Jump to content

jgsantos

Membros
  • #Conteúdo

    20647
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

12938 Excelente

Sobre jgsantos

  • Rank
    Sou Director da TV!
  • Aniversário 05-04-1984

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Localização
    perto de lx

Quem visitou o meu perfil

91716 visitas ao perfil
  1. jgsantos

    Óbitos

    rip
  2. jgsantos

    Política

    Porque não se queixam do dinheiro entregue aos bancos (e enterrado em clubes de futebol falidos) e que podia ser usado em escolas, transportes, saúde e no restante estado social? Isto é correcto - https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/bancarios-indignados-e-revoltados-com-perdao-do-bcp ? Segundo os ferroviários (entendidos no assunto), o caso ingles é o que não deve ser feito na ferrovia. Os ctt também foram privatizados, e segundo algumas notícias, as pessoas queixam-se, que desde que houve a privatização, que o serviço piorou (desvio de correspondência, encomendas que não são entregues, etc....).
  3. jgsantos

    Política

    https://www.publico.pt/2002/01/21/jornal/privatizacao-pode-degradar-caminhosdeferro-166598
  4. jgsantos

    Política

    @srcbica - https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/passos-medida-mais-sensata-seria-a-de-baixar-salario-minimo a sata tem uma participação do governo regional dos Açores .
  5. jgsantos

    Política

    a direita portuguesa só ve o que lhe interessa... fazem porcaria, e agora armam-se em sonsos. eu não esqueço o que queriam fazer com o smn e os serviços básicos.
  6. jgsantos

    Política

    e a direita não quer destruir a cp, para depois entregar aos privados? O pai da destruição dos caminhos de ferro foi um certo ex pm e pr, que devia responder pela fraude no bpn (também esteve lá metido).
  7. jgsantos

    Atores e Atrizes de Televisão

    dos mca, as melhores que sairam - Sara Prata, Sara Matos (só não esteve bem em AM), entre outras.
  8. jgsantos

    Política

    apesar do caso de Almaraz, os espanhóis estão a fechar as centrais nucleares mais antigas e estão a apostar nas renováveis.
  9. jgsantos

    Meteorologia

    o problema foi o fumo e o panico que se gerou. As pessoas ficaram com medo do que podia acontecer. 3ª já descem as temperaturas para valores entre os 22 e os 35ºc, dependendo das regioes
  10. jgsantos

    Meteorologia

    aqui também não há perigo, os poucos incêndios que existem são em pastagens secas.
  11. jgsantos

    Política

    Defendo o ensino público, porque este não exclui ninguém, nem manipula as notas como muitos privados (há notícias sobre isso). Segundo alguns estudos, os alunos com mais sucesso no ensino superior são os provenientes das escolas públicas.
  12. jgsantos

    Política

    para mim, a pior coisa seria ter a líder do CDS como primeira ministra. Há coisas que ela defende com as quais não concordo - fim do sns, da escola pública (https://www.dn.pt/portugal/interior/cds-pp-defende-que-escola-publica-tambem-possa-ser-sacrificada-5198705.html), entre outras. Que confiança se pode ter em quem diz isto - https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/cristas-aprovou-projecto-de-resolucao-do-bes-sem-o-ler ? Quanto aos idosos (que merecem ser protegidos), o cds está a ser hipócrita, já que lhes chamou peste grisalha, cortou nas prestações sociais (reformas, complemento solidário para idosos), para não falar da lei das rendas.
  13. jgsantos

    Meteorologia

    @Tiago João - nem em Santa Cruz está fresco?? É que ia me enfiar por lá
  14. jgsantos

    Óbitos

    RIP
  15. jgsantos

    Sociedade

    daqui a pouco só filmam os homens com barriga de cerveja ou as mulheres de bigode...
×