Jump to content

A IMPOSTORA

Membros
  • #Conteúdo

    40
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

136 Bom

Sobre A IMPOSTORA

  • Rank
    Principiante da TV

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A IMPOSTORA

    Secret Story - Casa dos Segredos [estreia em 2019 | T8]

    De acordo com o final deste vídeo, Olívia Ortiz deverá apresentar os extras(...) do secret story 7! (Só o Goucha, concorrentes, voz e a convivência entre todos na casa poderão salvar esta edição, porque os extras já estão perdidos.) (A partir do minuto 14:00)
  2. A IMPOSTORA

    Jogo Duplo

  3. A IMPOSTORA

    MasterChef Celebridades

  4. A IMPOSTORA

    Pesadelo na Cozinha

  5. A IMPOSTORA

    MasterChef Celebridades

  6. A IMPOSTORA

    Informação TVI

    No jornal das 8! A partir do Minuto 7: 30... Começa com homem a acender um cigarro junto da câmara.
  7. A IMPOSTORA

    Informação TVI

    Judite de Sousa foi "atacada" por um francês em direto no jornal das 8... coitada... mas ela continuou o direto ao mesmo tempo que empurrava o homem.
  8. A IMPOSTORA

    MasterChef Celebridades

  9. A IMPOSTORA

    MasterChef Celebridades

    "Quase, quase a estrear!" Quandoooooo????
  10. A IMPOSTORA

    A Herdeira

  11. A IMPOSTORA

    Notícias TVI

    #No_ Comments
  12. A IMPOSTORA

    Apanha se Puderes

  13. A IMPOSTORA

    MasterChef Celebridades

    Acho que o Isaac Alfaiate é um dos concorrentes.
  14. A IMPOSTORA

    MasterChef Celebridades

  15. A IMPOSTORA

    Let’s Dance – Vamos Dançar

    28 Fevereiro, 2017 - 18:52 Declarações de Fatima Lopes no seu blogue: http://simplyflow.pt/os-pontos-nos-iiis/ Estas palavras vão directas para o público. É ele que me tem acompanhado, acarinhado e motivado nesta carreira televisiva que, como não me canso de dizer, me faz muito feliz. E dirijo-me ao público porque é para ele que trabalho. Não posso ficar sentada a assistir ao crescimento de um equívoco mediático que afirma, peremptoriamente, que estou numa situação de derrota, de desgaste e de desilusão com a minha carreira. Não é verdade. Pelo contrário, estou mesmo numa das melhores fases da minha vida profissional. Apresento três formatos que adoro. Diariamente o “A Tarde é Sua”, semanalmente, na TVI24, o “Amor Em Tempo de Crise”, e ainda semanalmente, o talent show “Let’s Dance – Vamos Dançar”. Foi a propósito deste último programa, que se tem feito crer, que há uma amargura da minha parte. Nada mais errado. O programa é um verdadeiro hino ao que de bom se faz em Portugal em termos de dança. Temos um grupo de excelentes bailarinos, profissionalmente e pessoalmente, um júri dedicado, os melhores coreógrafos do País e um público fantástico que nos tem incentivado a fazer cada vez mais e melhor. O Let’s Dance faz boas audiências. É um fracasso, onde? Se me perguntarem se gostava que tivesse audiências ainda maiores, eu respondo naturalmente que sim. As audiências são importantes. Mas este é um formato dirigido às famílias e diferente de outros formatos que o público da TVI estava habituado. É preciso tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público. Desculpem o desabafo, mas não suporto injustiça e senti que vos devia esta explicação. Não podia deixar que se criasse a percepção errada de que estou infeliz, desgastada ou que lidero um fracasso. Reafirmo. Não é verdade. Aliás, podem escrever: enquanto eu sentir o carinho que recebo, diariamente, do público nada me vergará. Obrigada por tudo.
×