Jump to content

Jota

Membros
  • #Conteúdo

    10141
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

6181 Excelente

Sobre Jota

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário Fevereiro 20

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

24694 visitas ao perfil
  1. Jota

    Cinema

    Por um lado gosto da adaptação, mas por outro quero que venha com algum twist tal como Maleficent veio. Also, simplesmente amei o remix que deram na música, está fantástico 😍
  2. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    Obrigado a todos os que jogaram! E obrigado aos verdadeiros jogadores que se mantém fiéis às regras ❤️ O Máfia encerra aqui
  3. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    A "culpa" também é minha, sim, porque eu adiei este Máfia e depois acabou por calhar numa altura ainda pior que era impossível de prever. Sim, então Está na escrito na tua MP, podias atacar 2 pessoas Tu eras um 3rd Party mais virado para o mal, ao contrário do John Doe que era um 3rd Party mais virado para o bom.
  4. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    A razão para estarem 2 Mafiosos era simples. A probabilidade de mais do que um inocente morrer na mesma noite era elevada. Explicando: 1 - O Duarte podia, no jogo todo, atacar duas pessoas. Logo havia a probabilidade de ele atacar um (ou até mesmo dois) inocente que não era o Henry e isso seria um trabalho a favor da Máfia. 2 - O John Doe também tinha um objetivo que envolvia a morte de um inocente. 3 - Se todos os concorrentes tivessem participado, o Fernandovisão e o Gabriel Sabino jogavam como 1, por serem o Charming e a Snow. Matar um equivalia a matar o outro. Só aqui, poderias ter, no máximo, 4 mortes de inocentes. 4 é praticamente metade dos jogadores inicialmente em jogo. Eu não podia meter mais Máfias.
  5. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    Depende. Eu relatava os acontecimentos seguindo a ordem de chegada das MPs. O resultado só alterava se tivesses atacado o Duarte antes. Well, cabe-te a ti decidir se acreditas ou não, mas a origem da pista era aquela, porque realmente não sabia que usavas essas expressão.
  6. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    A pista da "cadela" na Noite 1 era para isto:
  7. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    A "pista vergonhosa" que você chama já te foi explicada querido
  8. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    Era o mais provável, sim Fica por aqui Ai pá mas és Máfia, atacas sempre, não é propriamente poder
  9. Jota

    Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]

