Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, joanna disse:

 

pôr um pacote de açucar é normalissímo. e não sinto nada que esteja a beber açucar

São opiniões xD

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Rebeldia? Eu nem me considero um jovem rebelde. Dizem que sou muito calmo e assertivo. Só neste fórum, como se viu no Secret Santa, é que não. 

Os santos são os piores :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá adoro café. Devo beber umas três chávenas por dia, uma depois de almoço, outra ao meio da tarde e outra após o jantar. :haha: E o café no meu local de trabalho é de graça, portanto é só tirar e beber. :yes: Também gosto de o beber num café mesmo (o local) com amigos. Normalmente só ponho metade de um pacote, mas já bebi sem açúcar e não sabe mal, e o efeito é muito mais forte, que é até o que se pretende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ruben Fonseca disse:

Ultimamente ando mesmo podre, quando não estou a tossir, estou a espirrar; quando nenhum dos dois acontece, estou a morrer por dentro. :wheelchair: Isso e dormir 4 horas ao ponto das minhas olheiras já parecerem crónicas. :haha: 

Esses são os mesmos sintomas do @HugoMiguel. :read: Estaremos perante uma rede de tráfico no fórum? :read:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta conversa sobre café. :haha: Eu costumo beber dois por dia, um de manhã e outro a seguir ao almoço. Se não tomar quase adormeço nas aulas. :coffee: De vez em quando também bebo outro ao fim da tarde ou à noite, mas isso é mais nas férias.  :P No entanto, se beber café antes de me deitar, consigo dormir na mesma. :lazy: E quanto ao açúcar, só ponho quando vou mesmo a um café, mas nunca ponho o pacote inteiro. Em casa tenho uma máquina de cápsulas e bebo sempre sem açúcar, já me habituei e gosto bastante do sabor assim. :yes: Falando em chás, não sou esquisito, gosto de vários tipos de chás, o único que não suporto mesmo é o de tília, detesto o sabor. :bad: Ah, e também bebo chá sempre sem açúcar, tirando o de limão, em que meto uma colher de mel (mas este só bebo mais quando estou mal da garganta).

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Tanta conversa sobre café. :haha: Eu costumo beber dois por dia, um de manhã e outro a seguir ao almoço. Se não tomar quase adormeço nas aulas. :coffee: De vez em quando também bebo outro ao fim da tarde ou à noite, mas isso é mais nas férias.  :P No entanto, se beber café antes de me deitar, consigo dormir na mesma. :lazy: E quanto ao açúcar, só ponho quando vou mesmo a um café, mas nunca ponho o pacote inteiro. Em casa tenho uma máquina de cápsulas e bebo sempre sem açúcar, já me habituei e gosto bastante do sabor assim. :yes: Falando em chás, não sou esquisito, gosto de vários tipos de chás, o único que não suporto mesmo é o de tília, detesto o sabor. :bad:Ah, e também bebo chá sempre sem açúcar, tirando o de limão, em que meto uma colher de mel (mas este só bebo mais quando estou mal da garganta).

Eu também, não ponho açúcar. Dantes punha, mas como bebia muito chá por dia e estava sempre a pôr açúcar, acabei por engordar um pouco :P a partir daí nunca mais pus e acabei por me habituar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Opá, é só aqui onde moro que os miúdos da escola se metem a ouvir música na rua em altos berros? :ph34r: Quase todos os grupinhos fazem isso. É so aqui?

Digam de vossa justiça @D007 @Tiago João @Ambrósio

Essa "moda" é extremamente irritante. Ainda por cima, por norma são músicas que não gosto...

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

"As avós não podem desautorizar as mães", by SuperNanny :cool:

Ai não? :mosking:

Por acaso é curioso que os avós protegem sempre os netos, é bonito isso. Bem, não será assim em todos os casos, mas eu quando queria protecção era a eles que recorria. E não é algo unilateral, eu adoro os meus avós, é uma relação única eu acho, é um amor muito grande, chega a ser devoção.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Finalmente percebi o nome do tópico geral "Conversas de Café" isto é que é estar on toppic. :yes: 

Mas estar on toppic no cantinho do off toppic, não seria Off Toppic? :book2: 

Vou reflectir sobre isso, depois escrevo aqui uma resposta filosófica sobre essa grande questão :pope:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Também gosto de cappucino, mas não bebo diariamente... eu gosto daquele cremoso e que tem espuma em cima, há alguns que são mauzinhos, não dá, parece água deslavada.

de saquetas, só mesmo o da Nescafé, porque já experimentei do continente, e era horrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Opá, é só aqui onde moro que os miúdos da escola se metem a ouvir música na rua em altos berros? :ph34r: Quase todos os grupinhos fazem isso. É so aqui?

Digam de vossa justiça @D007 @Tiago João @Ambrósio

Atualmente, já não vejo isso. E, quando vejo, são quase sempre grupinhos de aspeto "duvidoso". :ph34r: Pessoas "normais" sinceramente não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, アンドレ disse:

Opá, é só aqui onde moro que os miúdos da escola se metem a ouvir música na rua em altos berros? :ph34r: Quase todos os grupinhos fazem isso. É so aqui?

Digam de vossa justiça @D007 @Tiago João @Ambrósio

Sim, acho que isso acontece mais nas cidades, mas mesmo onde moro, que é meio cidade meio campo, isso acontece... A treta é que são sempre raps manhosos que eles passam :sleep: (já para não falar de que ninguém é obrigado a ouvir aquilo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...