Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, SIM disse:

Insultaste quando me chamaste mentiroso e isso é o pior insulto que me podem fazer.

Onde é que eu disse directamente que eras mentiroso? Nesse assunto da Herdeira eu falei no geral, nem te especifiquei a ti que me recorde. Mas se te sentiste ofendido por isso, peço desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Onde é que eu disse directamente que eras mentiroso? Nesse assunto da Herdeira eu falei no geral, nem te especifiquei a ti que me recorde. Mas se te sentiste ofendido por isso, peço desculpa.

Eu desculpo, até porque às vezes os comentários que fazemos são um pouco irrefletidos. Agora, confesso que não gostei, nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Já disse a todos os que queriam ou falta alguém? :mosking:

Agora eu também quero. :sarcastic:

há 23 minutos, SIM disse:

Insultaste quando me chamaste mentiroso e isso é o pior insulto que me podem fazer.

SIM Divo da Verdade 2.0 :giveheart:

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Eu já te disse que o mais estranho fui eu :haha: votei logo quando o Aprendiz começou, eras apenas um mero empregado Arlete. 

Agora o @Gatafunhos é o chefe das empregadas da Arlete, a Arlete-mor. :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como muita gente, fiquei surpreendido com a menção do @Ivo. Não achei de todo justo. Admito que já o vi envolvido em algumas discussões, muitas já no passado, e talvez se possa ter exaltado um pouco mais, mas daí a ser considerado pior forista... Da minha parte não tenho nada a apontar, ele sempre foi educado e simpático comigo. 

Quanto ao @Forbidden, o que eu ia para dizer já o disseram. Também achei exagerado tanto prémio negativo. É sim repetitivo em algumas coisas e sempre foi fiel às suas opiniões e ideias, mas também nunca o vi insultar ninguém. Comigo também sempre falou correctamente, discordámos algumas vezes em certas coisas (é normalíssimo), mas sem nunca baixar de nível.

Falando nas restantes categorias, no geral não concordo com muita coisa, e o que concordo já dei ontem like nos respectivos posts. A gala pode não ter sido perfeita, mas mais uma vez felicito o @Tiago João por ter feito tudo sozinho. :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Votei em ti em algumas categorias @Maya, na mais simpática e na melhor forista, acho que foram estas, tive pena que não tivesses nem uma menção honrosa, mereces bastante. :( 

E tenho pena que andes um pouco desaparecida também.

Eu também, agora há pouca gente pra comentar e debater as novelas da Globo, fazem falta a @Maya, a @luadpp e o @AGUI 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mesmo, espero que os esquadrão da Globo se reúna como nos tempos de Eta Mundo Bom. :( 

Mesmo, em EMB tivemos tão boas conversas por lá...

Tenho pena por exemplo de não haver mais gente a comentar AFDQ, é uma novela que tínhamos muitos para debater. É pena, porque estar a comentar sozinho não tem piada nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, em EMB tivemos tão boas conversas por lá...

Tenho pena por exemplo de não haver mais gente a comentar AFDQ, é uma novela que tínhamos muitos para debater. É pena, porque estar a comentar sozinho não tem piada nenhuma.

Eu era para ver essa novela, mas olha....

Um dia vejo-a.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Bloody said:

O @Forbidden está longe de ser o pior forista do Fórum, mas enfim. Pode ser repetitivo nas coisas que diz, mas nunca faltou ao respeito como outros tantos aqui continuamente o fazem uns aos outros, e diariamente! Só porque alguém não concorda com a opinião da maioria, não o torna um mau forista. Acho piores aqueles foristas completamente fanáticos pelos seus "canais" (que é uma coisa ridícula, diga-se) e não deixam que alguém lhes aponte o dedo, ou ao seu "canal". Mas no entanto o Fórum parece que idolatra essa gente, vá-se entender. :P Foi um dos "prémios" que não concordei. O resto passa-me ao lado, acho que estas menções faziam mais sentido nos anos anteriores do que agora. 

Estou plenamente de acordo Bloody. Tambem gosto muito de ti @Forbidden :)

1 hour ago, Duarte com D said:

Votei em ti em algumas categorias @Maya, na mais simpática e na melhor forista, acho que foram estas, tive pena que não tivesses nem uma menção honrosa, mereces bastante. :( 

E tenho pena que andes um pouco desaparecida também.

Diz os meus @Tiago João por favor.

Obrigada meu querido Duarte. Creio também ter votado em ti em algumas, embora não me lembre quais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maya disse:

Obrigada meu querido Duarte. Creio também ter votado em ti em algumas, embora não me lembre quais.

És a forista que eu mais gosto, atualmente, cá no forum, se há forista que gostava de conhecer pessoalmente esse forista és tu, e como já disse tenho muita pena que nos últimos tempos estejas afastada do forum, pois adoro trocar ideias contigo, mas espero que seja por uma boa causa, e que te esteja a correr tudo pelo melhor na tua vida, tu mereces. :) 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Duarte com D said:

És a forista que eu mais gosto, atualmente, cá no forum, se há forista que gostava de conhecer pessoalmente esse forista és tu, e como já disse tenho muita pena que nos últimos tempos estejas afastada do forum, pois adoro trocar ideias contigo, mas espero que seja por uma boa causa, e que te esteja a correr tudo pelo melhor na tua vida, tu mereces. :) 

Obrigada mais uma vez, e temos

Spoiler

mesmo de combinar um café, ou até mesmo um jantar de foristas um dia destes.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@joanna

Forista Mais Repetitivo - 1 voto

 

@AndreSantos

Forista Mais Simpático - 1 voto

Forista Mais Irritante - 1 voto

Forista Mias Imparcial e Apaziguador - 1 voto

Forista Revelação - 1 voto

Melhor Forista - 1 voto

 

@D007

Forista Mais Simpático - 2.14 votos (uma pessoas escreveu 7 nomes :ph34r: )

Forista Mais Ativo - 1 voto

Forista Mais Divertido - 2 votos

Forista Mais Irónico e Sarcástico - 3 votos

Forista Mais Popular - 1 voto

Forista Mais Fanático - 2 votos

Melhor Forista - 1 voto

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007

Forista Revelação: 9 votos (Vencedor)

E não @HugoMiguel ele não teve votos na categoria de "Forista Mais Irritante" :ph34r::haha:

 

@SIM

Forista Mais Simpático: 1.14 votos (mesmo caso do D007, foi a mesma pessoa que votou em 7 xD)

Forista Mais Ativo: 4.25 votos

Forista Mais Divertido: 1 voto

Forista Mais Estranho: 1 voto

Forista Mais Popular: 1 voto

Forista Mais Crítico: 1 voto

Forista Revelação: 1 voto

Forista Mais Fanático: 1 voto

Melhor Forista: 7 votos

 

 

 

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...