prometo que vos darei um cargo importante. :beach: Volto a frisar porque estou agradecida, do fundo do coração - obrigada! 

Quantos aos restantes prémios, não concordo com alguns; não acho a prestação do @Forbidden no fórum tão negra como a pintam. Daquilo que vi, foi sempre alguém com convicções, muitas com as quais alguns não concordam, mas consegue ser educado e raramente o vejo a baixar de nível. Também não concordei com algumas menções, mas pronto, a democracia é assim: pontos de vista diferentes levam a opiniões distintas. 

Adicionalmente, quero dar os parabéns ao @Magazine, ao @Ruben Fonseca, ao @Rafael A., ao simpático dador de likes @Ambrósio é especialmente ao @D007, que sem dúvida que foi uma grande revelação! Ainda me lembro de o ver inseguro no fórum, mas é bom ver no forista que se tornou; a meu ver, dos melhores! Parabéns também aos restantes, só dei àqueles porque são os que me estão mais na memória. :mosking: Tende piedade de mim, que li 50 paginas de uma assentada só! 

Mais a mais, aquele que também merece ser felicitado é o @Tiago João, que teve a ousadia de planear a Gala. Dado que vi em Vosdal, não vi os denominados problemas, por isso daquilo que vi, esteve bem a conduzi-la. :yes: Parabéns por mais uma vez teres dinamizado o fórum e teres premiado aqueles que foram mais marcantes ao longo de um ano.

Ainda assim, acho que a Gala precisa de algumas reformulações, com o intuito de manter sempre o formato refrescante e não cair em monotonia. Já vi que tens algumas propostas em cima da mesa, por isso pensa bem elas, Tiago. :yes: 

Acima de tudo, isto serve para divertir e dar reunir os foristas r acho que esse objetivo foi plenamente cumprido! :D 

On 10/09/2017 at 12:52, Maciel disse:

Gente eu devo frequentar um fórum diferente. Vocês falam tanto dessa Ana Maria Peres e eu desde que estou aqui (nem sei ja já faz um ano) vi apenas um único comentário dela no off topic sobre as suas férias :O 
Há um fórum paralelo aqui? Ou é um membro que já foi muito ativo e tem estado ausente?

Já me vês, @Maciel? Oi, daqui fala a Ana! :hi::mosking: Estou a brincar contigo! Eu realmente sou um pouco estranha a comentar; quase nunca vou para os tópicos da televisão. :haha: Vejo pouquíssima, por isso nunca me vês lá. Estamos, como alguém disse, em pisos diferentes. :haha: 

On 10/09/2017 at 04:42, Comentador disse:

 

Quer também assinalar o caso do membro Ana Maria Peres. Na altura que fiz o meu outro comentário já tinha uma ideia formada mas agora reforcei. Acho que o facto de ser um membro bastante popular fez-lhe subir a fama bastante à cabeça. Foi bastante arrogante e altiva para comigo julgando-me como se ela fosse a juíza e eu um réu aqui no tribunal do forum. Acho também que ela adopta muito essa postura aqui no forum e está muito à procura dessa popularidade e dos votos para esta espécie de concurso. Não me parece que essa seja uma boa atitude porque uma coisa é o que se passa no mundo da Internet e outra o que se passa lá fora.

@Comentador, para assentar as coisas de vez: eu falei contigo umas 2-3 vezes em tópicos onde dei e fundamentei a minha opinião, que era contrária à tua. Acima de tudo, achas que isso é suficiente para estares a escrever isso sobre mim? Repara, eu até posso ter sido arrogante a responder-te - não o nego, porque não me lembro onde retiraste essa impressão de mim -, mas como é que sabes, por exemplo, que eu pedi ou andei à procura de votos? De facto não sabes, porque não pedi nem andei à procura de coisa nenhuma. Mais: como é que sabes que eu vivo para estes prémios se trocaste meia dúzia de impressões comigo? Como é que sabes que isto me alegra e dou pulos de alegria quando tenho 10 likes num post?

Procuraste-me conhecer antes de depositar essas informações sobre mim? Ou é formado em ilações que retiraste sobre mim? 

Uma coisa é ser, outra coisa é aparentar ser. Acho que isto diz tudo.

