Jump to content

Jenny

Membros
  • Content Count

    1,175
  • Joined

Community Reputation

1,294 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Jenny

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

3,977 profile views
  1. Sim, que me lembre nunca aconteceu em nenhuma das outras versões que segui. Mas provavelmente tal situação estará relacionada com a dimensão do país. Como aqui há menos pessoas nas apps (e menos pessoas em geral) é mais provável que estes "reencontros" aconteçam do que se estivessemos em Madrid ou em Sidney (existiriam mais matches possíveis)! xD
  2. Já estou com receio de que vá ficar em segundo lugar!
  3. Acho que o único casal a que acho piada é a Inês e o Hugo. Parecem mesmo dois amigos que se conhecem da escola! São super descontraídos um com o outro!
  4. Eu por acaso lembrei-me da "Human" do Oscar Zia! Mas sim, esta da Helena parece ser algo que explique melhor o sentimento de semelhança na produção que estou a sentir! Não é que sejam iguais mas dá para sentir a semelhança!
  5. Sim, é verdade que no JESC a Macedónia não é dos piores países em competição, mas mesmo assim a produção deste ano surpreende-me (sendo que também amei a "Doma" no ano passado)! Parece mais profissional! Tipo, se me fizessem adivinhar não diria que foram macedónios a produzir isto. Parece algo que uma "dream team" dos países nórdicos produziria. Acho que a Macedónia é a minha nova Suécia!
  6. Mas que raio se passou na Macedónia? Foi por terem posto a palavra "Norte" no nome do país? Deixaram de achar que podiam passar vergonhas em eventos musicais de cariz internacional? Só tenho a assinalar que a música parece que tem demasiado inglês (parece bem mais do que metade da canção), mas de resto aplaudo! Estou curiosa para ver a performance ao vivo!
  7. Estive a ver outros vídeos do Blas e acho que ele tem estado a ser promovido para o ESC com a canção errada. Acho que o hype seria muito maior se mostrassem uma canção como a "In Your Bed". Além de ser muito mais catchy permite ver melhor o que ele consegue fazer com a voz. Vejam só esta actuação com o início tipo Suécia 2017 a vir do backstage!
  8. Jenny

    Alma e Coração

    Mas o Nestor e a Jacinta não eram só casados no civil? Houve um episódio qualquer em que a Jacinta até disse que tinha muita mágoa disso, mas que o Nestor nunca quis casar pela igreja. Ou estou a confundir com outra situação religiosa qualquer?
  9. "Amanda" realmente é bastante pesada. Das mais pesadas que me lembro da Mega. Para competir com Nazaré eu recomendaria outras: "Pituca sin lucas", "Papá a la deriva" ou "Pobre gallo". Nenhuma destas tem uma protagonista com comportamento de furacão mas em ambiente são leves, cómicas e são novelas familiares (e têm um apelo juvenil sem serem propriamente infantis). P.S.: Se me adaptam "Amanda" têm mesmo de adaptar "Perdona Nuestros Pecados". Não perdoarei a TVI se não o fizer!
  10. Sinceramente acho que não dá para comparar estas duas apresentações. Uma opta por ser mais factual (tipo informação de Wikipedia) mas impessoal e a outra é uma apresentação em que o próprio cantor fala para a câmara e se apresenta como representante do próximo ano. Daria para ver a falta de profissionalismo se fossem apresentações com as mesmas características mas uma fosse claramente inferior à outra. Aliás, até seria estranho o Blas ter uma apresentação como a da Bélgica. Ele não é nenhum cantor com uma carreira desde os anos 90 nem teve canções em filmes internacionais. Acho que a forma de apresentação dele até é adequada...
  11. Porquê tanto negativismo acerca da canção portuguesa? Pode não ser uma obra prima, mas também não é nenhum horror! Pessoalmente, eu teria optado pela letra integralmente em português (acho que a mistura fica estranha), mas o instrumental é bastante catchy e adequado a uma competição como o JESC! Estou é curiosa para ver como é que isto vai ficar ao vivo (a prestação vocal e se ela vai ter algum tipo de acompanhamento em palco - até consigo imaginar umas backing vocals com uma espécie de coreografia a acompanhar pois a canção é bastante "dance").
  12. Nem no dia de casamento conseguem ser a única protagonista e têm de partilhar o momento com a irmã! Mas pronto, tenho a reforçar que isso não é uma coisa boa para a dinâmica do programa. É mais interessante quando são todos estranhos uns aos outros e se conhecem todos ao mesmo tempo.
  13. Ohhh... afinal é só um casamento duplo. Tanta especulação com a imagem das duas noivas para nada! Quero ver que justificação é que vão dar para esta situação (mesmo que fossem irmãos ou irmãs os casamentos poderiam ser feitos em dias diferentes uma vez só gravam um casamento de cada vez porque a Diana não pode estar em dois lados ao mesmo tempo ).
  14. Wow! Acho que já não gostava tanto de uma canção do JESC desde a canção da Bulgária em 2014! Por favor, não mexam em nada! Não traduzam nada nem façam nenhuma alteração à melodia! Está perfeita assim! P.S.: Que voz!!! Até no JESC a Albânia arrasa em termos vocais!
  15. Jenny

    Política

    Morta que na minha freguesia o Chega foi o 6º partido mais votado e até conseguiu mais votos do que o CDS-PP! Não estou a conseguir assimilar isto!
×
×
  • Create New...