Jump to content

Manú Tenry

Membros
  • #Conteúdo

    8810
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    15

Manú Tenry last won the day on Junho 3 2017

Manú Tenry had the most liked content!

Reputação

16941 Excelente

Sobre Manú Tenry

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Pinhal Novo
  • Interesses
    Teatro, escrita, dobragens...

Quem visitou o meu perfil

21467 visitas ao perfil
  1. Manú Tenry

    E-Especial

    E acho que Meghane Barros que também era uma repórter recente também saiu, pelos menos não tenho visto nos últimos programas. O magazine realmente estava a ficar com imensas repórteres. Mas não há nenhuma melhor que a Margarida Barreiras, ela é maravilhosa, tão querida, tem tão fácil empatia com os actores nos bastidores e o Sérgio Oliveira que também é um repórter muito bom e carismático. Das novas gosto da Fabiana, vejo algum potencial, agora aquela do casting dos 25 anos da SIC é péssima! Mas também é natural, não tem experiência nenhuma! Em jeito de curiosidade deixo aqui todos os apresentadores que já passam pelo E Especial(por ordem de chegada): Sofia Cerveira Miguel Domingues Sofia Fernandes Joana Cruz Ricardo Pereira Catarina Morazzo Margarida Barreiras Joana Paixão Brás Raquel Strada Sérgio Oliveira Inês Folque Meghane Barros Fabiana Cruz Raquel Tavares O E Especial ainda apanhou as Chiquititas, Resistirei, Rebelde Way Parece que foi há séculos Na altura em que a SIC começou a trabalhar com a SP, o Miguel Domingues(que fazia os pivôs com a Sofia Cerveira) foi substituído pelo Ricardo Pereira e a Joana Cruz foi substituída pela Morazzo(o Miguel lembro me de ver uma notícia que dizia que ele tinha sido afastado por mau comportamento, a Joana saiu por razões profissionais). A Sofia Fernandes é a Cláudia Borges daqui, já está no formato desde de inicio A Sofia Cerveira por acaso era uma apresentadora que me passava ao lado, mas nos últimos anos tenho gostado mais de a ver, a rubrica do "És Especial" ajudou. Gosto muito, uma conversa mais descontraída, ao ar livre, a Sofia é uma querida, dá vontade de abraça-la, sempre com um sorriso de orelha a orelha, bem-disposta. Espero que essa rubrica permaneça ou então que vire um programa independente para SIC Caras, já que fazem muito esses género de formato.
  2. Manú Tenry

    Profissionais SIC

    É assim mesmo Vasquinho, quem fala assim não é gago, aliás neste caso quem escreve assim não é disléxico
  3. Manú Tenry

    A Tua Cara Não Me é Estranha 5

    Detesto a porcaria deste grafismo, logotipo, roleta, novo método de votação, estava tão bem como estava antes, o que deviam rectificar não o fazem! A minha pontuação: 12 - Catarina Siqueira 10 - Rúben Madureira 9 - Sissi Martins 8 - Carlos Costa 7- Ricardo Castro 6 - Nucha 5 - Mónica Sintra 4 - Alexandre Santos
  4. Manú Tenry

    TVI em Direto

    TVI nunca mais vão conseguir uma humorista nortenho que arrase a cantar como João Paulo Rodrigues e o Francisco Menezes, não inventem!
  5. Manú Tenry

    TVI em Direto

    A nível de imitação vocal a Catarina esteve melhor, a nível de perfomance sim foi o Rúben.
  6. Manú Tenry

    TVI em Direto

    A Catarina foi a melhor da noite para mim, arrasou completamente! Pelo menos nunca fizeram Christina Aguilera e este tema na nossa edição menos mal
  7. Manú Tenry

    TVI em Direto

    O Rúben tem que imitar a Conchita!! Ele no refrão nas partes mais "altas" parecia mesmo ela
  8. Manú Tenry

    A Tua Cara Não Me é Estranha 5

    Ela provavelmente teve uma semana de ensaio, a Sissi só teve 1 dia, esquecem-se desse pormenor!
  9. Manú Tenry