On 10/09/2017 at 20:58, HugoMiguel disse:

Eu só conheci a Ana quando participei no Aprendiz e ainda bem que a conheci, para mim é tudo o que um bom forista deve ser. 

Hugo, your dad telefonou-me e esta proud de ti na mesma. :crying: E eu também com essa descrição. :yes: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Repondo-me agora de toda a envolvencia do que li: obrigada pelas menções, prémios, votos e comentários. A sério que sim. É sempre bom que somos reconhecidos e agradeço a todos os que tiveram a simpatia de me darem um voto. :) Sois uma jóias de pessoas e, quando chegar à direção de um canal - sim, porque esse sempre foi o meu sonho de gaiata -, prometo que vos darei um cargo importante. :beach: Volto a frisar porque estou agradecida, do fundo do coração - obrigada!

O shade.:ph34r::mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Se há textos que me dá mais prazer de ler, por mais compridos que sejam, são os da @Ana Maria Peres:haha:

A sério, escreve uma novela! Acho que ia correr bem :mosking:

Só vem próxima Maria João Costa :smoke:

Já escrevi. Procura Ana Ao Cubo nos projectos de ficção. Mas não era bem novela, era sátira das mesmas. :mosking: E é curtíssima comparativamente com as telenovelas portuguesas. :haha: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Já escrevi. Procura Ana Ao Cubo nos projectos de ficção. Mas não era bem novela, era sátira das mesmas. :mosking: E é curtíssima comparativamente com as telenovelas portuguesas. :haha: 

Meu Deus! :O Que vergonha, passaram as férias e eu não acabei de ler a Ana Ao Cubo. :ph34r: Acho que vou ser expulso logo na primeira semana do próximo concurso teu em que eu participe. :ph34r::mosking:

As férias parecem tão grandes, mas no fim fica sempre tanto por fazer. :crying:

Obrigado já agora pelas palavras que me dirigiste. :P

Eu logo vi que vinha um testamento teu. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreSantos disse:

@Ana Maria Peres e de mim? Nada a dizer? :( Eu sei que sou antigo aqui ( :rolleyes: ), mas mesmo assim. :crying: 

André Santos, és um verdadeiro santo que vales mais que muitos santos! :yes:

Este trocadilho, apesar de ser verdade, parece mentira, por isso quero reforçar que sempre foste cordial, simpático é sempre te vi com opiniões construtivas. :) Não de mal a dizer mesmo. :P 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres obrigado pelos elogios e sensações à gala :P E obrigado por teres vindo aqui prestar o teu depoimento depois de 50 e tal páginas de Vosdal, anúncios que mais se concretizavam, pessoas a queixar-se, fusão do tópico, e de muita emoção e diversão! :D 

Sei que a Gala podia ter corrido melhor em Live, mas devido à minha disponibilidade ter tido alguns "acidentes inesperados" e de alguns outros problemas técnicos não pode correr a 100% e com o esplendor que podia ter tido, ainda assim, penso que serviu o propósito :P 

Tenho sim novas ideias e a toda a organização da Gala precisa de ser reformulada, até porque já seria muito cansativo vir para o ano novamente sem alterações significativas... Para o ano o meu plano é algo mais "soft", menos "Em grande (não que tenha sido, mas tentou xD)" e mais organizado, cuidado, brioso, curto e sucinto :P E claro, tenho de solucionar o problema dos grafismos. Além disso, vou procurar outras formas de votação anónimas mais viáveis e fidedignas em que seja mais complicado votar mais que uma vez, para evitar eventuais injustiças. Enfim, há todo um leque de opções para explorar dentro do género :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Nos foristas desaparecidos, eu lembrei-me de ti, mas não lembro se votei em ti ou no @pickles.

