Jump to content

Jenny

Membros
  • #Conteúdo

    717
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

841 Excelente

Sobre Jenny

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Quem visitou o meu perfil

3534 visitas ao perfil
  1. Jenny

    TVE Internacional

    Dos quatro em risco (Marília, María, Famous e Marta), o Famous foi salvo pelos professores da academia e a María pelos colegas (com 4 votos de 6)! Mas ela alguma vez vai ficar nomeada?
  2. Jenny

    TVE Internacional

    Eu durante a actuação do Carlos: "Isto está muito bom. A Marília já foi." Por outro lado, durante a actuação da Marília: "Fica, por favor! Nem que seja apenas por 0,4% outra vez!" A Marília esteve excelente! E devo realçar que o cabelo liso lhe fica mesmo bem! xD A performance do Famous e da Marta: grande espectáculo com a coreografia, mas vocalmente não gostei muito. Ambos já estiveram melhores. Natália: Ela não fez nada mal, mas não gostei muito, sinceramente... E depois de algumas actuações já nem me lembro desta. Não teve muito impacto em mim. María e Sabela: Sabela muito bem e María a ser a María. Não foi a pior actuação da María, mas estou curiosa para saber se no dia em que for nomeada a percentagem dela vai superar a da África ou não (uma vez que ela, independentemente da pessoa contra quem for nomeada, vai estar sempre numa liga abaixo). Um detalhe: esta música deveria ter sido dada à Alba e à Natália e teria sido 1000 vezes melhor. Julia: Sim. Candidata a favorita da noite! Miki: Correu melhor do que eu esperava. Mini stage diving. Gostei da energia. Alba: A Alba pode não fazer sempre tudo super bem, mas quando faz alguma coisa bem... faz mais do que muito bem! Esta performance, a par da "La llorona", esteve espectacular. Acho que a Alba, pouco a pouco, está a superar a Natália no meu top para vencer. Ahhhhh... a Marília a ficar com 57% dos votos! Ahah a Ruth Lorenzo pede a Deus que as pessoas salvem o Famous, mas ela tem mesmo de o nomear. Que frase épica!
  3. Jenny

    SIC em Direto

    Grande Hugo a responder à Sónia! Que raio de planos de câmara na cara da Daniela quando alguém diz uma coisa dramática! xD
  4. Jenny

    TVE Internacional

    E lá se foi o Noelia com 49,8% dos votos contra 50,2% da Marília. Por um triz! Mas tenho de admitir que a Marília esteve bem e a Noelia foi mesmo um bocado "Stone Cold" em termos de emoção. Mas pronto, lá ficou a Marília nomeada outra vez esta semana (juntamente com o Carlos). Afinal a performance do Famous teve direito a um coro e dançarinos! E foi finalmente considerado o favorito do público (mas por acaso não acho que foi a melhor actuação dele - não bateu a da gala em que cantou a "Take Me to Church"). Eu sei que de todos os alunos da academia ele é aquele que quer mais ir ao ESC mas por acaso acho que a acontecer, não deveria ser já para o ano. Ele de facto é demasiado César Sampson (admito @RPSG) e as comparações serão inevitáveis e provavelmente ele sairá prejudicado com isso (numa lógica de Islândia 2016).
  5. Jenny

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Se não estou enganada, a selecção de São Marino (1 in 360) recorria ao crowdfunding para o voto online. Por exemplo, a canção que conseguisse mais investimento seria considerada a mais votada e teria 12 pontos do voto online. Isso determinava 50% dos resultados (os outros 50% derivavam do júri). Assim, mesmo sem o Ralph Siegel ou um ricaço turco qualquer com vontade de participar no ESC, São Marino livra-se da desculpa da falta de dinheiro para participar no evento.
  6. Jenny

    TVE Internacional

    Obviamente que não é para imitar! Não imagino de todo que vá ter uma plataforma elevatória ou algo do género. Mas a performance tem de criar impacto de outra forma! Por isso mesmo é que estou curiosa pela actuação.
  7. Jenny

    TVE Internacional

    Vendo o primeiro pase de micros só consigo pensar "Como é que a Noelia está sequer nomeada?". Apesar da atitude dela não ter sido a mais "graciosa" quando foi nomeada (embora na minha opinião tenha sido compreensível, perante os argumentos que o júri lhe deu para a nomeação), ela merece, sem dúvida, continuar na academia. Mas também fico um pouco triste pela Marília, pois acho injusto que concorrentes como a María ou até o Carlos fiquem na academia mais tempo do que ela. Das músicas dos outros concorrentes tenho de realçar a do Famous! Lá vai ele cantar a "Nobody But You" de que tanto gosta! Admito que acho esta escolha um pouco aleatória para esta gala (apesar de já ter assumido que gosta desta canção centenas de vezes e do César Sampson até lhe ter gravado um vídeo de apoio), uma vez que esta podia ter sido a canção para ele cantar numa eventual gala com músicas do ESC. Mas esta é a canção que me deixa mais curiosa para ver como será o cenário da actuação (porque ainda tenho muito presente na memória a plataforma elevatória usada no ESC)! xD Agora uma notícia que não tem a ver com a OT deste ano: a Aitana e a Ana Guerra venceram ontem o prémio "Los 40 Music Awards" de artista revelação do ano.
  8. Jenny

