Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, srcbica disse:

Hey estás a colocar palavras na minha boca.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ainda bem que são só palavras.

 

É assim Sebrico eu até gosto muito de ti como usuario, mas há certas brincadeiras que são de evitar. ;) 

Spoiler

Tens aqui o SIM no topic, ele não pode ler este tipo de coisas que faz logo filmes, manda essas brincadeiras por MP, por aqui tiras a inocencia o rapaz. :punish:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

É assim Sebrico eu até gosto muito de ti como usuario, mas há certas brincadeiras que são de evitar. ;) 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tens aqui o SIM no topic, ele não pode ler este tipo de coisas que faz logo filmes, manda essas brincadeiras por MP, por aqui tiras a inocencia o rapaz. :punish:

 

Peço desculpa. Vocês sabem que eu trato as 19h como se fossem as 23h nas sugestões, então também não vejo mal em escrever certas coisas.:censored2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@PIDE já levei pontos de aviso por menos. :parting:

BUWAAHAHAAAAAAA  "que são tão injustiçado":girlwah:

Agora mesmo, srcbica disse:

Peço desculpa. Vocês sabem que eu trato as 19h como se fossem as 23h nas sugestões, então também não vejo mal em escrever certas coisas.:censored2:

Mas a culpa não é tua, o forum é que não devia aceitar pessoas com menos de 10 anos. :rolleyes: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Não, o Duarte não quer mariquinhas pé de salsa no fórum.

Eu tenho que conviver todos os dias com posts com emojis a rir descontrolademente, emojis com óculos escuros, emojis com o olho a piscar e tudo isto misturado em posts machistas e repetitivos, posts complexos com 0 likes e depois o posts apenas a dizer que concorda com 11 e no topo da Leaderboard, posts do @BBFF intelectuais a falar do José Hermano Saraiva e incompreendidos pelo público em geral, e agora não posso usar emojis a chorar porque se sentem afetados

 4uRmfry.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu tenho que conviver todos os dias com posts com emojis a rir descontrolademente, emojis com óculos escuros, emojis com o olho a piscar e tudo isto misturado em posts machistas e repetitivos, posts complexos com 0 likes e depois o posts apenas a dizer que concorda com 11 e no topo da Leaderboard, posts do @BBFF intelectuais a falar do José Hermano Saraiva e incompreendidos pelo público em geral, e agora não posso usar emojis a chorar porque se sentem afetados

Avisa quando sair em filme.

446Q8wu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Eu tenho que conviver todos os dias com posts com emojis a rir descontrolademente, emojis com óculos escuros, emojis com o olho a piscar e tudo isto misturado em posts machistas e repetitivos, posts complexos com 0 likes e depois o posts apenas a dizer que concorda com 11 e no topo da Leaderboard, posts do @BBFF intelectuais a falar do José Hermano Saraiva e incompreendidos pelo público em geral, e agora não posso usar emojis a chorar porque se sentem afetados

 4uRmfry.gif

Calma, Agui.

Resultado de imagem para Quéisso mano? Senta aqui, vamo conversar

Editado por srcbica
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

http://observador.pt/2018/01/08/a-cafeina-afinal-faz-bem-quem-o-diz-sao-os-cientistas/

O que acham disto?

Por acaso, adoro café e tomo uns 3 por dia num dia normal, que às vez preciso de bem mais. :haha:

Tomo 3 cafés por dia. Acho que não tem nada de mais sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Eu queria ter dinheiro para tomar tanto café. 

Desde que entrei na universidade o que mais oiço é "A noite é longa e o café é barato", eu café fora de casa só tomo na universidade (e de vez em quando vou a um café, mas muito raramente), de resto tomo sempre em casa, não fica nada caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas é assim, o café tomas se for necessário pra ti (cada corpo é diferente como se sabe), eu se não tomar café fico um zombie :haha:

Exato, há quem tome um café de manhã e fique bem o dia todo. Eu normalmente tenho que tomar um de manhã e outro a meio do dia e se fizer noitada a estudar, tenho que tomar mais uns 2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Tinha eu dois anos e meio e já bebia café do biberão :coffee: 

True story. :coffee: https://www.educare.pt/opiniao/artigo/ver/?id=11758&langid=1

Citação

Rematou convictamente desta forma: "Não, não! Não vou deixar de ter essa bebida em casa porque tanto eu como o meu filho somos viciados!..." Ao que eu, já a imaginar algo, perguntei: Que idade tem o seu filho? A resposta veio pronta e surpreendente: "Dois anos e meio". Fiquei atónita , embora na realidade, não fosse uma surpresa total. Perguntei então: Tem noção do que acabou de me dizer? Há pouco referiu-me que se não tomasse sete ou oito cafés por dia, teria que os substituir por cola para "funcionar". Percebe agora o que está a dar ao seu filho? 

:rofl::rofl:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...