 

há 3 horas, D007 disse:

Eu acho que um dos votos para "forista desaparecido" foi meu. :ph34r::mosking: Praticamente desapareceste depois do Aprendiz do ano passado. xD

Que fofos :giveheart: realmente andei um bocado, a universidade também não ajudou, andava sempre atarefado com cenas pra fazer mas também não tinha grande pachorra pra comentar nem sabia o que dizer, foi tudo junto xD mas é bom saber que se lembram de mim, thanks :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João_O disse:

 

Que fofos :giveheart: realmente andei um bocado, a universidade também não ajudou, andava sempre atarefado com cenas pra fazer mas também não tinha grande pachorra pra comentar nem sabia o que dizer, foi tudo junto xD mas é bom saber que se lembram de mim, thanks :D

Fazes falta :P É bom termos a "old school" de 2011-2015 do aTV por cá de vez em quando :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago João disse:

Fazes falta :P É bom termos a "old school" de 2011-2015 do aTV por cá de vez em quando :P

Eu sou de 2014, sou da velha guarda por assim dizer :mosking: mas já reparei que muitos dos que são mais ativos agora (ex: tu e o @Ambrósio ) criaram conta em 2012 praí, só que só agora é que comentam com muito mais regularidade :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Eu sou de 2014, sou da velha guarda por assim dizer :mosking: mas já reparei que muitos dos que são mais ativos agora (ex: tu e o @Ambrósio ) criaram conta em 2012 praí, só que só agora é que comentam com muito mais regularidade :P

Sim, infelizmente :(

Mas também reconheço que em 2012 não tinha ainda capacidade de vir para aqui comentar assim, tinha 11/12 anos, só postava nas audiências :mosking: Só a partir de 2014/2015 é que comecei mais a visitar os tópicos da TVI e a partir mais de 2015/2016 a comentá-los. Descobri o OT e os Concursos em 2016 e desde aí que comento imenso nesses, tanto que até acabei por deixar um pouco de lado os da TV :P (as audiências deixei por motivos óbvios né :rolleyes: ).

O @Ambrósio penso que já comenta com mais regularidade há mais tempo, desde 2013/2014 (ou pelo menos mais do que eu), eu é que andei hibernado durante muito tempo (e infelizmente perdi provavelmente alguns dos melhores anos do forum, mas paciência :mosking: ).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que já passou o "choque" da minha menção para pior forista e respetiva frustação, vou dizer da minha justiça dos vencedores de algumas categorias :yes:

Devo dizer que concordo plenamente com a vitória do @Ruben Fonseca para imparcial e apaziguador, aliás votei nele :P é moderador, é verdade, mas pronto, merece totalmente essa distinção :yes: O Pedro M. também se aceita para menção honrosa :yes: Parabéns a ambos :P

Mais simpático - Votei no Ambrósio :yes: merece totalmente a vitória, se bem que fiquei indeciso entre ele e a @Ana Maria Peres, mas tendo em contra que troco mais comentários e opiniões com ele, ficou assim :P por isso, a menção da @Ana Maria Peres foi totalmente merecida :P Parabéns a ambos!

Mais divertido - Acho que o(a) vencedor(a) devia ter sido a @Ana Maria Peres, nada contra o @Magazine, mas não acho que ele seja o mais divertido ;) mas pronto ao menos ela ficou com a menção honrosa. Parabéns. E já agora parabéns também ao vencedor apesar de não concordar.

Melhor Forista - A vitória devia ter sido dada à @Ana Maria Peres ou @Ambrósio, votei no segundo, mas a primeira também seria totalmente justo, ambos contribuem de forma muito positiva para o fórum.

A Revelação - Apesar de não ter votado no @D007, aceito perfeitamente a vitória. Confesso que no inicio da sua estadia, o achava um mero fanático TVI, mas mais tarde comecei a simpatizar com ele e a gostar de trocar opiniões com ele nos tópicos da TVI e noutros tópicos pelo fórum fora :yes: é um forista porreiro :P Parabéns!

O Desaparecido - Sinceramente já nem me lembro em quem votei. Mas havia tantos para votar, @Tiago Madeira, @pickles@Fofusco@Sara.L, entre tantos outros! Qualquer um podia ter vencido.

Mais popular - Votei na @Ana Maria Peres, mas o vencedor também se aceita. Basta ver os gostos que ele costuma ter nos seus posts :P Parabéns a ele e à menção honrosa!

Dinâmico e Criativo - Concordo com o vencedor e a menção :yes: parabéns a ambos!

Mais Irónico e Sarcástico - Aceito o vencedor e a menção, se bem que a @Ana Maria Peres também seria uma justa vencedora!

