Jump to content

Jota

Membros
  • Content Count

    10,128
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6,079 Mera paisagem da Guia Turística

About Jota

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday February 20

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

25,027 profile views
  1. Ainda bem que me contive e não esperei para ir ver ao cinema, porque o preço do bilhete certamente não valia a pena. O filme é engraçadito de se ver e vê-se bem, mas tem história zero e sinceramente não gostei do que fizeram. Estava à espera que houvesse algo mais por trás do aparecimento do Broly na Terra, mas foi tudo demasiado, hum, não sei como descrever. Dragon Ball está a tornar-se numa franquia para agradar aos fãs e fazem estas coisas sem sentido. Quiseram à força trazer o Broly para a série, mas para além de vir com uma razão pouco justificativa, ainda pioraram na maneira como tudo acabou. Comparado com os últimos dois filmes, este deixou a desejar.
  2. Primeiros 85 segundos da premiere. Gosto do revamp que deram à música de PLL. Isto até pode voltar a cair no erro de PLL, mas vou espreitar a primeira temporada, pelo menos.
  3. Jota

    Aniversários

    Obrigado, fiel fã
  4. Jota

    : APOSTAS

    Pior! Guerra dos Mil Anos
  5. Todas as crianças escolhidas no próximo filme de Digimon:
  6. Jota

    Revenge [ABC]

    A nossa Emily ❤️ Hoje e Sempre ❤️
  7. Jota

    : PROMOTOPIC

    Um prémio para o membro com maior possibilidade de ter sido wildcard ❤️
  8. Ai amo. A série a ter só 13 episódios a partir de agora pode ganhar muito, porque o ritmo poderá ser muito mais alucinante. Quero uma temporada ao nível da 2ª metade da quarta ou dos últimos episódios da primeira parte da quinta ❤️ E quero voltar a ver batalhas com um nível de realização excelente como vimos na season finale. Mal posso esperar pelo verão e ver o que aí vem na série
  9. Vale, introduz o vilão desta parte. A série tem estado bastante interessante nesta temporada. O tema que estão abordar é natural e estão a abordá-lo de uma boa forma, espero que saibam aproveitar como deve de ser.
  10. Jota

    Cinema

    Por um lado gosto da adaptação, mas por outro quero que venha com algum twist tal como Maleficent veio. Also, simplesmente amei o remix que deram na música, está fantástico 😍
  11. Obrigado a todos os que jogaram! E obrigado aos verdadeiros jogadores que se mantém fiéis às regras ❤️ O Máfia encerra aqui
  12. A "culpa" também é minha, sim, porque eu adiei este Máfia e depois acabou por calhar numa altura ainda pior que era impossível de prever. Sim, então Está na escrito na tua MP, podias atacar 2 pessoas Tu eras um 3rd Party mais virado para o mal, ao contrário do John Doe que era um 3rd Party mais virado para o bom.
  13. A razão para estarem 2 Mafiosos era simples. A probabilidade de mais do que um inocente morrer na mesma noite era elevada. Explicando: 1 - O Duarte podia, no jogo todo, atacar duas pessoas. Logo havia a probabilidade de ele atacar um (ou até mesmo dois) inocente que não era o Henry e isso seria um trabalho a favor da Máfia. 2 - O John Doe também tinha um objetivo que envolvia a morte de um inocente. 3 - Se todos os concorrentes tivessem participado, o Fernandovisão e o Gabriel Sabino jogavam como 1, por serem o Charming e a Snow. Matar um equivalia a matar o outro. Só aqui, poderias ter, no máximo, 4 mortes de inocentes. 4 é praticamente metade dos jogadores inicialmente em jogo. Eu não podia meter mais Máfias.
  14. Depende. Eu relatava os acontecimentos seguindo a ordem de chegada das MPs. O resultado só alterava se tivesses atacado o Duarte antes. Well, cabe-te a ti decidir se acreditas ou não, mas a origem da pista era aquela, porque realmente não sabia que usavas essas expressão.
×
×
  • Create New...