Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

3 hours ago, Ivo said:

Não posso negar que fiquei surpreendido por ter recebido uma menção honrosa de pior forista. Fiquei triste, confesso, mas vou continuar cá, a comentar no fórum :yes: para infelicidade de alguns - se bem que muito provavelmente tive vários votos de um só forista, do qual desconfio. Mas claro que esse forista não foi o único, tenho mais "inimigos", e provavelmente alguns desconheço. Passou-me pela cabeça afastar-me do fórum uns tempos, mas não posso deixar-me "abater" e não vou dar uma alegria a quem votou em mim :yes:

Não acho nada que sejas um dos piores foristas meu querido Ivo, até porque mesmo das poucas vezes em que discordámos sempre foste tão cavalheiro e educado para comigo. :| Deixa lá, isto é apenas um fórum de televisão.

Parabéns a todos os vencedores (que ganharam em categorias positivas evidentemente),, em especial ao @Rafael A. por ter vencido melhor forista e á @Ana Maria Peres pela menção honrosa na mesma categoria.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF

Forista Mais Simpático: 1.5 votos (alguém votou em 2 pessoas e contei 0.5 para cada)

Forista Mais Dinâmico e Criativo: 1 voto

Forista Revelação: 1 voto

Forista Mais Divertido: 0.25 votos (aqui alguém meteu 4 nomes no espaço em branco xD)

 

@Black & White

Forista Mais Simpático: 0.5 votos

Forista Mais Sério: 1 voto

 

 

Editado por Tiago João
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

@BBFF

Forista Mais Simpático: 1.5 votos (alguém votou em 2 pessoas e contei 0.5 para cada)

Forista Mais Dinâmico e Criativo: 1 voto

Forista Revelação: 1 voto

Forista Mais Divertido: 0.25 votos (aqui alguém meteu 4 nomes no espaço em branco xD)

 

@Black & White

Forista Mais Simpático: 0.5 votos

Forista Mais Sério: 1 voto

 

 

Obrigado!

Mais sério?

Ata

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @Forbidden está longe de ser o pior forista do Fórum, mas enfim. Pode ser repetitivo nas coisas que diz, mas nunca faltou ao respeito como outros tantos aqui continuamente o fazem uns aos outros, e diariamente! Só porque alguém não concorda com a opinião da maioria, não o torna um mau forista. Acho piores aqueles foristas completamente fanáticos pelos seus "canais" (que é uma coisa ridícula, diga-se) e não deixam que alguém lhes aponte o dedo, ou ao seu "canal". Mas no entanto o Fórum parece que idolatra essa gente, vá-se entender. :P Foi um dos "prémios" que não concordei. O resto passa-me ao lado, acho que estas menções faziam mais sentido nos anos anteriores do que agora. 

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maya disse:

Não acho nada que sejas um dos piores foristas meu querido Ivo, até porque mesmo das poucas vezes em que discordámos sempre foste tão cavalheiro e educado para comigo. :| Deixa lá, isto é apenas um fórum de televisão.

Parabéns a todos os vencedores (que ganharam em categorias positivas evidentemente),, em especial ao @Rafael A. por ter vencido melhor forista e á @Ana Maria Peres pela menção honrosa na mesma categoria.

Votei em ti em algumas categorias @Maya, na mais simpática e na melhor forista, acho que foram estas, tive pena que não tivesses nem uma menção honrosa, mereces bastante. :( 

E tenho pena que andes um pouco desaparecida também.

Diz os meus @Tiago João por favor.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Bloody disse:

O @Forbidden está longe de ser o pior forista do Fórum, mas enfim. Pode ser repetitivo nas coisas que diz, mas nunca faltou ao respeito como outros tantos aqui continuamente o fazem uns aos outros, e diariamente! Só porque alguém não concorda com a opinião da maioria, não o torna um mau forista. Acho piores aqueles foristas completamente fanáticos pelos seus "canais" (que é uma coisa ridícula, diga-se) e não deixam que alguém lhes aponte o dedo, ou ao seu "canal". Mas no entanto o Fórum parece que idolatra essa gente, vá-se entender. :P Foi um dos "prémios" que não concordei. O resto passa-me ao lado, acho que estas menções faziam mais sentido nos anos anteriores do que agora. 

