Jump to content

Comentador

Membros
  • #Conteúdo

    614
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

295 Excelente

Sobre Comentador

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Comentador

    Profissionais SIC

    Diz-me onde eu falei mal da Gabriela.
  2. Comentador

    Profissionais SIC

    Nunca na vida ele podia ter metido aquela pateta num cargo tão importante. O que eu digo aqui digo-lhe a ela directamente e com franqueza. Já lhe tentei abrir os olhos em relação à miúda mas ela diz que está apaixonada. Não existe nada a fazer. E quando falamos de televisão eu também critico o que acho que deve ser criticado. No entanto, ao contrario de muitos aqui eu acho a Gabriela uma muito boa profissional de televisão e não o digo por ser amigo dela.
  3. Comentador

    Profissionais SIC

    Eu sabia que eram casadas.
  4. Comentador

    Profissionais SIC

    Primeiro de tudo, eu não falo mal, eu critico. Segundo, não conheço pessoalmente a Inês Heredia mas sou amigo intimo da Gabriela à muitos anos. Também conheço bem o Daniel, a Barbara e já privei, embora muito raramente, com o Doutor Balsemão. Não assisto a essa novela mas o que é facto é que a Inês Heredia, sem qualquer experiência foi lá metida depois de andar com a Gabriela. Eu sou completamente contra estes relacionamentos porque o que não faltam são exemplos de aproveitamentos à conta disso. O Daniel Oliveira é um grande profissional da SIC e que subiu naquela estação a muito custo e com muito suor por isso tenho pena que agora esteja a ser usado pela Andreia Rodrigues. O Filho do Balsemão, que eu não conheço pessoalmente, apenas conseguiu o que conseguiu por ser filho do patrão. Não tem qualquer capacidade nem para ser dono do seu próprio nariz quanto mais de uma televisão que procura ser líder de audiências em Portugal.
  5. Comentador

    RTP1 em Direto

    A verdade é que Dua Lipa e problemas no som sempre rimaram.
  6. Comentador

    Profissionais SIC

    A Barbara Guimarães tem um emprego de sonho. Não faz nada e continha a ganhar o dela. Aproveitou bem o caso Carilho. Quem fica a perder é a SIC. Conseguiu livrar-se da Rita Ferro Rodrigues. Sem a Barbara era menos uns milhares de euros que poupava para ir buscar uma boa apresentadora. Devia livrar da Andreia Rodrigues mas essa foi mais inteligente. Agarrou-se logo ao Daniel Oliveira e agora finalizou a jogada fazendo um filho com ele. O César Mourão e o Manzarra são talvez os dois melhores apresentadores da SIC. São não os coloco aos dois numa gala dos Globos de Ouro porque acho que fica melhor um homem e uma mulher mas são dois enormes activos que a SIC tem e que seria um descalabro se os perde-se. O Jota também tem um talento impressionante mas não tem a bagagem em termos de apresentador que têm eles os dois. Um grande problema da SIC é que está demasiado presa a questões de tachos e amiguismos. É o filho do patrão que acabou a director, a noiva da directora que acabou a protagonista de uma novela, a noiva do director que acabou a apresentadora dos programas da tarde, etc... E todos eles sem talento algum para os papeis em questão.
  7. Comentador

    Desporto

    O BdC tem sido apenas e só estúpido. Com o Benfica mergulhado em casos de corrupção que podem ditar a perda de títulos e descida de divisão o que faz ele? Cria uma crise no próprio clube a que preside e com isso tira todo o foco da atenção na corrupção do Benfica. Deste modo dá asas para que as toupeiras do Benfica na justiça consigam abafar os casos de corrupção e safem o clube. Com o foco no Sporting já vão ser menos as pessoas a revoltarem-se com uma não eventual condenação do Benfica.
  8. Comentador

    SIC em Direto

    Já chateia todos os anos andarem com esta mania de criticar a falta de apoio e de subsídios para o teatro quando eles sabem perfeitamente que existem outros sectores da sociedade a precisarem de dinheiro. Se querem protestar façam-no com os colegas da televisão como a Teresa Guilherme que andou anos e anos a ocupar espaço de antena com aquele nojento programa ou com os colegas que fazem novelas e que tiram pessoas do teatro.
  9. Comentador

    SIC em Direto

    E logo a seguir filmam os D.A.M.A. Toda a gente percebeu que foi uma boca para eles.
  10. Comentador

    SIC em Direto

    O grupo que ganhou o prémio da musica quando subiu ao palco elogiou a identidade própria dos The Gift e enquanto diziam isso filmaram os D.A.M.A que ficaram com grande melão.
  11. Comentador

    SIC em Direto

    O que salvou os Globos de Ouro este ano foi o César Mourão. A organização foi muito má. Aquilo já se sabe que é uma feira de vaidades onde os pseudo-famosos portugueses tentam imitar os Globos de Ouro nos EUA mas é incrível ver todos os anos esta parolice. Existiram este ano dois momentos especialmente anedóticos. O primeiro foi dar o prémio revelação àquela Barbara Bandeira. Confesso que ela bateu todos os record´s de lixo musical a que já assisti. E não são poucos os que estão na minha lista. Que degredo. Toda aquela cena foi anedótica. Desde o Pai a apertar-lhe a mão como se estivesse em causa um prémio realmente importante até às lágrimas dele e o discurso parolo dela. O segundo momento anedótico foi a entrega do prémio carreira ao Cid. Agora entrega-se prémios carreira apenas pelos anos em actividade e não pela qualidade do trabalho em si? O Cid é muito fraquinho como musico e além do ego anedótico e desmesurado que tem teve a sorte de lhe calharem algumas musicas que ficaram no ouvido das pessoas à uns séculos atrás. Patético. Gostei da boca daquele grupo que ganhou o prémio musical aos D.A.M.A quando elogiaram os The Gift por terem uma identidade própria.
  12. Comentador

    Alta Definição

    A Carolina Deslandes nunca foi uma mulher bonita. Pode-se dizer que não é uma mulher feia mas também não é uma mulher bonita. Aliás, aqui às uns tempos soube-se que o Pai dela foi toxicodependente e provavelmente isso terá sido antes dela nascer porque ela tem um pouco cara de toxicodependente. Como cantora foi quem mais longe conseguiu chegar daqueles que participaram nos Ídolos porque tem enorme presença em palco e também fora dele. Até acaba por ter mais sucesso que o Filipe Pinto. As musica estão a ter muito sucesso apesar de algumas darem para vomitar.
  13. Comentador

    Profissionais SIC

    Esses são os públicos.
  14. Comentador

    Profissionais SIC

    Que base tens tu para dizer isso? Também és uma fan da Jessica e da Rita que adora ir ao Instagram delas ver os novos namorados e as ferias de luxo nas ilhas paradisíacas?
  15. Comentador

    Profissionais SIC

    A Jessica e a Rita Pereira são isto. Do mais fútil que pode existir. Adoram dar nas vistas. A Rita Pereira até trocava de namorado de mês a mês só para se exibir. Até se enrolou com um estrangeiro só para se armar.
×