    A Tua Cara Não Me é Estranha 5

    Que comentários são esses sobre a Sissi? Falam de uma maneira que até parece que o Salvador é fácil de imitar Ela deu o seu melhor, é sempre difícil para uma mulher imitar um homem! E ainda cúmulo dizer que a Mónica Sintra esteve melhor, quando uma actuação não tem nada a ver com a outra, a dificuldade é outra e para não falar que a Mónica estava toda atrapalhada na coreografia, e fartou-se de desafinar.
  10. Manú Tenry

    TVI em Direto

    Detesto essa criatura do Carlos Costa, ele não é exuberante, tem é falta de amor próprio pelas figurinhs ridículas que faz!!
  11. Manú Tenry

    Vidas Opostas

    Bem já vi os episódios da morte do Inspetor João, bem que intenso, de faltar a respiração quando ele foi executado A Joana esteve soberba, é a que melhor sabe exprimir sentimentos só com expressão facial, eu sentia o medo e o desespero dela A Lobo Antunes esteve incrível(acho que esta vilã vai superar a Salomé e a Dra. Luísa Áquila), adoro aquele lado "machão" que ela tem e sempre tão fria, aquele olhar de ordinária Não gostava nada de estar na pele da Eva mas ela realmente não tinha outra solução Não sei porquê, se a Eva pisar o risco, acho que ainda vamos ver um remake da Beatriz Frazão a ser torturada/maltratada, que aqueles canalhas não perdoam!! Espero bem que não, não gosto nada desse tipo de cenas com crianças.
  12. Manú Tenry

    TVI em Direto

    Nossa Senhora! A Cristina passou-se com o Vítor Hugo e com o Teixeira! O Vítor Hugo e a Candy foram alguns dos concorrentes especiais de hoje, para já ele estava sempre a pedir dicas, só aí já abusou um bocado. Na troca de papéis, o Vítor estava a fazer a prova das bolas, e ele estava a por as mãos no chapéu, o que não pode, nas três vezes que lançou as bolas, a Cristina não validou nenhuma das bolas mas o Teixeira estava a defendê-lo que parecia que estava a tocar mais não estava, e eles começaram "discutir" um com outro e ainda viram o replay 2 vezes. A Cristina no final só deixou validar uma porque a Candy não era batoteira. Mas também não valeu de nada porque perderam na 6ª questão. O karma é lixado Depois vieram a Rita Cruz e a Alice Alves, que amores A Rita é tão bonita, para mim é atriz negra mais bonita de todas!!
  13. Manú Tenry

    Vidas Opostas

    Na Alexandra não acredito mas futuramente de certeza que a Dalila, a Sofia Alves e a Paula Neves estão batidas na SIC.
  14. Manú Tenry

    Vidas Opostas

    Mais uma facadinha A Gaby roubou a receita das "rebombinhas" não ao Trovão mas sim ao Moniz Adoro o Duarte, realmente ele podia ir para Corda Bamba(meu nome provisório para substituta de Paixão) para o lugar do Fidalgo!!
  15. Manú Tenry

    Memórias SIC

    O Dá-me Música e o Chamar a Música foram os que mais gostei, adorava a dinâmica dos dois programas! O Chamar a Música foi excelentemente apresentado pelo Herman, tinha fácil empatia com os concorrente e tinha um humor contagiante, na 2ª edição apresentada pelo Manzarra também foi boa mas não foi tão marcante. Entre o Agarra a Música e o Atreve-te a Cantar, o pior foi nitidamente o Atreve-te a Cantar! O Agarra ando rever no site da SIC e adoro, então quando tinha concorrentes divertidos como a Mariana Pacheco e o Filipe Vargas era hilariante, até gostei da dupla Jota e Cláudia Vieira, funcionaram muito bem! Aliás o João Paulo tem química com toda a gente que faz dupla, a sua boa disposição contagia os outros, a coisa que mais me irritava nele eram os berros que de resto nada apontar. O Atreve-te a Cantar era praticamente um programa de Karaoke, não era um quiz ou jogos musicais, não era mau mas a Bárbara não era de todo a apresentadora ideal para apresentar aquilo, ainda por cima o programa veio depois do Chamar a Música, o povo já estava acostumado ao Herman ou alguém mais divertido. Eu apostava do regresso desses programas, o Atreve-te podia ser apresentado pelo Manzarra, o Chamar a Música com o João Paulo Sousa, e o Agarra gostava de ver o Jota com a Diana Chaves, acho que fariam uma dupla muito engraçada!
×