    TVE Internacional

    Não acredito que a María se safou da nomeação! 😮 Para a próxima gala estou a torcer pela Noelia, embora também goste da voz doce da Marília. Mas entre as duas... escolho a Noelia para ficar.
  9. Jenny

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Hoje, no directo da gala 6 da Operación Triunfo, o apresentador (Roberto Leal - não, não é o cantor português) lançou o desafio: de 1 a 15 de novembro quem estiver interessado pode enviar temas originais para a RTVE. As canções escolhidas serão depois atribuídas aos alunos da OT e a vencedora representará o país em Israel. Mais informações no link a seguir: http://www.rtve.es/television/eurovision/
  10. Jenny

    TVE Internacional

    A actuação grupal correu melhor do que eu esperava. Acho que foi das melhores desta temporada! - A Marta está claramente numa categoria acima do Damion. - Eu não sei se a María esteve bem ou se o que se estava a ouvir eram as backing vocals, porque houve lá uma parte em que pareciam só mesmo backing vocals. O Famous esteve bem. - Queen Sabela! Ela precisava mesmo de uma canção assim para provar o que podia dar. E provou! - A actuação do Carlos e da Marília teve um cenário muito fofinho. Quanto aos desempenhos, acho que foi a actuação em que mais gostei do Carlos. Por outro lado, a Marília não esteve propriamente mal, mas não se destacou... - Alba... WOW. Que canção emocionante! E a Alba esteve definitivamente à altura! Isto ao vivo deve ter sido arrepiante! Espanha precisa de uma canção destas no ESC! - Julia e Noelia... A Mónica Naranjo tem tantas músicas e tinham de escolher esta. Fiquei um bocadito decepcionada com esta actuação. A Noelia cumpriu e a Julia também não fez nada de espectacularmente mau, mas faltou força. - Miki e Natalia... Wow, Natalia! O Miki esteve muito bem, mas a Natalia está noutra liga! O meu top 3 da noite: Alba, Sabela e Natalia. A Marta a ficar com 59% dos votos. Foi bastante renhido!
  11. Jenny

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    "Dare to dream"... Sinceramente acho que é dos slogans mais fatalistas e negativos desde que sigo o evento. Como hei-de explicar isto? Sei que é suposto incentivar a sonhar e a concretizarmos os nossos sonhos, mas parece que ao precisarmos de um slogan assim estamos todos no fundo de um poço e sem esperança. Não sei. Se queriam algo com a palavra "dream", podia ter sido algo do tipo "Live the dream". Seria algo mais positivo e que tem mais a ver com o espírito do ESC. Os cantores que lá estão estão a viver o sonho de actuar lá e os fãs estão a viver a sua semana anual de sonho. E se quiserem transpor esse slogan para o espectro político também dá: Israel, que em tempos fazia apenas parte do imaginário de uma comunidade, é hoje em dia um país desenvolvido e blá blá blá. Ou seja, os sonhos podem mesmo tornar-se realidade (em todos os sentidos). Mas "Dare to dream"... faz-me mesmo sentir uma espécie de tristeza. É estranho...
  12. Jenny

    Casados à Primeira Vista

    Tenho ideia de que pelo menos Cabo Verde e Marrocos serão destinos mais baratos do que o México. E a Tailândia e a Indonésia são capazes de ter passagens de avião mais caras mas em contrapartida devem ser destinos em que a estadia é mais barata. Deve andar ela por ela em termos de preços totais.
  13. Jenny

    Casados à Primeira Vista

    A sério que a Sónia foi a dormir no avião numa fila inteira só para ela? A sério, isto já é falta de educação! Tenho mesmo pena do João...
  14. Jenny

    TVE Internacional

    Eis que os professores da academia passaram por aqui e ficaram a saber do meu desejo de ver a Noelia a cantar uma música da Mónica Naranjo. Vai mesmo acontecer na próxima gala. No entanto, não vai cantar a solo (vai ser com Julia) e a música não era bem a que eu tinha imaginado (imaginava uma coisa mais potente tipo "Amor y Lujo"). Mas pronto, já é alguma coisa! xD E a Sabela vai cantar a "Set Fire to the Rain" da Adele. Finalmente dão uma música de jeito à rapariga! É preciso ser uma das mais votadas do público como forma de protesto por ser subaproveitada para lhe darem uma canção assim!
  15. Jenny

    TVE Internacional

    Lá se foi o meu Dave. Mas hoje já estava mesmo à espera. O Carlos arriscou mais com uma música mais moderna e ainda tem aquela espécie de relação com a Julia. Meh. Miki como favorito da noite sem surpresa. A Sabela uma das mais votadas pelo público! Fiquei surpreendida pela positiva! Dos quatro em risco (Carlos, Marta, Marília e Damion), a Marília foi salva pelos professores e o Carlos pelos colegas. Ficaram então nomeados o Damion e a Marta. Acho que a nomeação da Marta foi a mais injusta até agora. Até acho que o Damion tem evoluído, mas espero que na próxima semana a Marta fique na academia com pelo menos 70% de votos! xD
×