Jump to content

Jota

Membros
  • Content Count

    10,158
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6,130 Mera paisagem da Guia Turística

About Jota

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday February 20

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

25,840 profile views
  1. Concordo que a temporada está muito boa. Embora para mim não chegue ainda aos calcanhares da 4ª, depois de uma temporada fraca, sabe bem ver a série voltar aos eixos e nada melhor do que usar a história que tanto bem conhecemos e tanto tem para explorar para dar um tom emocional à última temporada.
  2. Temporada 1 Bem, nem sei como começar. Acho que a temporada esteve perfeita de início ao fim. As personagens são likeable, a história tem pés e cabeça e é apresentada de uma maneira incrível. Continua com o vibe de "Love, Simon", mas (acho), para mim, adiciona tanto mais que torna a série ainda melhor que o filme. A série apresenta as típicas personagens de escola secundária, diria quase na onda do que vimos em "Love, Simon", mas, não sei, gostei bastante. Consegui ligar-me bastante à história. As participações especiais também foram um mimo Quero a segunda temporada para amanhã!
  3. Não diria que o acho arrogante, mas sinto que ele mete-se um bocado em casulo, sem mostrar muito o que sente. Tenta meter sempre um ar mais sério. Mas o rapaz é um génio da sua arte. Aquele desafio dos Contos de Fada, ele arrasou completamente. Já na temporada 7 o achei muito bom e ele agora voltou para mostrar que está ainda melhor. Também não gosto muito da Poh. De vez em quando tem piada e tal, mas a maior parte das vezes chateia. Acho que ela é muito "eu é que sei". Ela sabe que é um nome de peso. Quem não 'suporto' também é a Sarah. Não sei explicar, mas não vou à bola com ela. E já simpatizei mais com a Laura. Eu gostava dos jurados antigos, mas acho que estes nem se estão a sair mal. Não têm a cumplicidade que o Matt, o Gary e o George tinham, mas também se formos a ver eles tiveram 11 anos para aperfeiçoar isso, enquanto estes estão há 2 meses juntos. Ainda assim, a Mel foi das melhores escolhas que tiveram É a jurada que gosto mais dos 3. O Jock precisa de ser um bocado mais imparcial, especialmente no que toca à Laura.
  4. O Reynold. Mas tambem gosto bastante do Brendan e do Callum. E o Kahn, que era uma pessoa que não simpatizava muito, estou a gostar bastante dele nesta temporada.
  5. Sinopse | Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua preparada para farejar o crime na cidade decadente. Mas não a chamem heroína ainda. Kate tem de superar os seus demónios antes de se tornar na nova esperança de Gotham. (fonte: HBO Portugal) Temporadas | Temporada 1 (Outubro 2019 - Maio 2020) - 20 episódios Ainda não vi a primeira temporada toda, mas devo dizer que, após Flash, das 3 séries do arrowverse que vejo (Flash, Supergirl e Batwoman), esta foi a segundo que está a apresentar/apresentou uma história mais coesa e interessante. Temos algumas personagens chatinhas, sim, mas estou a gostar dos desenvolvimentos. Amo a Alice, mas ao mesmo tempo já está na hora de pegar noutra coisa, porque já passou de vilã principal a vilã recorrente com vendetta. Não sei como a temporada termina, mas perder a Ruby Rose acho que vai fazer mossa grande. Ainda não sei bem o que sentir em relação a introduzirem toda uma nova personagem que vai adquirir o manto de Batwoman.
  6. 5a Temporada Esta temporada foi tão, tão díficil de se ver pelos piores motivos. Teve um plot fraco e até tinham uma ideia boa! Gostava que tivessem aproveitado todo o potencial que os Element Benders do Leviathan podiam proporcionar. Estava a imaginar algo tipo Sailor Moon, a enfrentarem um de cada vez, cada um mais forte que o anterior. Em vez disso, aproveitaram 2, ficando os outros para segundo plano. Apresentaram plots horríveis, não suporto a Alex já e aquele relacionamento forçado com a irmã do Olsen, nem comento. Ironicamente, quem salvou a temporada foi o Lex Luthor. Agora com a série do Superman & Louis, gostava que ele fosse aproveitado por ambas as séries e tivesse um arc mesmo digno de Luthor vs Superman/Supergirl. A CW tem tratado a série horrivelmente, desde a constante mudança de horários, aos hiatus intermináveis para dar lugar a outras séries como aconteceu no ano passado. Espero que usem este tempo para planear uma temporada forte ou então vejo a série terminar na próxima temporada. Se calhar só não acaba por ser a 2a série mais antiga do Arrowverse e porque a CW conseguirá, à partida, tirar proveito do Superman & Louis para se ajudarem mutuamente. Vamos ver. Ao menos continuamos com a Lena
  7. Foi a eliminação que mais doeu mesmo. Chorei Contava que esta pessoa chegasse mais longe :(
  8. Estou na mesma situação que o @Magazine fiz uma pausa no início da 5a temporada e nunca mais vi, nem sei quando vou voltar a ver
  9. Acho que vou ver mesmo só para fechar a série, mas se apresentarem um mau plot ainda desisto. Defendo a segunda temporada com unhas e dentes, mas admito que a terceira temporada foi um erro, foi desnecessária e a história não foi interessante.
  10. S06E17 Há muito que já não comentava esta série, mas tenho acompanhado fielmente todas as semanas. Apesar da queda em qualidade na história, continua a ser uma das minhas favoritas (senão a favorita) ainda em exibição. E tenho de dizer que a história que começaram a mostrar nesta segunda parte da série, para mim, está a ser fenomenal. Senti-me outra vez agarrado à série, entusiasmado. E este episódio, meu deus, foi uma explosão. O Grant teve uma prestação incrível A Candice também não só neste episódio, mas nesta story-arc toda. É uma pena a temporada ter sido cortada em 3 episódios devido à pandemia porque tenho medo de não termos a verdadeira conclusão do arc (embora por um lado acho que não queria aquele cliffhanger do Reverse Flash que o Grant falou recentemente), mas pronto vamos lá ver o que vai sair daqui. Isto tem estado ótimo, espero que não desiluda.
  11. Isto está a ser um arraso. Uma história cativante, com personagens excelentes mas um foco vai todo para a interpretação. Até o elenco juvenil está muito bom! E uma salva de palmas para a equipa de Casting, porque acertaram em cheio nas atrizes para viverem as jovens Mia e Elena. As semelhanças entre elas e a Kerry e Reese é assustadora.
  12. Eu vi e gostei bastante! Deixa um sentimento de revolta imenso
  13. Acho completamente o contrário. A série começa confusa sim, mas a partir do momento em que se começa a perceber como é que está construída (~4º episódio), a série não pára de melhorar e tem momentos muito bons O último episódio não foi bomba, mas ainda assim teve excelentes momentos de ação. Esta temporada no fundo acaba mais por ser uma introdução quase.
  14. O início surpreendeu-me, mas depois os episódios começaram a apresentar um argumento fraco e muito, muito teen. Para além disso, cada episódio é tipo 25-30 minutos, então há coisas que acontecem muito rápido e soam pouco a natural. O ponto forte disto? A parte musical. Tanto os covers das músicas do HSM 1 como os originais. Têm apresentado originais excelentes! Em termos de audiência, não se sabe. Isto dá só no D+, por isso é difícil saber os valores.
×
×
  • Create New...