Jump to content

Manu Tenry

Membros
  • Content Count

    9,803
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Manu Tenry last won the day on June 3 2017

Manu Tenry had the most liked content!

Community Reputation

19,886 Expost@ pela Ana Leal

About Manu Tenry

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 10/25/1993

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Interesses
    Teatro, escrita, dobragens...

Recent Profile Visitors

25,079 profile views
  1. A Mariama foi a "Ana Guiomar" deste 2º programa, muito divertida! Amei o jogo de pressão, ela teve óptima! Já a Inês, a Mena enrolou-a bem O jogo do presente bomba é o melhor, adoro quando o presente começar a deitar fumo e eles entram em agonia
  2. Manu Tenry

    Prisioneira

    Belmonte. Era uma jornalista amiga das personagens do Lourenço Ortigão e Tomás Alves.
  3. Manu Tenry

    Notícias TVI

    Que gente mais teimosa!! Mas que raio vai fazer o Fernando Mendes para TVI? O homem é actor, ele já disse n de vezes que não é apresentador, o único programa em que faria esse papel era no Preço Certo, e que só fazia sentido sê-lo na RTP. Como actor também podem tirar o cavalinho da chuva, ele odeia fazer novelas!
  4. Os capitães do primeiro programa (infelizmente)vão voltar no próximo! Equipa da Raquel Tavares: - Inês Lopes Gonçalves - Fernando Daniel - Sandra Felgueiras Equipa de Eduardo Madeira: - Áurea - Filipa Areosa - Mariama Barbosa À Primeira vista não parece ser um grupo tão bom como o anterior mas poderá ser bem divertido! Conto rir muito com a Inês e a Mariama
  5. Manu Tenry

    Golpe de Sorte

    Visto que ela gravou nas últimas semanas, só deve aparecer na 3ª temporada! E pelo que ela disse ontem no Passadeira são só "meia dúzia" de cenas!
  6. Na Corda Bamba é muito melhor que Vida Louca! Espero que fique mesmo esse nome!
  7. Tal como a notícia diz no fim, a Áurea tem formação enquanto actriz, só que ela preferiu ir para música! Não preciso ver nada dela em cena para tirar dúvidas, ela é muito carismática e expressiva, tenho a certeza que vai cumprir muito bem a sua personagem. Eu percebo de certa forma a revolta da senhora, também detesto ver pessoas que nada têm a ver com representação fazerem ficção mas neste caso ela só foi ignorante, é muito fácil reclamar mas não custa nada fazer alguma pesquisa!!
  8. Ele é o José Martins, costuma ser diretor de actores nas novelas da SP.
  9. Acabei de ver o programa, adorei o Hugo!! Ele tem que ser comentador regular, tem uma voz sexy, tem uma curiosidade genuína, sabe bem argumentar, é bem-disposto e faz falta mais uma figura masculina ao painel de comentadores!
  10. O Hugo Mendes é o coordenador de conteúdos do programa e de outros formatos da Fremantle, a voz off masculina do programa e também faz trabalhos como repórter.
  11. O programa é mesmo um update do Dá-me Música até tem o jogo do "Adivinha a música" e banda e cantores ao vivo, eu adorei completamente!! Concordo que começou morno e depois melhorou no decorrer do programa, ficou mais dinâmico. Adorei os jogos todos, em especial o Presente Bomba e o dos Anagramas(achei muito giro o sentido que deram aquelas palavras). A Guiomar esteve fortíssima, a equipa dela ganhou foi graças a ela! Vocês não gostaram do jogo das perguntas mas amei ver a Mena e o Vasco naquele vídeos antigos, fartei-me de rir quando o Vasco disse naquele concurso que participou em miúdo(por acaso lembro-me de ver na altura esse programa), que ia gastar o dinheiro para pagar a carta de condução...ele ainda hoje não tem a carta O Vasco e a Mena são uma dupla em pêras(pouco usual esta expressão hoje em dia), ótima cumplicidade, ambos carismáticos e ainda mais ficam juntos, complementam-se muito bem!
  12. Manu Tenry

    TVI em Direto

    O preto foi o melhor da noite!! Algumas bujardas fortes mas achei o Roast no geral fraquíssimo! Parecia mais um Roast à Fanny do que ao Castelo Branco!
  13. Assim está bem! Uma chamada de elenco com o elenco principal todo e não só as caras mais sonantes como é habito, assim gosto! Há alguns nomes que fico particularmente contente de ver aqui, a Carla Andrino de regresso em força às novelas, a Custódia e a Luísa Cruz que é sempre um prazer vê-las, Ruy de Carvalho e Márcia Bréia um novo casal de idosos que nunca se viu antes(acho eu), o Gonçalo Oliveira(para sempre o meu "Petit David") o melhor menino ator da nossa ficção, Albano Jerónimo em vilão Só a única que torço mais o nariz é mesmo com a Carolina Loureiro, vamos lá ver se ela cumpre o voto de confiança da SIC e saiba aproveitar esta personagem! Ela sempre foi fraquinha, mas não me incomodava tanto como outras(que felizmente algumas delas nunca mais fizeram nada) que aqui no fórum detestávamos! E é giro o confronto que ela tem com a personagem da Filipa Areosa quando elas eram melhores amigas nos MCA9.
  14. Ele para 21 anos já tem um currículo que alguns de 20, 30 anos de carreira não têm! Ele em 5 anos, já trabalhou nos 3 canais generalistas com personagens diversificadas(só lhe faltou o vilão), faz teatro habitualmente acompanhado por grandes actores, sempre com grandes elogios, e já fez cinema(Gabriel e O Som Que Nasce na Terra, este estreia em breve). Depois ele como actor, a sua principal característica é sua naturalidade/verdade, ela dá toda uma entrega e determinação às suas personagens! No nível dele na minha opinião, só estão o Diogo Martins e o Luís Ganito. O Maneira é bom mas está uns degraus a baixo!
×
×
  • Create New...