Jump to content

Magy

Membros
  • #Conteúdo

    6262
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    30

Magy last won the day on Fevereiro 12 2017

Magy had the most liked content!

Reputação

9507 Excelente

Sobre Magy

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário Julho 29

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Hogwarts

Quem visitou o meu perfil

5854 visitas ao perfil
  1. JoniMilk

    Wait... What? Como é que eu só vi isto hoje??? Awwwn Eu também gosto (muito) de ti! (Aquela parte do arroz de cabidela, estraga, mas por ti, tudo!)
  2. Ele disse na casa que queria entrar para "limpar a imagem e mostrar o lado divertido".
  3. Vai ganhar uns trocos para o casamento.
  4. Se com caché baixo eles já estavam dispostos a tudo... Não precisam de mais incentivo! xD
  5. Óbvio que se está a fazer ao DF.
  6. O Flávio no Extra disse "espero quero castigo do Cláudio sirva de exemplo para o seu que lá ficam". Eu entendo isso como uma expulsão, partindo do sub entendido que em uns ficam, ele sai. É o que mesma esperança. Mas não sei. Tanta coisa com os novos concorrentes para acertar o número até dezembro e agora voltam a expulsar alguém que (gostemos ou NÃO) é realmente um doam peões do jogo. Sem o Cláudio, das duas uma, ou aquilo realmente acalma para o lado da Helena. Já que ele é um dos principais impulsionadores do ante-helena, com a Carla e a Ana. Ou ainda vai dar mais raiva miudinha aquela gente e viram feras de vez. Se bem que, quanto à primeira hipóteses, eu pergunto-me todos os dias se aquela gente ali dentro saberá jogar sem ter a Helena como centro de conversas, discussões e ódios. Será que eles têm realmente capacidade para criar outro jogo? Já prometeram tantas vezes e nunca conseguiram. Ela tem de chamar sempre o mesmo nome em todas as conversas, mesmo que ela esteja a dormir. Sem sério Wilson, que foi quase uma obrigação feita pelo público, mais alguém que tenha sido expulso foi a DF logo a seguir à casa em que participou? Estou a perguntar porque não me lembro mesmo. Não é ironia nem nada do género.
  7. Pois eu também tenho essa coisa de querer que ele vá com o cabeço hoje, mas querer ainda mais ver a cara de desespero por sair com uma margem enorme, escolhido pelos portugueses! Mas como já não o aguento mais, ele que venha já hoje e traga a energúmena cega da namorada atras! No dia de natal até pode não haver gala, mas há ligação como sempre para abrirem presentes e verem vídeos da família! Já que ele disse à Voz para não se meter no jogo dele, hoje saia com um "Cláudio, só para lhe confirmar que o jogo é MEU, pode sair porque já não o quero como peão!". (e depois a Tucha dizia "xeque-mate".)
  8. Eu acho que o público português ainda. Ao está preparado para um Shore qualquer. E isso viu-se com o exemplo do LoT. Agora nada a ver, o que acham que será o "castigo" do Cláudio?
  9. A Endemol não pode construir nada fora do terreno deles. O mato à volta tem dono (particular ou o Estado), não podem construir nada nem proibir o acesso a um local que não é deles. É por essas e outras que a casa em outros países é completamente interior (incluindo o jardim). Já está na altura de fazer o mesmo cá. Querem apanhar sol, vão para a praia, não para o SS. Não. Problemas de cabelo.
  10. Bruno recusou ir ao Extra, já agora.
  11. A da Universidade foi a Diana do SS4. Mas foi no Desafio Final, não é tão grave quanto num SS, o jogo é completamente diferente. Eu até posso entender que a Marta tenha saído para estar com o pai, mas então saía de vez. Não era dar uma de vou ali já venho.
  12. A cabeleireira foi lá, ela disse. A Tucha tem problemas de cabelo, daí o uso de peruca e a manutenção que tem de ter regularmente. Ela saiu mesmo para ir ao dentista extrair um dente.
  13. Sim. Foi ao dentista na sexta, salvo erro.
  14. Os do DF vão para a mesma casa? Conviver com os que já lá estão? Qual é a lógica disso? Que estupidez.
  15. O primeiro avião que englobou os três foi enviado por fãs da Tucha. Pelo menos é que dizem os grupos de apoio à Helena. O que passou hoje, não faço ideia de onde veio.
×