Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

/// ALERTA D007 ///

Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide, Gabriela Sobral respondeu apenas: "Yeah, already".

nHnOq8v.gif

Porém, a nossa redação foi mais longe e descobriu tudo! O novo formato é, ao que tudo indica, um original SIC, chamado Portugal's Next Anjinha.

zjHl2lgef9cYrQL0JFa7kzbw2vuDpBVMnx3N1zd9OXdE9g5shnN1i...Bv9ettdV9dsBUGw0pY

Segundo as nossas fontes, Maria Helena estará mesmo a colaborar com a expert de programação da SIC, Gabriela Sobral, na criação do seu novo concurso. Informações super exclusivas revelam que, ao longo de várias semanas, o programa irá percorrer Portugal de norte a sul em busca de uma nova taróloga para seguir as pisadas da anjinha, todos os domingos à noite, em direto, na SIC. O formato terá várias provas em que serão testados os conhecimentos dos concorrentes, escolhidos aleatoriamente no meio da multidão que irá estar a assistir nas ruas, em várias áreas: astrologia, religião, santinhos, dados sobre a própria Maria Helena e haverá também uma prova relacionada com a SIC e a sua programação e história (uma prova incluída na comemoração dos 25+1 anos do canal). O objetivo, esse, é encontrar e criar uma nova estrela do tarot em Portugal, sempre com o carinho e o brilho da anjinha-mor, Maria Helena, na condução do programa. Fonte do nosso jornal revelou-nos que esta está muito entusiasmada com o novo projeto: "Ela está radiante, o programa é a cara dela. MaIs a mais, é sempre uma oportunidade de ela se relançar novamente no mundo dos gifs, já que ela neste momento não está a dar lucro à @Ana Maria Peres da produtora, pois está sem lançar nenhum gifálbum há alguns meses".

Os prémios para o vencedor serão um curso intensivo no Centro Maria Helena, avaliado em 10.000€, com workshops de meditação, astrologia, reiki, etc), uma edição autografada do mais recente best-seller de Maria Helena, Querer É Poder, e ainda um pack de 6 garrafas da novíssima Água Benta Maria Helena ©.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para centro maria helena + kWNbmDC.gif + GoRVXwN.png

Mas não é só o vencedor que recebe recompensas! Também o último classificado terá um prémio: um lugar na direção de programas da SIC, oferecido por Gabriela Sobral!

HukW1WS.gif

Contactada por D007, Júlia Pinheiro, a outra mulher forte na direção da SIC, afirma que a escolha do programa não passou por si e, portanto, nada pode dizer, porém acrescentou que preferia uma adaptação do formato 1000 Formas de Levar Uma Sova Em Televisão.

 

Fonte: D007

 

Como diria o excelentíssimo @Duarte com D, avisa, quando sair em filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

/// ALERTA D007 ///

Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide, Gabriela Sobral respondeu apenas: "Yeah, already".

Porém, a nossa redação foi mais longe e descobriu tudo! O novo formato é, ao que tudo indica, um original SIC, chamado Portugal's Next Anjinha.

Segundo as nossas fontes, Maria Helena estará mesmo a colaborar com a expert de programação da SIC, Gabriela Sobral, na criação do seu novo concurso. Informações super exclusivas revelam que, ao longo de várias semanas, o programa irá percorrer Portugal de norte a sul em busca de uma nova taróloga para seguir as pisadas da anjinha, todos os domingos à noite, em direto, na SIC. O formato terá várias provas em que serão testados os conhecimentos dos concorrentes, escolhidos aleatoriamente no meio da multidão que irá estar a assistir nas ruas, em várias áreas: astrologia, religião, santinhos, dados sobre a própria Maria Helena e haverá também uma prova relacionada com a SIC e a sua programação e história (uma prova incluída na comemoração dos 25+1 anos do canal). O objetivo, esse, é encontrar e criar uma nova estrela do tarot em Portugal, sempre com o carinho e o brilho da anjinha-mor, Maria Helena, na condução do programa. Fonte do nosso jornal revelou-nos que esta está muito entusiasmada com o novo projeto: "Ela está radiante, o programa é a cara dela. MaIs a mais, é sempre uma oportunidade de ela se relançar novamente no mundo dos gifs, já que ela neste momento não está a dar lucro à @Ana Maria Peres da produtora, pois está sem lançar nenhum gifálbum há alguns meses".

Os prémios para o vencedor serão um curso intensivo no Centro Maria Helena, avaliado em 10.000€, com workshops de meditação, astrologia, reiki, etc), uma edição autografada do mais recente best-seller de Maria Helena, Querer É Poder, e ainda um pack de 6 garrafas da novíssima Água Benta Maria Helena ©.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para centro maria helena + kWNbmDC.gif + GoRVXwN.png

Mas não é só o vencedor que recebe recompensas! Também o último classificado terá um prémio: um lugar na direção de programas da SIC, oferecido por Gabriela Sobral!

Contactada por D007, Júlia Pinheiro, a outra mulher forte na direção da SIC, afirma que a escolha do programa não passou por si e, portanto, nada pode dizer, porém acrescentou que preferia uma adaptação do formato 1000 Formas de Levar Uma Sova Em Televisão.

