Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 59 minutos, srcbica disse:

Vem sequela da novela do fórum? @Ana Maria Peres, vendes-te os direitos à AGUI Lovers Productions?

Estou adstrita a uma política de confidencialidade. :censored3::censored3: No entanto, posso dizer que não foi preciso roubar nada, ao contrário do que o @SIM fez ao avôzinho dele. :cool::mosking: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, アンドレ disse:

Pois, eu gosto de outros géneros :japman:

Eu também, já não suporto aquilo, agora o rap virou o melhor estilo de música do mundo. :rolleyes: 

há 5 minutos, AGUI disse:

Eu é que vou saber? :ph34r:

Não percebi o "confuso".

Não foste tu que fizeste a imagem?

Não percebeu o confuso mas percebi eu, se não percebi que raio de imagem é aquela dei confuso né?

Editado por HugoMiguel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ana Maria Peres disse:

Estou adstrita a uma política de confidencialidade. :censored3::censored3: No entanto, posso dizer que não foi preciso roubar nada, ao contrário do que o @SIM fez ao avôzinho dele. :cool::mosking: 

Quero desde já agradecer-te por todo o carinho e gentileza prestados e pela cedência desse teu universo maravilhoso. Não é uma continuação de Ana³, é uma nova história baseada no original da Ana, uma homenagem. Uma maneira de vos incluir a todos num projeto, sem terem que estar presentes fisicamente. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA HORA: o fórum atelevisão acaba de ter um novo membro - @?✌️?, baseado em emojis! Depois de pontuação @..., de foristas sem nome (        ), chega agora a época dos emojis. 

Rumores dizem que este é o sósia perdida do @Angel-O, que vive noutra parte do mundo e que criou, finalmente, uma conta. :yes::mosking: 

A CMTV está a apurar se esta vaga emojiana continuará e a população já foi aconselhada a ter calma e a não utilizar emojis em demasia.

MELHOR! PRIMEIRO!

---

Já agora, olá pessoa dos Emojis! :hi: Apresento-te os emojis do fórum atelevisão. ;):):yes: Podes dizer olá, que isto é só na brincadeira.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

E a imagem de perfil do @?✌️? também é muito bonita! :wub:

@アンドレ, parece que a tendência japonesa, coreana e chinesa, bem como a de caracteres desse tipo está a desaparecer! Tem algum comentário a fazer sobre o facto de ser substituído por :dance: :girl_brunette::) ?

Editado por Ana Maria Peres
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

@アンドレ, parece que a tendência japonesa, coreana e chinesa, bem como a de caracteres desse tipo está a desaparecer! Tem algum comentário a fazer sobre o facto de ser substituído por :dance: :girl_brunette::) ?

Fico triste por saber que a cultura asiática está a perder forças :cray: 

Por outro lado, há sempre pessoas aqui, como eu, para ajudar as pessoas a descobrir esta linda e maravilhosa cultura :girlinlove: Qualquer dúvida é só chamar :japman:

がんばれ!!(*^ω^*)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte disse:

Faço ideia do tipo de comportamento que ela teve nas masmorras. 

Agora bateu sdds das masmorras de Hogwarts com a @Magy. #voltaAlohomora 

Menos, Duarte. Está a falar de uma senhora de respeito. :beee: As únicas malandrices que a senhora fazia era dar umas pancadinhas na televisão durante o LOT para a imagem ganhar cor, só isso. :tv_funny:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que aquele jejum da IURD anda na boca de "toda a gente", eu próprio decidi criar o meu próprio jejum.

Como na IURD o jejum troca a comida pelas informações "normais", este jejum que estou a promover vai ainda mais à frente. Trata-se do Jejum de Gabriela, em honra à deusa suprema da SIC, Gabriela Sobral.

O Jejum de Gabriela consiste em 21 dias seguidos em que os "crentes" sobralinos (que não passa de uma mera seita que quer agarrar as audiências da SIC) são proibidos de visionar qualquer outro canal que não a SIC ou um dos seus canais de modo a abster-se das informações prestadas por outros canais. Mas há restrições: se no jejum da IURD só se permite o visionamento de novelas bíblicas, o Jejum de Gabriela proibe o visionamento de O Outro Lado do Paraíso, pois a Gabriela Sobral quer deixar a Globo a um segundo plano.

Porém, quem seguir este jejum é forçado a ver as novelas portuguesas todas e os programas da manhã e tarde (o da tarde enquanto dura) durante a duração do jejum. O uso da internet está restrito aos sites da SIC.

Uma vez terminado o Jejum de Gabriela, vai receber o diploma "O melhor ainda está para ver" onde vai declarar à "imprensa" (nós cá do fórum) sobre como ajudaram a SIC a voltar a chegar à liderança absoluta e como prenda recebem uma visita ao inacabado edifício da SIC em Paço de Arcos e ainda o primeiro Dr. Saúde!

Mas calma, pois não é só o Jejum de Gabriela que vai causar furor cá no fórum. Há também mais um, o Jejum de Paixão, em honra à deusa suprema da RTP 2, Teresa Paixão.

O Jejum de Paixão consiste em 21 dias seguidos em que os "crentes" teresinos são proibidos de visionar qualquer outro canal que não a RTP 2 de modo a abster-se das informações prestadas pela RTP 1. Aqui não há restrições: passa-se o dia a ver qualquer série infantil europeia que compraram para o Zig Zag, uma qualquer série europeia em horário nobre ou os filmes que não de Hollywood. Quem tiver o jejum feito ao fim de 21 dias receberá o diploma "culto e adulto" pela conclusão do primeiro Jejum de Paixão e terá de confessar à "imprensa" (nós cá do fórum) que ajudaram com o crescimento das audiências deste maravilhoso canal que ajuda com o crescimento da nossa "cultura".

E há mais um: o Jejum de Teresa. Quem vir a TVI Reality durante 21 dias seguidos sem mudar de canal ganha um prémio por ter aguentado imensas repetições de Casas dos Segredos anteriores e alguns Confessionários: o prémio de votar na data de estreia da nova Casa dos Segredos ou de implorar por uma segunda temporada do Biggest Deal.

Jejuns ATVTQsV: os jejuns tais quais se fazem!

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...