Jump to content

Jenny

Membros
  • #Conteúdo

    678
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

808 Excelente

Sobre Jenny

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Quem visitou o meu perfil

3479 visitas ao perfil
  1. Jenny

    TVE Internacional

    A voz do Dave transporta-me para outra dimensão e para outro tempo! P.S.: Entrou um morcego na academia e um dos rapazes (acho que foi o Carlos) pergunta "Como se captura esto?" e eis que o Miki responde "Con una pokeball." LOOOL não posso!
  2. Jenny

    The Voice Portugal [T6]

    O trolanço da Marvi ao Mickael foi lindo! Ah e tal toda apaixonada a querer cantar com ele e depois escolhe a Marisa no fim!
  3. Jenny

    TVE Internacional

    Até gostei do pase de micros do Alfonso e da Sabela. Não têm um química incrível, mas estão competentes. Em palco, com luzes e dançarinos, a actuação terá outro impacto. E já agora, o Alfonso faz-me lembrar um pouco uma versão masculina da Ana Guerra. Pode não ter a melhor voz da competição, mas faz boas performances com música latina (Ricky Martin, Luís Fonzi...). Se na OT lhe dessem uma canção original, imagino que seria algo como a "El remedio". O pase de micros da Natalia e do Famous: wow! E aquela parte em que eles já dançam sincronizados? Vai ser espectacular! Pensei que ia gostar mais do pase da Alba e da Noelia. Não sei se é das duas terem um vozeirão, mas às vezes dá a sensação de estarmos a ver qual é a que grita mais alto. E a Noelia tem de atinar um bocadito mais com a dança. Miki e Carlos Right: Mais uma vez o Miki com uma música catchy e bem disposta (esta eu já conhecia). O Carlos está à altura. É um dueto equilibrado. Dave e Marília: Wow! A voz do Dave é capaz de ser a minha preferida dos rapazes desta edição. Tem daquelas vozes sóbrias e seguras, como aqueles cantores de músicas intemporais! A Marília não esteve tão bem, mas também tem uma voz doce. No entanto, acho que esta canção é um bocado difícil (tanto de cantar como de apreciar numa primeira audição). África e Damion: Vocalmente competentes, mas não sinto grande ligação entre os dois. Espero que a gala ao vivo me faça sentir mais alguma coisa, mas não sei (até porque à partida já não gosto muito desta canção). Julia e Joan: Vocalmente bem, mas a música podia ser melhor. Parece uma música de banda sonora de novela de início dos anos 2000. Mas boa ligação entre os dois e entre as vozes. Marta e María: o pase que mais me surpreendeu! Eu teria expulsado a María na gala 0 sem dúvida alguma, mas este pase de micros foi muito bonito e emocionante! Acho que foi mesmo a melhor ligação em termos de química de todos os duos!
  4. Jenny

    TVE Internacional

    Gostei deste resultado. Destes 3 o único que me faria confusão ficar seria o Luís. O Carlos e o Rodrigo estavam mais ou menos ao mesmo nível.
  5. Jenny

    TVE Internacional

    Sim, o Roberto está super à vontade! Acho que a María foi a pior de todos, mas afinal o júri já a passou.
  6. Jenny

    TVE Internacional

    Este último grupo cantou músicas um bocado estranhas... "Superstar" da Jamelia? Estamos em 2003? E a música romântica do Joan ou esta música final da África? Acho que não foram escolhas sensatas para conquistar o público...
  7. Jenny

    TVE Internacional

    Esta canção que o Miki cantou é super catchy! Gostava que Espanha enviasse uma canção assim ao ESC!
  8. Jenny

    TVE Internacional

    Sim, no ano passado o palco tinha umas escadas que vinham de cima e se dividiam para os lados (também achava mais bonito). Aqui concordei com a dúvida em relação à María. Acho que foi a pior de todos (dos dois grupos) até agora. O Carlos é tão Cepeda! Mas aqui não concordo com a dúvida, acho que canta bem. Acho que a que gostei mais neste grupo foi a Alba. Noelia WOW!
  9. Jenny

    TVE Internacional

    Sim, a Júlia também foi a minha preferida deste primeiro grupo!
  10. Jenny

    TVE Internacional

    O Famous teve um desafinanço um bocadito grave, na minha opinião.
  11. Jenny

    TVE Internacional

    Já começou a estreia, pessoal!
  12. Jenny

    Política

    Já agora, sendo este um tópico sobre política e fazendo o meme anterior referência à fuga dos nazis para a América do Sul depois da II Guerra Mundial, aproveito para dizer que neste momento o Twitter está a trucidar a Anitta (cantora brasileira) pelo facto desta não se pronunciar contra o candidato Jair Bolsonaro. O seu post "É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito." está a colocá-la nos trends com a hashtag "AnittaIsOverParty".
  13. Jenny

    TVE Internacional

    Eu também devo ir seguindo (provavelmente mais pelos vídeos no YouTube do que pelas galas ao vivo, uma vez que têm tendência a acabar um pouco tarde). Mas a OT 2017 também me conquistou! Teve um grupo de alunos excelente! Esta edição vai ter de se esmerar para sair da sombra da do ano passado.
  14. Jenny

    Política

    O que é que este meme quer dizer? Que dentro de um certo tempo os americanos apoiantes da alt-right serão forçados a mudar-se para outro país como os nazis depois da II Guerra Mundial?
  15. Jenny

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Parece que a pessoa encarregada da organização dos espectáculos do America's Got Talent é fã do ESC...
×