Jump to content

Manu Tenry

Membros
  • Content Count

    10,146
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Manu Tenry last won the day on June 3 2017

Manu Tenry had the most liked content!

Community Reputation

21,006 Mais [email protected] que a Lulu Cambalhota

About Manu Tenry

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 10/25/1993

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Interesses
    Teatro, escrita, dobragens...

Recent Profile Visitors

26,112 profile views
  1. O programa de hoje foi o melhor desde que voltou! Mesmo com um Vitorino todo queimado(vá até teve a sua graça), foi fluído, divertido e passou num instante! A Mena está muito melhor, ela andava muito estranha nas últimas semanas, hoje já estava no mood que a conhecemos! Um pormenor! Já repararam que até agora ainda não apareceu o chato do Eduardo Madeira? Será que foi afastado do programa? Espero que sim! Já me dou por contente terem substituído o momento de humor pelo Drag Taste!!
  2. Manu Tenry

    Na Corda Bamba

    Mas deve ser isso que vai acontecer! Nem faria sentido não mostrarem essas cenas!
  3. Eu também gosto do jogo das confissões! Podiam intercalar como faziam na temporada anterior!
  4. Prisioneira é uma novela muito fértil, é a Paula, é a Benedita, o Graciano e agora a Sara! A Lúcia enganou-se na novela
  5. A Teresa já foi à pressão no ar, não costumam repetir convidados nessa rubrica, só foi a Ana Malhoa e mesmo aí foi uma brincadeira à própria rubrica. A Teresa só vai promover a peça, duvido que explorem isso da rivalidade!
  6. Manu Tenry

    Aniversários

    Parabéns Vasquinho
  7. Essa é a SÃO JOSÉ Lapa! A Fernanda mais recentemente fez I Love It e A Impostora.
  8. A Fernanda Lapa é uma atriz extraordinária, a Vera Mónica também é optima, e a Estrela Novais já tinha saudades dela!!
  9. Assim para substituir a Luísa, assim da sua idade, a Ana Bola! Ela já demonstrou interesse em fazer um programa do género(ela chegou a fazê-lo no Há Tarde), ela é muito divertida, é frontal, acho que ia dar-se bem com os outros comentadores. A Fanny como é óbvio! Ela tem vantagem de conhecer poucas celebridades, tem mais à vontade para opinar e é sempre carismática. A Ana Markl, apresentadora do extinto Esquadrão do Amor, acho que ela seria uma boa surpresa no programa. Ela é divertida, descontraída, ela tem a visão de telespectadora, ela vê tudo um pouco assim como a Joana Marques(não digo esta por ter o programa de rádio de manhazinha). E acho que precisa mais homens, não sei bem quem poderia ou aceitaria fazer isto :s
  10. O Hugo Mendes voltou ao programa como comentador(visto que a Luísa está doente e o Cláudio está de férias)! Faz tanta diferença alguém novo no painel! Deviam trazer pelo menos um convidado especial por semana para destoar o resto do grupo! Não desejo nada de mal à Luísa mas espero que não regresse ao programa, não faz falta nenhuma! Até o vizinho podia bazar, já nem aqui o consigo ver à frente!
  11. Manu Tenry

    Na Corda Bamba

    E antes, a Leonor tinha acabado de dizer que iria "enterrar os seus fantasmas"
  12. Manu Tenry

    Na Corda Bamba

    O Nuno sempre foi mais útil que o pai do Edu, pelo menos deixou mensagem à Sara do que tinha descoberto mas foi tão ingénuo!! Achava mesmo que a Lúcia iria contar a verdade assim sem mais nem menos? O Pai do Edu e a Teresa já têm companhia E a Lúcia armada em ninja atirar a faca ao Nuno, teria muito graça se tivesse espetado nele, estúpido mas teria graça!!
  13. Manu Tenry

    Na Corda Bamba

    Deixem o Sr Brito em paz! Eu adoro a resmunguice dele!!
  14. Gostei muito do momento com o André, o assistente de realização! Sempre tive uma grande empatia por ele desde do Você na TV quando o Goucha e Tina "implicavam" com ele, parece ser um rapaz divertido, simples e humilde. Não fazia a mínima ideia os problemas de saúde dele e da família, foi bonita a surpresa que lhe fizeram!
  15. O núcleo cómico parece ótimo!! Só por ter Marina Mota, Leonor Seixas, Mafalda Marafusta e Ana Bustorff(se bem que acho não é propriamente cómica) já promete! O Esparteiro passa de Nortenho para Alentejano(parece), gosto que apostem mais nos sotaques, no caso dele até ajuda a distanciar das suas típicas personagens. O Paganelli finalmente deixa de fazer puto estúpido forçado, vamos lá ver se é desta que ele me conquista!
×
×
  • Create New...