Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 59 minutos, D007 disse:

E, na Páscoa, vem Its Páscoa Show, onde vamos descobrir que tudo o que aconteceu antes foi um sonho, que eles estavam todos mortos e vão ressuscitar. :priest:

E a avó Páscoa leva com um folar e fica Perturbadíssima, por não poder comer ovos de chocolate marca Kinder.

Já quero Its Angel-O Show, onde vem explicada toda a origem deste forista linguista :heart:@SIM @AGUI @André Sousa @D007 @HugoMiguel, que acham?

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

E a avó Páscoa leva com um folar e fica Perturbadíssima, por não poder comer ovos de chocolate marca Kinder.

Já quero Its Angel-O Show, onde vem explicada toda a origem deste forista linguista :heart:@SIM @AGUI @André Sousa @D007 @HugoMiguel, que acham?

A Porto Editora já está interessada. É melhor despacharem-se a escrever o livro, existem boatos de que a obra dele vai ser o assunto principal do Exame de Português do 12º Ano. Os Maias, Os Lusíadas e Its Christmas Show :priest:

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Não me podias perguntar a mim? :angel: É mutilação, acho que se estão a referir a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E o cabrito? O cabrito vai ser daqueles congelados do MiniPreço a saber à arca frigorífica. :899: Vai mesmo ser uma MiniPáscoa. Pobre família Páscoa. :cray:

Qual cabrito? Frango com batatas de pacote, e já gozas!

@AGUI, mutilação?! Que grave! Mesmo assim, não percebo a relação com o dinheiro das pessoas nem com a Malhação...

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A Porto Editora já está interessada. É melhor despacharem-se a escrever o livro, existem boatos de que a obra dele vai ser o assunto principal do Exame de Português do 12º Ano. Os Maias, Os Lusíadas e Its Christmas Show :priest:

Dizem que o IAVE amanhã irá lançar um novo documento com as novas informações para o Exame de Português a informar desse novo tópico de conteúdo. Eu estou muito nervoso, ainda pouco estudei de Its Christmas Show. :cold:

  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Dizem que o IAVE amanhã irá lançar um novo documento com as novas informações para o Exame de Português a informar desse novo tópico de conteúdo. Eu estou muito nervoso, ainda pouco estudei de Its Christmas Show. :cold:

Pelo menos, leste tudo. Há pessoas que só viram a adaptação cinematográfica, que, para quem não sabe, passou, no Porto Canal, ontem, por volta das 03h27 min...

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Pelo menos, leste tudo. Há pessoas que só viram a adaptação cinematográfica, que, para quem não sabe, passou, no Porto Canal, ontem, por volta das 03h27 min...

Ah, pois é! Foi realizado pelo João Botelho que, assim sendo, é o responsável pela adaptação ao cinema das duas maiores obras literárias portuguesas, Os Maias e... Its Christmas Show. :surfing:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ah, pois é! Foi realizado pelo João Botelho que, assim sendo, é o responsável pela adaptação ao cinema das duas maiores obras literárias portuguesas, Os Maias e... Its Christmas Show. :surfing:

Esse primeiro filme é um bocado secante. Não se percebe nada. Só gosto mesmo do Its Christmas Show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Qual cabrito? Frango com batatas de pacote, e já gozas!

@AGUI, mutilação?! Que grave! Mesmo assim, não percebo a relação com o dinheiro das pessoas nem com a Malhação...