    Não te deixaram, qb. Eu já tinha mencionado que a Máfia atacava todos as noites e que as PMs deviam ser enviadas até às 22h. Ninguém, eles não mandaram MP.
  10. Pois bem, afinal o que aconteceu? Vamos primeiro revelar quem venceu esta edição do Máfia. O Vencedor é: Como por esta altura já devem ter percebido, o Duarte era um 3rd Party e tinha o objetivo: Encontrar o Henry Mills e retirar-lhe o Coração, que foi exatamente o que conseguiu fazer esta noite e assim vencer o Máfia 3. Vou então passar a revelar tudo: 1 - HugoMiguel - Rumplestiltskin - Máfia - Morto no Dia 22 - tjspy - Emma Swan - Inocente - Morto na Noite 13 - Duarte - Peter Pan - 3rd Party4 - AGUI - Henry Mills - Inocente - Morto na Noite 25 - Fernandovisão - Charming - Inocente6 - Magazine - Cora - Máfia7 - Gabriel Sabino - Snow White - Inocente - Expulso no Dia 28 - Diogo_M - Regina - Inocente9 - John Doe - Zelena - 3rd Party10 - Blue Fairy - Inocente - Morta na Noite 0 O objetivo dos inocentes era apanhar a Máfia, o que não foi conseguido e, por isso, perderam. O objetivo da Máfia era ser 50% da população, o que não foi conseguido e, por isso, perderam. O objetivo do John Doe, enquanto 3rd Party, era fazer a Regina (aka Diogo_M) morrer por votação e levar os inocentes à vitória, o que não aconteceu e, por isso, perdeu. O que faz com que, como já anunciei, o Duarte seja o vencedor desta edição! Mais informações serão dadas daqui a pouco
  11. Noite 2 Passaram-se 48h desde o conhecimento do brutal assassinato de Blue Fairy. No decorrer dos eventos dois inocentes morreram. Os ânimos continuavam exaltados, mas a esperança continuava no coração dos habitantes, principalmente após a captura e Julgamente do primeiro mafioso. E quanto a esperança... havia uma pessoa que sabia bem o que isso era. No meio da noite, AGUI sai à rua e decide chamar a atenção de todos os habitantes. Em meia hora estavam todos reunidos no centro da cidade, alguns habitantes confusos, outros irritados por esta "urgência" às tantas horas. "Gente, eu sei que é tarde, mas há algo que preciso de revelar" - disse AGUI Os residentes ficaram ainda mais confusos e os burburinhos reinavam na praça principal de Storybrooke. "Bem, como todos sabem, eu, Henry Mills, enquanto escritor tenho acesso às histórias passadas e contadas. E com este poder foi-me possível descobrir quem, entre nós, é o lobo, quem se finge de ovelha e nos ataca por trás durante as noite, aquele que de dia dá um sorriso e de noite dá a faca. E posso agora revelar que o mafioso está aqui entre nós." O burburinho parou e deu lugar a olhares desconfiados. Já ninguém sabia em quem confiar e Henry percebeu que não podia manter mais suspense. "Aquele que tem ajudado o mafioso que capturámos recentemente é........ O MAGAZINE! Com os meus poderes tenho plena certeza que ele é mais um membro da máfia". Até se podia dizer que toda a população virou-se para Magazine, mas o que se sucedeu a seguir... ninguém esperava. Henry aka AGUI jogarrava sangue da boca, perdia a força nos braços, o brilho nos olhos e a cor na pele. "Bem, querido, por muito que tenhas sido útil à população, tens algo que me é muito mais útil. O teu coração". E neste momento, este ser removia o coração do corpo de Henry e deixava o corpo deste cair inanimado. "O Coração do Verdadeiro Crente agora é meu" - gritou o vulto! 1 - HugoMiguel - Rumplestiltskin - Máfia - Morto no Dia 22 - tjspy - Emma Swan - Inocente - Morto na Noite 13 - Duarte4 - AGUI - Henry Mills - Inocente - Morto na Noite 25 - Fernandovisão6 - Magazine7 - Gabriel Sabino - Snow White - Inocente - Expulso no Dia 28 - Diogo_M9 - John Doe10 - Blue Fairy - Inocente - Morta na Noite 0 (Mais informações no tópico do Pós-Jogo )
  12. Jota

    The Resident [FOX]

    A FOX encomendou mais 9 episódios da série, o que faz com que a temporada 2 passe a ter 22 episódios!
  13. Dia 2 HugoMiguel: Fernandovisão, Diogo_M, Duarte, Hugo Miguel, Agui, Magazine, John Doe (7) A morte da Salvadora não caiu bem aos moradores de Storybrooke. "JUSTIÇA" era a palavra que se gritava nas ruas! O povo necessitava de culpar alguém, de julgar alguém. As acusações eram muitas, mas no final todos chegaram a um acordo: HugoMiguel era a pessoa mais suspeita do grupo. Após um primeiro aviso a tjspy, o povo estava inquieto e inseguro, era necessário acalmarem os sentimentos que estavam à flor da pele, nem que fosse mandar uma mensagem àqueles que decidiram espalhar o terror na cidade. Às 18h do segundo dia, HugoMiguel era Julgado e morto em praça pública. Mas não era o único a morrer naquele dia. A ansiedade e o stress tomaram conta de Gabriel Sabino e o horror do ato finalizou o processo. À mesma hora, Gabriel Sabino caía inanimado no chão das ruas, sem fôlego, sem vida. 1 - HugoMiguel - Rumplestiltskin - Máfia - Morto no Dia 22 - tjspy - Emma Swan - Inocente - Morto na Noite 13 - Duarte4 - AGUI5 - Fernandovisão6 - Magazine7 - Gabriel Sabino - Snow White - Inocente - Expulso no Dia 28 - Diogo_M9 - John Doe10 - Blue Fairy - Inocente - Morta na Noite 0 Vamos dar início à Noite 2! Qualquer pessoa que esteja em condições de usar o seu poder deverá enviar-me uma MP até às 22h a dizer se quer usar (e em quem, se aplicável) ou não! Boa sorte a todos!
  14. Jota

    Cinema

    Mais posters: https://twitter.com/pottermore/status/1049996014269140992
  15. Jota

    Você na TV!

    A Leonor no final do programa de hoje disse que a partir de sexta-feira o Você na TV vai ter 761 em vez de 760.
×