Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 7 horas, Forbidden disse:

Mesmo, em EMB tivemos tão boas conversas por lá...

Tenho pena por exemplo de não haver mais gente a comentar AFDQ, é uma novela que tínhamos muitos para debater. É pena, porque estar a comentar sozinho não tem piada nenhuma.

Olha, das próximas novelas que vierem se vires uma que seja boa chama-me e eu começo a ver. Assim pelo menos comigo podes comentar xD

Em princípio Tempo de Amar está-me a chamar bastante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Eu quero dizer que eles não me "pagaram" para mudar, mas podem ter ido eles votar em demasia xD

Ahhh vamos todos fazer de conta que acreditamos. :ph34r:

há 1 minuto, アンドレ disse:

Olha, das próximas novelas que vierem se vires uma que seja boa chama-me e eu começo a ver. Assim pelo menos comigo podes comentar xD

Em princípio Tempo de Amar está-me a chamar bastante. 

No meio de 5 novelas (P, AH, OV, TdV) + os animes foleiros que vais estar a ver, ainda vais arranjar tempo para mais 1 novela? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

No meio de 5 novelas (P, AH, OV, TdV) + os animes foleiros que vais estar a ver, ainda vais arranjar tempo para mais 1 novela? :ph34r:

Faltou CH e OEE?. :lol: E no meio dessas todas há de haver uma ou outra que não vá gostar :haha: OV acabo este ou o próximo mês e TdV vai-se vendo. E os animes só tem 24 minutos de duração vê-se bem. Tudo controlado :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Faltou CH e OEE?:lol: E no meio dessas todas há de haver uma ou outra que não vá gostar :haha: OV acabo este ou o próximo mês e TdV vai-se vendo. E os animes só tem 24 minutos de duração vê-se bem. Tudo controlado :smoke:

Só se tiveres acesso exclusivo às gavetas da Plural/TVI, porque não estou a ver a novela a começar tão cedo. :lol:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, primeiro quero agradecer a todos os que me parabenizaram pela realização da gala. Obrigado! Peço desculpa se alguma coisa correu menos bem, mas tentei dar o meu melhor dado todas as adversidades que ocorreram, como o desaparecimento do @AGUI ou ao facto de não saber fazer grafismos :ph34r: e aos contratempos que tive durante a gala xD Eu quis transformar esta Gala em algo que reunisse o que de melhor o forum tem para oferecer, daí a promoção a projetos pessoais e à divulgação do Gifálbum, da Panóplia e da dobragem do @John Doe e @ricardotv1 (deviam apostar nisso :P  ). Tentei criar uma espécie de "semana temática", podia ter corrido melhor :haha: Durante a gala, o que correu menos bem foi o tempo de espera entre algumas categorias e terminou, à conta disso, um pouco tarde. Acho, ainda assim, que foi bem-sucedida, porque pelo menos comentada foi :mosking: Acho que deu para nos entretermos aqui um pouco e foi algo um pouco diferente do normal aqui no forum, espero que tenham gostado porque dei o meu melhor para que isto fosse agradável :P Espero também não ter gerado confusões, isto não passa de uma simples votação online em que qualquer pessoa pode votar mais do que uma vez :P Para mim os pontos altos foram mesmo o aparecimento do @Magazine e do @Tiago Madeira e também ver o @Browns a receber uma menção honrosa :haha:

Quanto aos resultados, devo dizer que não concordei com todos, obviamente. Não acho merecido o @Forbidden ter limpado aqueles 6 prémios, acho que há outros mais merecedores de serem vencedores daquelas categorias, nomeadamente as menções em algumas delas :ph34r: . Na de pior forista, não acho nem que o  @Ivo mereça a menção, nem que o @Forbidden mereça o prémio. Quanto ao outro vencedor, acho que foi bem entregue :ph34r:  Na categoria de Melhor Forista, a @Ana Maria Peres , para mim, devia ter ganho, e não o @Rafael A. , não que seja mau forista, nada disso, mas acho que (tirando as informações priviligiadas :haha:  ) a Ana dá muito mais ao forum :yes: Se há categoria onde concordei a 100% foi na de Forista Revelação! O @D007 e a @tati gui mereceram os respetivos prémios. Quanto ao mais Simpático, não concordo, aqui acho que a Ana merecia o prémio, e não o @Ambrósio :mosking: Não estou a dizer que ele não é simpático, nada disso :P , mas acho que não é mais simpático que muitos de nós, acho mais que se criou um estereótipo muito grande de inocência e simpatia à volta do Ambrósio do que é na realidade, em que acho que ele não é assim tão diferente nesses campos do que outros :P A Ana acho um caso mais gritante de simpatia :yes: Quanto ao Imparcial e Apaziguador, concordo muito com o @Pedro M. ! É merecido! Quanto ao @Ruben Fonseca, ele é Moderador, acho que todos os Moderadores merecem :P  O de mais ativo claro que tinha de ir para o @ZDK:mosking: No de sério até que concordei também :yes: Quanto ao Mais Estranho, há tantos! Mas está bem entregue com o nosso @ATVTQsV , o verdadeiro substituto da Martisa! :yes: Quanto ao desaparecido, é merecido para o @Tiago Madeira, mas há outros (muitos) que seria bom voltarem! Gostava muito de conhecer alguns como o @Mauro Pombo ou a @Joana Moita! Já ouvi falar deles e nunca me cruzei com eles :( Há muitos mais, mas não me lembro agora xD O @Oxi e a @Magy também já mereciam este prémio, de tão off que andam! O prémio de Mais Fanático acho que ficou bem entregue, a maioria absoluta que o diga :ph34r:

Quanto a uma próxima edição: eu continuo com a ideia de realizar novamente para 2018, mas tenho a noção de que é relativamente pouco tempo para se mudarem as opiniões e para voltar já com isto assim. Posto isto, estou a estudar um regresso da gala, mas num novo formato, em novos moldes. As alterações passariam pela redução e renovação de grande parte das categorias (principalmente das que já foram a votos pela segunda vez e das negativas, que muitas delas vão dar ao mesmo). Outra mudança seria retirar o impacto da próxima edição e anunciar com menos tempo de antecedência, até para não enjoar e outra, talvez a mais importante, seria a introdução de nomeados em cada categoria (como se realizasse uma votação dupla, em que ao reduzir os candidatos se decidisse de forma mais intuitiva e unânime. Estamos abertos a sugestões :yes: Não se procuram, pelo menos para já, novos organizadores, até porque caso se realize uma nova edição no ano que vem, a intenção é reduzir e simplificar, além de que para uma só gala mais que um não é tão vantajoso como podem pensar. Outro motivo é o de não saber quando regressa o Agui, e sendo ele um organizador, não vou introduzir mais ninguém sem o seu conhecimento.

Até para o ano, caso assim seja decidido, e caso o tópico ainda esteja aqui :ph34r:

Editado por Tiago João
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

@Tiago João Acho que uma proibição de votar nos vencedores deste ano em cada categoria para o ano seria por eemplo interessante, se não já se sabe que muito provavelemnte o Forb irá arrecadr tudo o que é negativo, o MAG E A aNA MARIA TUDO O QUEÉ positivo, e para isso não vale a pena haver gaal.

Sim, a solução pode passar por isso :P

Esse texto todo bugado é acidente ou alguma indireta? :ph34r:

Ah, @BBFF pode deliciar-se com o meu texto 100% gramatical :D

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Sim, a solução pode passar por isso :P

Esse texto todo bugado é acidente ou alguma indireta? :ph34r:

Ah, @BBFF pode deliciar-se com o meu texto 100% gramatical :D

Não estou para ler o que escrevo, está com erros está om erros, está com caps está com caps, tou demasiado f*dido para me dr a esse trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Não estou para ler o que escrevo, está com erros está om erros, está com caps está com caps, tou demasiado f*dido para me dr a esse trabalho.

Eu penso não o ter feito :ph34r: Por isso penso não ser uma indireta :ph34r: Logo não sei o que pensar desta política :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...