Jump to content

Jota

Membros
  • Content Count

    10,138
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6,103 Mera paisagem da Guia Turística

About Jota

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday February 20

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

25,340 profile views
  1. Não cheguei a ver até ao fim. Acho que só vi o ínicio mesmo
  2. Temporada 6 Agora que venha a última temporada, espero que seja tão boa ou melhor que esta. A série merece acabar em grande ao fim de 7 anos.
  3. Mesmo. Pena vir em filmes mas é melhor que nada. Depois disto só fica a faltar a saga Stars Até lá acho que ainda vou rever as 3 primeiras temporadas.
  4. A quarta temporada de Sailor Moon Crystal, que foi transformada em 2 filmes, vai estrear nos cinemas em 2020 com o título Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE. @Jão
  5. O plot básico está lá, mas não é um reboot. O 2º filme do Amazing Spider-Man é diferente do 2º filme do Spider-man original. Vê, é bom e emocionante
  6. Jota

    What/If [Netflix]

    Sinopse| What / If explora os efeitos em cascata do que acontece quando pessoas aceitáveis começam a fazer coisas inaceitáveis. Cada temporada abordará um conto de moralidade diferente, inspirado em material de origem culturalmente consequente, e o poder de uma única decisão fatídica de mudar a trajectória de uma vida. A primeira temporada segue dois recém-casados em dificuldades em aceitar a proposta eticamente perigosa de uma mulher poderosa para garantir uma fortuna financeira extremamente necessária. Temporadas | Temporada 1 (Maio 2019) - 10 episódios Acabei de ver a série e o que dizer? Ao longo dos 10 episódios, mais no início até, ponderei deixar a série. Estava num dilema de "isto tem plots interessantes, mas ao mesmo tempo apresenta-nos episódios ou partes de episódios tão massadores que parece que nada desenvolve", mas fico feliz de ter chegado ao fim. Os últimos 3 episódios são brutais. Há plots desnecessários, sim; há cenas dúbias, sim; há semelhanças para Revenge, sim, não fosse isto do mesmo criados; mas tudo vale a pena pela excelente prestação da Renée Zellweger. Que personagem incrível, amei de início ao fim.
  7. Ao que tudo indica, a Joana Ribeiro vai fazer parte do episódio piloto de The Dark Tower, uma adaptação da série de livros de Stephen King pela Amazon: The Dark Tower - Michael Rooker, Jerome Flynn and Joana Ribeiro Join Amazon's Stephen King Fantasy Pilot
  8. Já vi. Gostei da temporada, mas achei que ficou a perder com demasiados episódios. Os últimos serviram para pouco. Não percebo qual foi a intenção dos escritores para com o Devon, sinceramente. Primeiro aquilo da Pryia e depois com a Julian a acabar igual. Also, não quero que o Bell se torne mais humano, a série é boa por mostrar os podres do hospital e ter aquele lado do realismo de "O Hospital é um Negócio", já basta os mil e um atos heróicos do Conrad, que sinceramente já me começam a irritar o bocado :/
  9. Jota

    Música

    Ainda sinto a vibe de SM3 na música, mas faz-me comichão ser uma música solta. O Shawn no Youtube disse que não era um novo álbum, por isso talvez o vá seguir a tendência e fazer uma reedição do Shawn Mendes este ano e incluir a música. Ou então é só uma música solta e fico todo wtf.
  10. Ainda bem que me contive e não esperei para ir ver ao cinema, porque o preço do bilhete certamente não valia a pena. O filme é engraçadito de se ver e vê-se bem, mas tem história zero e sinceramente não gostei do que fizeram. Estava à espera que houvesse algo mais por trás do aparecimento do Broly na Terra, mas foi tudo demasiado, hum, não sei como descrever. Dragon Ball está a tornar-se numa franquia para agradar aos fãs e fazem estas coisas sem sentido. Quiseram à força trazer o Broly para a série, mas para além de vir com uma razão pouco justificativa, ainda pioraram na maneira como tudo acabou. Comparado com os últimos dois filmes, este deixou a desejar.
  11. Primeiros 85 segundos da premiere. Gosto do revamp que deram à música de PLL. Isto até pode voltar a cair no erro de PLL, mas vou espreitar a primeira temporada, pelo menos.
  12. Jota

    Aniversários

    Obrigado, fiel fã
  13. Jota

    : APOSTAS

    Pior! Guerra dos Mil Anos
  14. Todas as crianças escolhidas no próximo filme de Digimon:
×
×
  • Create New...