Mas tu das credibilidade ao Hospital Psiquiátrico Yahoo Respostas :angel:

Spoiler

Morto que foste pesquisar Malhacão :angel:

Spoiler

Fiz o mesmo com Uga Uga e Kubanacan :angel:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, iBoy disse:

Alguém tem o mesmo problema que eu, quando veji séries na net está sempre a travar, convosco acontece isso?.

a maioria do pessoal tem, as ISPs limitam a velocidade da internet e mesmo que estejas numa zona com mt "cobertura", o servidor vai ter lag, o que vai fazer com o que o vídeo fique a fazer buffering. Eu costumo pausar e deixar carregar um bocado, às vezes resulta, outras vezes, desisto e tento ver numa hora em que esteja menos gente a usar os servidores dos sites. xD 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, アンドレ disse:

BERRO A minha mãe já tinha falado nisto mas nunca tinha acreditado muito :lol:

http://pulanito.blogspot.pt/2010/01/licenca-de-isqueiro-um-destes-dias-vai.html?m=1

Viste @HugoMiguel? Se tivesses nascido há 70 anos tinhas que andar com uma telha no bolso. :lol:

O @HugoMiguel é com fósforos. :pioneersmoke:

q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a sair da universidade quando vi que um café teve a sua gerência renovada. No televisor de dentro, estava a dar a M6. E eu: "Como? E sem box? Tipo no pacote por cabo da NOS sem box?". E depois, vi que no televisor que estava a apontar para um vidro (para que víssemos por fora), onde julgava que estavam a dar uns quantos vídeos em loop, eis que na verdade não eram vídeos em loop. Com espectacularidade:

A WILD FRANCE 3 HAS APPEARED!

That's right, parece-me que o café é de donos franceses, supostamente antigos emigrantes cuja única necessidade de ver televisão passa pelos kits Fransat. Ou seja, apareceu algures na cidade de Braga um kit Fransat. À hora em que estava a observar o dito televisor com alguma consternação (recorde-se que não vi isto nem numa ruela nem numa aldeia) estava a dar um tal "Météo à là carte". À hora em que saí (estive a consultar a grelha no site da France Télévisions) estava a começar o Rex (não vi. De acordo com a página deles deu um da 13ª temporada, ou seja, as italianas).

PS: não sei se este é o lugar para falar sobre tal, pois direi apenas que até a Avó Virinha tem um destes kits. Afirmou em público na TVI.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João F. disse:

a maioria do pessoal tem, as ISPs limitam a velocidade da internet e mesmo que estejas numa zona com mt "cobertura", o servidor vai ter lag, o que vai fazer com o que o vídeo fique a fazer buffering. Eu costumo pausar e deixar carregar um bocado, às vezes resulta, outras vezes, desisto e tento ver numa hora em que esteja menos gente a usar os servidores dos sites. xD 

Pois a minha zona tem muita cobertura, mas faz lagg, mais ao início, mas depois o lagg vai diminuindo, vou fazer o que dizes deixar carregar, mas acho que faz na mesma porque eu quando via Narcos fiz isso, e fez lagg na mesma, e depois fui "obrigado" a ver a série em brasileiro, que é das coisas que mais odeio, aí já não trava..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Estava eu a sair da universidade quando vi que um café teve a sua gerência renovada. No televisor de dentro, estava a dar a M6. E eu: "Como? E sem box? Tipo no pacote por cabo da NOS sem box?". E depois, vi que no televisor que estava a apontar para um vidro (para que víssemos por fora), onde julgava que estavam a dar uns quantos vídeos em loop, eis que na verdade não eram vídeos em loop. Com espectacularidade:

A WILD FRANCE 3 HAS APPEARED!

That's right, parece-me que o café é de donos franceses, supostamente antigos emigrantes cuja única necessidade de ver televisão passa pelos kits Fransat. Ou seja, apareceu algures na cidade de Braga um kit Fransat. À hora em que estava a observar o dito televisor com alguma consternação (recorde-se que não vi isto nem numa ruela nem numa aldeia) estava a dar um tal "Météo à là carte". À hora em que saí (estive a consultar a grelha no site da France Télévisions) estava a começar o Rex (não vi. De acordo com a página deles deu um da 13ª temporada, ou seja, as italianas).

PS: não sei se este é o lugar para falar sobre tal, pois direi apenas que até a Avó Virinha tem um destes kits. Afirmou em público na TVI.

para quê a consternação? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...