E fico-me por aqui :P:angel:

Ah e os parabéns ao @Tiago João, que fez um ótimo trabalho, apesar dos percalços! :yes:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Eu sou de 2014, sou da velha guarda por assim dizer :mosking: mas já reparei que muitos dos que são mais ativos agora (ex: tu e o @Ambrósio ) criaram conta em 2012 praí, só que só agora é que comentam com muito mais regularidade :P

há 4 horas, Tiago João disse:

O @Ambrósio penso que já comenta com mais regularidade há mais tempo, desde 2013/2014 (ou pelo menos mais do que eu), eu é que andei hibernado durante muito tempo (e infelizmente perdi provavelmente alguns dos melhores anos do forum, mas paciência :mosking: ).

(movi para aqui, adequa-se mais xD)

Nem em 2012, nem em 2013... criei conta em 2014! :haha:

Só passei a comentar mais em meados de 2015, dantes só mesmo nos tópicos de TV. No entanto, já ia às Conversas de Café, mas praticamente só via alguns posts e pouco mais, lembro-me do OT e Sexualidade estar quase sempre "HOT" e cheio de comentários, mas eu como ainda era novo por cá raramente comentava por lá, tinha um bocado de vergonha também. :mosking:

On 16/04/2017 at 11:53, Ambrósio disse:

Tb encontrei um que foi o meu primeiro comentário no tópico da Sexualidade e era a dizer que não conhecia ninguém homossexual (a não ser no fórum).

Aqui está o dito post. Junho de 2015. :O:haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

Ai @Ambrósio :rofl:

Esse post :rofl:

Que inocência xD

Às vezes gostava que desse para apagar certos posts. :yes: Eu basicamente apareci ali do nada, a meio de uma discussão sobre relações entre primos. :mosking: Era acrescentar uns emojis esquisitos e uma Maya e era logo outro Forist-A. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Às vezes gostava que desse para apagar certos posts. :yes: Eu basicamente apareci ali do nada, a meio de uma discussão sobre relações entre primos. :mosking: Era acrescentar uns emojis esquisitos e uma Maya e era logo outro Forist-A. :ph34r:

E foste muito bem recebido :mosking:

On 01/06/2015 at 18:40, Ricardo Baptista disse:

Welcome ao fórum aTV, podes encontrar só nesta página uns 4 diferentes.

 

On 01/06/2015 at 18:42, Ambrósio disse:

Já estou neste fórum há 1 ano e tal mas não conhecia estes tópicos fora da TV :D 

 

On 01/06/2015 at 18:44, Rodolfo disse:

 

Seja bem vindo ao tópico Ambrósio ;)

 

Aqui todos podem dar a sua opinião sobre os temas em discussão, independentemente da sua orientação sexual, portanto se quiser contar experiências ou pronunciar-se sobre algo, pode fazê-lo!

 

On 01/06/2015 at 18:48, Rodolfo disse:

Mesmo! Tanto eu, como tu, o Madeira, o Sandro e outros, somos todos gays completamente diferentes, mas aí já entra o fator personalidade e não de orientação.

 

On 01/06/2015 at 18:58, Rodolfo disse:

Mostra que consegues ser superior e melhor que uma rapariga :cool: adoro competir com gajas, ganho sempre! 

 

On 01/06/2015 at 19:03, Ricardo Baptista disse:

Mauro, diz-me, também já andaste enrolado com primos? Estou-me a sentir sozinho neste fórum. :(

 

Socorro :rofl: Eu quero estes foristas de volta JÁ! :rofl: Alguém que seja slut também para eu não me sentir sozinho aqui, no meio destas reencarnações da Nossa Senhora!

@Rodolfo @Ricardo Baptista @Mauro Pombo voltem! Eu quero estar convosco no tópico da Sexualidade :girlwah: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Ambrósio disse:

Às vezes gostava que desse para apagar certos posts. :yes: Eu basicamente apareci ali do nada, a meio de uma discussão sobre relações entre primos. :mosking: Era acrescentar uns emojis esquisitos e uma Maya e era logo outro Forist-A. :ph34r:

Por acaso, o @Angel-O, sempre que escreve "Concordo", "Estou de acordo" e outros semelhantes, parece um clone teu de há 2 anos.

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...