Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

E qual é o interesse disso para te ter despertado tanta surpresa? XD

Pelo facto de ter encontrado um kit Fransat a funcionar numa zona citadina. Normalmente encontram-se em aldeias e sobretudo em casas de antigos emigrantes que outrora viveram em França.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Vá lá, ao menos agora as crónicas não estão espalhadas por aí, em vários tópicos. Está só num próprio e quem quiser ver, vê, já não dá de caras com aquilo sem querer :haha:

Não pode ser! Quem arranjaram as crónicas foram as FADAS!

Não, afinal fui eu. Mas se o Denzel Crocker via a Maria Helena na SIC se estivesse cá em Portugal (com a mesma voz que o dobrou e tudo), quase que iria levar um internamento por estar a ver uma mulher (a Maria Helena) a fingir que é uma fada.

peço desculpa mas vi tantos episódios antigos dos Padrinhos Mágicos

Editado por ATVTQsV
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Não pode ser! Quem arranjaram as crónicas foram as FADAS!

Não, afinal fui eu. Mas se o Denzel Crocker via a Maria Helena na SIC se estivesse cá em Portugal (com a mesma voz que o dobrou e tudo), quase que iria levar um internamento por estar a ver uma mulher (a Maria Helena) a fingir que é uma fada.

peço desculpa mas vi tantos episódios antigos dos Padrinhos Mágicos

A Maria Helena não é uma fada?! :O Obrigado por me destruíres os sonhos :cray:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

A Maria Helena não é uma fada?! :O Obrigado por me destruíres os sonhos :cray:

Se Os Padrinhos Mágicos fosse feito em Portugal, havia certamente um episódio em que o Cosmo e a Wanda descobrem que ela é falsa e é uma vilã, de seu nome Gabriela Sobral, que quer dominar as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Não pode ser! Quem arranjaram as crónicas foram as FADAS!

Não, afinal fui eu. Mas se o Denzel Crocker via a Maria Helena na SIC se estivesse cá em Portugal (com a mesma voz que o dobrou e tudo), quase que iria levar um internamento por estar a ver uma mulher (a Maria Helena) a fingir que é uma fada.

peço desculpa mas vi tantos episódios antigos dos Padrinhos Mágicos

Ah? :nerves:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ATVTQsV disse:

Pelo facto de ter encontrado um kit Fransat a funcionar numa zona citadina. Normalmente encontram-se em aldeias e sobretudo em casas de antigos emigrantes que outrora viveram em França.

não me parece que seja motivo para consternação, assim envelheces muito depressa.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

Se Os Padrinhos Mágicos fosse feito em Portugal, havia certamente um episódio em que o Cosmo e a Wanda descobrem que ela é falsa e é uma vilã, de seu nome Gabriela Sobral, que quer dominar as audiências.

Fazia mais sentido o Cosmo ser a Gabriela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-no comentar sobre isso, tal como o Gafanhotos comenta sobre coisas japonesas, tal como alguns comentam sobre grafismos da RTP2, tal como o @BBFF discute a gramática, tal como o @Ruben Fonseca discute política alemã, tal como o @HugoMiguel comenta no tópico do Super Quiz, tal como o @D007 fala sobre A Tarde é Sua e não tem 104 anos, tal como eu falo sobre Kubanacan,...:tv_scary:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Deixem-no comentar sobre isso, tal como o Gafanhotos comenta sobre coisas japonesas, tal como alguns comentam sobre grafismos da RTP2, tal como o @BBFF discute a gramática, tal como o @Ruben Fonseca discute política alemã, tal como o @HugoMiguel comenta no tópico do Super Quiz, tal como o @D007 fala sobre A Tarde é Sua e não tem 104 anos, tal como eu falo sobre Kubanacan,...:tv_scary:

Pois, é verdade, eu não sou o único cromo cá do sítio. Tipo eu publiquei sobre um kit Fransat cá em Braga e só o TekClub é que não reagiu com a reacção atribuída a muitos dos posts que faço.

há 24 minutos, アンドレ disse:

Fazia mais sentido o Cosmo ser a Gabriela :haha:

Aliás, o que iria fazer era uma ficção que seria uma espécie de Os Padrinhos Mágicos aplicado a ela. A minha intenção era ilustrar a Gabriela Sobral com a mãe do Timmy. Depois tive a ideia de usar o Chet Ubetcha para representar todos os apresentadores dos noticiários. Ainda não decidi como será, se a Gabriela usa o Cosmo e a Wanda (vamos supor que o Poof não existe) para milagrosamente dominar as audiências, apesar de ser uma violação das fadas já que uma pessoa com mais de 13 anos não pode ter (sorry, Butch Hartman).

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma conta banida hoje. A única coisa que fez foi pôr um like no meu post. Embora a tua estadia tenha sido curta, obrigado pela tua contribuição para a minha reputação :angel:

Spoiler

Atualização: Outra conta acabou de se registar, há 7 minutos, com o nick parecido ao outro, e a primeira coisa que fez foi visitar a conta dessa pessoa banida que nem fez comentários, há 6 minutos. Mais um que ainda nem fez check-in e já está de partida. Brevemente mais atualizações :angel:

 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mais uma conta banida hoje. A única coisa que fez foi pôr um like no meu post. Embora a tua estadia tenha sido curta, obrigado pela tua contribuição para a minha reputação :angel:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Atualização: Outra conta acabou de se registar, há 7 minutos, com o nick parecido ao outro, e a primeira coisa que fez foi visitar a conta dessa pessoa banida que nem fez comentários, há 6 minutos. Mais um que ainda nem fez check-in e já está de partida. Brevemente mais atualizações :angel:

 

Pelos visto é a @ese. Que faculdade tão à frente :angel: Vem aos fóruns à procura de candidatos. Inovação sempre :angel:

há 12 minutos, D007 disse:

Eu quero é saber as novidades do @Angel-O! Essa é que é essa!

381dbEs.gif

Realmente também queria saber! Era para ser ontem mas, afinal já era entre ontem à noite e hoje. Daqui a pouco o Its Christmas Show 2 chega primeiro que essa novidade :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Pelos visto é a @ese. Que faculdade tão à frente :angel: Vem aos fóruns à procura de candidatos. Inovação sempre :angel:

É suposto criar mistério, agora as CMTVs vão todas atrás e dizem que foram as melhores e primeiras :angel: Vai ser a primeira escola que eu vejo a ser banida em Portugal :angel: Ministério da Educação a ligar para o administrador do aTV em 3, 2, 1 :angel:

Spoiler

Quem quer atender o telefone? :angel:

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A suposta conta suspeita acabou de tirar a foto de perfil, de modo a não ser desmascaradae tentar mudar a sua falsa identidade. De realçar que a última visita dela foi ao Cantinho do Off-Topic, onde começou a ser julgada. Brevemente mais atualizações da sua BanTV :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...