Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 19 horas, Magazine disse:

Eu nunca provei café :blush: Fico confuso, um dia faz muito mal, dizem para eu nunca beber para não viciar, noutro dia já é maravilhoso para a saúde.

Como querem que eu escolha?

6uMglpz.gif

Só durmo no máximo umas 4 ou 5 horas e o copinho de leite de manhã chega :ph34r::lol: ao fim de semana durmo umas horas extras para compensar

Aí não posso :surprise: como tu nunca bebeste café na vida filho, parece aquelas pessoas que nunca foram ao MCDONALD'S. :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só bebo café, quando estou mesmo, mesmo necessitado, cheio de sono. Por norma, não bebo, porque não preciso, mas, mesmo quando preciso, evito beber, porque a cafeína provoca-me taquicardia e depois não aguento os treinos.

Há cerca de um ano, por esta altura, eu estava numa das salas de estudo da Faculdade de Medicina (o edifício velho) a rever matéria de um exame que ia ter de tarde e, a certa altura, duas moças (gatas) foram conversar com as moças da mesa ao lado. Patati patatá patati patatá nós somos da Red Bull blá blá blá estamos a distribuir amostras grátis blé blé blé você aceita bli bli bli em troca da bebida, podemos tirar uma foto a comprovar que distribuímos a amostra? bló bló bló

Eu estava no meu canto e já estava a perceber que o blu blu blu ia ser repetido com a minha pessoa. Eu até podia aceitar uma amostra grátis, só para ajudar as moças a verem-se livres do fadário:parting:, que eu não a ia beber, obviamente, mas eu lá sabia se a foto era mesmo para o relatório delas... E, depois, mesmo que fosse, imaginem o susto que o patrão apanharia a ver a minha fuça. É que eu na vida real não tenho a fuça da Michelle Jenner, como no meu avatar (mal seria um rapaz ter cara de moça). O patrão via a minha cara e ainda despedia as moças, pobres coitadas. Então, tive de ser sincero com elas, que elas não estavam a entender como um ser universitário, que gasta muita energia a estudar perto da hora de almoço, não queria experimentar o néctar que, apesar de não ser dos deuses, nos dá asas e assim nos aproxima deles. Estavam as pobres moças, gatas de uma maneira que nunca hão de ter ouvido um não, a pensar que não eram tão gatas assim, por conta da minha recusa, quando eu lhes falei que a cafeína me dava taquicardia. Paz, luz e tranquilidade abaixaram sobre os seus espíritos e, ao mesmo tempo, olharam para mim com uma cara como se tivesse um grave problema de saúde e que nunca uma moça gata ficaria comigo, não fosse a taquicardia, essa coisa ai Jesus que nunca ouviram falar, fosse genética.

P.S.: Sai em filme daqui a um mês.

Editado por srcbica
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Como sou uma pessoa muito chique, uma vez bebi chá infusão de baunilha, vinda diretamente de França. A partir daí comecei a beber frequentemente e eu detesto chá :heart:

Um dia arranjo-te uma caixinha @AGUI :heart:

Um dia destes eu arranjo-te um ouro em pó gourmet vindo da Bélgica :heart: Deve ficar perfeito com essa infusão :heart: Requinte e bom gosto :heart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

*asiáticos

Isso é o que aparece lá, mas na verdade é tudo made in China.

 

há 2 minutos, アンドレ disse:

Não :haha:

Mas agora a sério, foi mesmo uma japonesa que o fez :ph34r:

Espera lá, mas afinal a tua mãe tem mesmo um negócio de venda de produtos asiáticos? :ph34r: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai aqui uma conversa acerca de chá, café... :haha:

Não sou grande fã de chá, confesso e café tomo mais por gosto e não por necessidade. Gosto de tomar café e sabe-me bem. Até ando a tomar mais sem açúcar porque antes eu punha sempre um pouco de açúcar (meio pacote, depois reduzia para menos de meio), e agora é quase sempre sem. O que não entendo é aquelas pessoas que metem o pacote inteiro, isso mata completamente o sabor do café e torna-se demasiado doce :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Isso é o que aparece lá, mas na verdade é tudo made in China.

 

Espera lá, mas afinal a tua mãe tem mesmo um negócio de venda de produtos asiáticos? :ph34r: 

 

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Agora também fiquei na dúvida. :ph34r:

Plot twist, é a minha irmã :angel:

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Vai aqui uma conversa acerca de chá, café... :haha:

Não sou grande fã de chá, confesso e café tomo mais por gosto e não por necessidade. Gosto de tomar café e sabe-me bem. Até ando a tomar mais sem açúcar porque antes eu punha sempre um pouco de açúcar (meio pacote, depois reduzia para menos de meio), e agora é quase sempre sem. O que não entendo é aquelas pessoas que metem o pacote inteiro, isso mata completamente o sabor do café e torna-se demasiado doce :S

Muitas pessoas metem um pacote inteiro de açúcar quando o café não presta.

A propósito, gosto de chá e adoro café.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A minha mãe não me deixa beber, mas bebo “às escondidas”, a minha avó dá-me e gosto muito. Tudo o que tem café eu gosto muito... Pena não ter máquina em casa...

Quando fizeres 18 anos a tua mãe em vez de te dizer “Boa filho, já podes tirar a carta” ou “Boa filho, já podes ter relações sexuais”, vai dizer “Boa filho, já podes beber café”. :haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Quando fizeres 18 anos a tua mãe em vez de te dizer “Boa filho, já podes tirar a carta” ou “Boa filho, já podes ter relações sexuais”, vai dizer “Boa filho, já podes beber café”. :haha:

Há quem comece a beber café aos 2 anos. :ph34r: Sim, aos 2 anos, eu publiquei aqui ontem esse artigo. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...