  Ocultar conteúdo

 

Avise quando abrirem as inscrições, vou concorrer. Até já tenho um bom currículo, quem não se lembra que eu previ o meu flop n'O Assassino logo na semana de inscrições? Assim, a Júlia e a Gabi contratam-me para eu prever quais serão os próximos flops da SIC e assim elas podem apostar neles. :firefirefire:

Spoiler

Diga lá, o 1000 Formas de Levar Uma Sova Em Televisão, foi inspirado na conversa que tivemos há uns dias. :firefirefire:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

@D007, fui dos últimos a ser mencionado. Os nossos momentos com a nossa Guia Turística não significaram nada para ti? :crying:

Isso foi porque tu não estavas na lista que eu usei para copiar. :ph34r: Era a lista da trilogia da Naandah, minha e do @SIM. :heart: E não te estava a conseguir pôr na ordem alfabética direita, então ficaste no fim. Mas os últimos são os primeiros, veja-se o exemplo da Guia Turística, último nas audiências, mas em primeiro nos nossos corações. :heart:

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Avise quando abrirem as inscrições, vou concorrer. Até já tenho um bom currículo, quem não se lembra que eu previ o meu flop n'O Assassino logo na semana de inscrições? Assim, a Júlia e a Gabi contratam-me para eu prever quais serão os próximos flops da SIC e assim elas podem apostar neles. :firefirefire:

  Ocultar conteúdo

Diga lá, o 1000 Formas de Levar Uma Sova Em Televisão, foi inspirado na conversa que tivemos há uns dias. :firefirefire:

 

A Júlia não quer saber deste programa. Boatos de que ela queria o 1000 Formas de Levar Uma Sova e, agora que a Gabi não deixou, ficou amuada. :ph34r:

Spoiler

Quando falamos do 1000 Formas de Morrer? Talvez. :haha:

 

há 3 minutos, AGUI disse:

A minha lista dos Melhores e Piores Foristas a ser plagiada até hoje 

Por acaso, fui buscar a lista aos posts de promoção à Trilogia Naandah. Agora de onde é que essa lista tinha sido copiada antes já não sei. :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Isso foi porque tu não estavas na lista que eu usei para copiar. :ph34r: Era a lista da trilogia da Naandah, minha e do @SIM. :heart: E não te estava a conseguir pôr na ordem alfabética direita, então ficaste no fim. Mas os últimos são os primeiros, veja-se o exemplo da Guia Turística, último nas audiências, mas em primeiro nos nossos corações. :heart:

Que foi plagiada da minha dos Melhores e Piores Foristas. @Tiago João vamos fazer uma patente dessa lista, vamos ficar ricos wAv94GP.gif

Editado por AGUI
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

/// ALERTA D007 ///

Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide, Gabriela Sobral respondeu apenas: "Yeah, already".

nHnOq8v.gif

Porém, a nossa redação foi mais longe e descobriu tudo! O novo formato é, ao que tudo indica, um original SIC, chamado Portugal's Next Anjinha:angel1:

zjHl2lgef9cYrQL0JFa7kzbw2vuDpBVMnx3N1zd9OXdE9g5shnN1i...Bv9ettdV9dsBUGw0pY

Segundo as nossas fontes, Maria Helena estará mesmo a colaborar com a expert de programação da SIC, Gabriela Sobral, na criação do seu novo concurso. Informações super exclusivas revelam que, ao longo de várias semanas, o programa irá percorrer Portugal de norte a sul em busca de uma nova taróloga para seguir as pisadas da anjinha, todos os domingos à noite, em direto, na SIC. :yes: O formato terá várias provas em que serão testados os conhecimentos dos concorrentes, escolhidos aleatoriamente no meio da multidão que irá estar a assistir nas ruas, em várias áreas: astrologia, religião, santinhos, dados sobre a própria Maria Helena e haverá também uma prova relacionada com a SIC e a sua programação e história (uma prova incluída na comemoração dos 25+1 anos do canal). O objetivo, esse, é encontrar e criar uma nova estrela do tarot em Portugal, sempre com o carinho e o brilho da anjinha-mor, Maria Helena, na condução do programa. :heart: Fonte do nosso jornal revelou-nos que esta está muito entusiasmada com o novo projeto: "Ela está radiante, o programa é a cara dela. MaIs a mais, é sempre uma oportunidade de ela lançar novos gifs, já que ela neste momento não está a dar lucro à @Ana Maria Peres da produtora, pois está sem lançar nenhum gifálbum há alguns meses".

Os prémios para o vencedor serão um curso intensivo no Centro Maria Helena, avaliado em 10.000€, com workshops de meditação, astrologia, reiki, etc), uma edição autografada do mais recente best-seller de Maria Helena, Querer É Poder, e ainda um pack de 6 garrafas da novíssima Água Benta Maria Helena ©.

  Ocultar conteúdo

Resultado de imagem para centro maria helena + kWNbmDC.gif + GoRVXwN.png

Mas não é só o vencedor que recebe recompensas! Também o último classificado terá um prémio: um lugar na direção de programas da SIC, oferecido por Gabriela Sobral! :yes:

HukW1WS.gif

Contactada por D007, Júlia Pinheiro, a outra mulher forte na direção da SIC, afirma que a escolha do programa não passou por si e, portanto, nada pode dizer, porém acrescentou que preferia uma adaptação do formato 1000 Formas de Levar Uma Sova:dwarf:

Fonte: D007

 

Lindo! :lol: Já só quero ser a sua famosa varinha de condão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Lindo! :lol: Já só quero ser a sua famosa varinha de condão. 

Sim, ela no programa vai benzer a multidão toda ali a assistir com a varinha de condão. :priest: Aliás, até já estou a imaginar a abertura do programa, com ela a desfilar no meio do povo a atirar Água Benta Maria Helena com a varinha de condão. :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Sim, ela no programa vai benzer a multidão toda ali a assistir com a varinha de condão. :priest: Aliás, até já estou a imaginar a abertura do programa, com ela a desfilar no meio do povo a atirar Água Benta Maria Helena com a varinha de condão. :rofl:

Sejam muito felizes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...