Pode não ser o pior forista, mas dizer que nunca faltou ao respeito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo

Forista Mais Ativo: 2.5 votos

Forista Mais Irritante: 3.5 votos

Forista Mais Sério: 2 votos

Forista Mais Imparcial e Apaziguador: 1 voto

Forista Mais Repetitivo: 1.75 votos (1+meio+um quarto :haha: )

Forista Mais Estranho: 3 votos

Forista Mais Odiado: 3.5 votos

Forista Mais Crítico: 1.5 votos

Forista Revelação: 1 voto

Pior Forista: 7 votos

 

@Ex-Ryouta

Forista Mais Divertido: 1 voto

Forista Mais Estranho: 1 voto

Forista Revelação: 3 votos

Melhor Forista: 1 voto

 

@Duarte com D

Forista Mais Ativo: 1 voto

Forista Mais Irritante: 4 votos

Forista Mais Dinâmico e Criativo: 1 voto

Forista Mais Divertido: 2 votos

Forista Mais Sério: 1 voto

Forista Mais Irónico e Sarcástico: 8.5 votos (Menção Honrosa)

Forista Mais Repetitivo: 1 voto

Forista Mais Odiado: 2 votos

Forista Mais Crítico: 11 votos (Menção Honrosa)

(vês? Não tiveste votos na de Pior Forista, nem na de Melhor, por acaso :mosking: )

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

 

@Duarte com D

Forista Mais Ativo: 1 voto

Forista Mais Irritante: 4 votos

Forista Mais Dinâmico e Criativo: 1 voto

Forista Mais Divertido: 2 votos

Forista Mais Sério: 1 voto

Forista Mais Irónico e Sarcástico: 8.5 votos (Menção Honrosa)

Forista Mais Repetitivo: 1 voto

Forista Mais Odiado: 2 votos

Forista Mais Crítico: 11 votos (Menção Honrosa)

(vês? Não tiveste votos na de Pior Forista, nem na de Melhor, por acaso :mosking: )

Na melhor já era expectável, lambe-me as botas e gostam muito de mim, mas é só falsianes.

Tenho na mais odiado, parece que há 2 pessoas que não podem comigo, e não percebo a diferença entre essa e a de pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Não posso negar que fiquei surpreendido por ter recebido uma menção honrosa de pior forista. Fiquei triste, confesso, mas vou continuar cá, a comentar no fórum :yes: para infelicidade de alguns - se bem que muito provavelmente tive vários votos de um só forista, do qual desconfio. Mas claro que esse forista não foi o único, tenho mais "inimigos", e provavelmente alguns desconheço. Passou-me pela cabeça afastar-me do fórum uns tempos, mas não posso deixar-me "abater" e não vou dar uma alegria a quem votou em mim :yes:

Por acaso até acho que não sejas dos um mau forista aqui, também sou uma pessoa pouca ativa por aqui mas daquilo que vejo pelo tópico de desporto. :P 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Pode não ser o pior forista, mas dizer que nunca faltou ao respeito... 

Eu não insulto os outros como já aqui me fizeram várias vezes, e continuam a fazer a outros foristas, até porque não vou descer de nível. E falam no @LFTV mas ele nunca insultou nenhum membro por aqui que me recorde, já outras pessoas "populares" daqui não se pode dizer o mesmo. Mas eu não estou nem aí, isto é um fórum de internet e as ações ficam para quem as praticam.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Na melhor já era expectável, lambe-me as botas e gostam muito de mim, mas é só falsianes.

Tenho na mais odiado, parece que há 2 pessoas que não podem comigo, e não percebo a diferença entre essa e a de pior.

Eu acho que o mais odiado não é propriamente o que mais odeiam, é o que acham que as pessoas gostam menos :P E até pode ser só uma pessoa que votou 2 vezes :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei curioso por saber quem votou para melhor forista :ph34r: Ri com o voto de mais estranho quase de certeza por causa do meu nick :haha: (descriminação :cray:

Ainda não tinha dito, mas parabéns @Tiago João pela gala :D Apesar de ter tido uns problemas técnicos correu muito bem, ainda por cima sozinho. Mais uma vez, muitos parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu não insulto os outros como já aqui me fizeram várias vezes, e continuam a fazer a outros foristas, até porque não vou descer de nível. E falam no @LFTV mas ele nunca insultou nenhum membro por aqui que me recorde, já outras pessoas "populares" daqui não se pode dizer o mesmo. Mas eu não estou nem aí, isto é um fórum de internet e as ações ficam para quem as praticam.

Insultaste quando me chamaste mentiroso e isso é o pior insulto que me podem fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Agora fiquei curioso por saber quem votou para melhor forista :ph34r: Ri com o voto de mais estranho quase de certeza por causa do meu nick :haha: (descriminação :cray:

Ainda não tinha dito, mas parabéns @Tiago João pela gala :D Apesar de ter tido uns problemas técnicos correu muito bem, ainda por cima sozinho. Mais uma vez, muitos parabéns!

Eu já te disse que o mais estranho fui eu :haha: votei logo quando o Aprendiz começou, eras apenas um mero empregado Arlete. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...