Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Black & White disse:

Já agora, quais são os teus chás preferidos?

Os meus são, limão, camomila e cidreira.

O meu preferido é mistura de ervas, leva chá preto, chá verde e mais não sei quantos. Depois é de camomila, de manga, de pêssego e de caramelo.

Também já provei chá verde tradicional japonês. Aquilo quase não sabe a nada e é num copo pequenino :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

É assim Sebrico eu até gosto muito de ti como usuario, mas há certas brincadeiras que são de evitar. ;) 

  Ocultar conteúdo

Tens aqui o SIM no topic, ele não pode ler este tipo de coisas que faz logo filmes, manda essas brincadeiras por MP, por aqui tiras a inocencia o rapaz. :punish:

 

Orgasmei? :heart:

há 7 horas, Duarte com D disse:

Eu queria ter dinheiro para tomar tanto café. 

Podes sempre usar Mokambo e água da torneira :coffee: Tens é de investir numa garrafa térmica :coffee:

há 7 horas, D007 disse:

A minha mãe não tinha esse direito :nerves:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também bebo frequentemente chás. Mas é algo recente. É nos últimos 3 anos, mais ou menos. Durante toda a vida bebi leite com frequência, mas deixei e passei para os chás :P

Detesto Chá de Camomila :S mas é bom para a ansiedade e por vezes tomo. Sou uma pessoa um bocado ansiosa, daí também não beber café, faz-me mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Também gosto de chás, mas evito camomila, cidreira e tilia por que me  dão sono e anulam o efeito do café, só em casos em que esteja muito nervoso. Costumo tomar chá de limão ou gengibre.

Esse chá sabe mesmo mal, mas andei uma fase a beber de gengibre, porque ajuda no emagrecimento e eu queria perder algum peso na altura.

Um chá que eu gosto muito é Macaron e Limão, é dos meus preferidos. Também gosto de cidreira, frutos vermelhos, o chá preto ou verde também gosto, mas estes dois útimos não bebo muito porque faz-me mal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Esse chá sabe mesmo mal, mas andei uma fase a beber de gengibre, porque ajuda no emagrecimento e eu queria perder algum peso na altura.

Um chá que eu gosto muito é Macaron e Limão, é dos meus preferidos. Também gosto de cidreira, frutos vermelhos, o chá preto ou verde também gosto, mas estes dois útimos não bebo muito porque faz-me mal :haha:

Eu gosto do sabor, é um chá "picante", é o único que faz esse efeito na garganta, nem sei bem explicar mas quem já provou o chá de gengibre deve saber ao que me refiro :mosking:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu gosto do sabor, é um chá "picante", é o único que faz esse efeito na garganta, nem sei bem explicar mas quem já provou o chá de gengibre deve saber ao que me refiro :mosking:

Pois, é por isso que não gosto muito, é demasiado "picante", eu não gosto de coisas demasiado picantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu gosto do sabor, é um chá "picante", é o único que faz esse efeito na garganta, nem sei bem explicar mas quem já provou o chá de gengibre deve saber ao que me refiro :mosking:

eu ás vezes bebo o do limão/gengibre e percebo-te. é um nadinha estranho esse "efeito", mas bebe-se bem.

Agora mesmo, JoanaSantos disse:

alguém gosta do chá de maçã e canela?

eu gosto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De chás só bebo de mel e limão e de tília. De camomila só bebo mesmo quando estou muito ansioso (quando tenho testes e assim) e para me dar sono e nessas alturas não bebo café para não me tirar o sono e também porque aumenta ainda mais a ansiedade, quando era mais novo bebia leite.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...