Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, luadpp disse:

Eu venho cá quase todas as semanas, o que acontece é que só vou ver os tópicos das novelas brasileiras. 

Os outros filhos estão bem, com novos rumos. E vocês como estão!?

Eu não ganhei 4 concursos este ano (e só ganhei 2 desde O Aprendiz), mas também tenho conquistas! As duas edições da Gala dos Melhores e Piores Foristas foram bem sucedidas! 

Entretanto, fiz alguns pactos com alguns demônios desta vida, cresci, e tenho uma certa... "Re-puta-ção" aqui no forum. :yes:

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

"Então meus netinhos, como vão? :wheelchair:"
"Ai, vamos muito bem avózinha. O João ganhou a competição de corta-mato escolar, o Diogo teve um excelente a Estudo do Meio e eu fiz um papagaio, tudo graças aos teus ensinamentos preciosos! :yeah: Orgulhosa?  :giveheart: "

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:tv_scary:

 

Spoiler

:read:

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu não ganhei 4 concursos este ano (e só ganhei 2 desde O Aprendiz), mas também tenho conquistas! As duas edições da Gala dos Melhores e Piores Foristas foram bem sucedidas! 

Entretanto, fiz alguns pactos com alguns demônios desta vida, cresci, e tenho uma certa... "Re-puta-ção" aqui no forum. :yes:

  Ocultar conteúdo

:read:

 

Tão bem sucedidas que o tópico desapareceu. :coffee: 

Spoiler

Certa é favor. :helptitanic:

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Tão bem sucedidas que o tópico desapareceu. :coffee: 

  Ocultar conteúdo

Certa é favor. :helptitanic:

 

 

Este seria daqueles momentos em que aquela vontade, que todos achamos que não podemos sentir, de estraçalhar alguém por completo vem à tona. 

O tópico vai existir, nem que tenha de haver uma revolução que elimine a PIDE! Não se brinca com as conquistas pessoais do próximo!

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ruben Fonseca disse:

"Então meus netinhos, como vão? :wheelchair:"
"Ai, vamos muito bem avózinha. O João ganhou a competição de corta-mato escolar, o Diogo teve um excelente a Estudo do Meio e eu fiz um papagaio, tudo graças aos teus ensinamentos preciosos! :yeah: Orgulhosa?  :giveheart: "

  Ocultar conteúdo

:tv_scary:

 

O confronto salsichas vs anti-salsichas é eterno. :wub:

 

Aaaaaa o @AGUI deixou o Kubanacan! :shok:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como planeado pelo @Ruben Fonseca no passado domingo à tarde, amanhã a tua história de subestação (or "A Tua História de Subestação", to be more accurate) vai passar a ser publicada na sua própria secção. Amanhã vai ser publicado o capítulo zero que introduz os nossos leitores às crónicas. Depois vou publicar as 25 crónicas publicadas até agora, onde vou ter de actualizar as existentes com novos dados e novas informações.

Um grafismo vai ser feito para as crónicas. A ideia vai ser concebida por mim, onde depois vou ter de enviar uma mensagem privada a vários utilizadores para depois escolher a melhor.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ou então Floribella, com a dita cuja a ser substituída por uma marioneta. :firefirefire:

Boatos de que vem aí Its Janeiras Show, que consiste numa reunião da Família Janeiras a ir de porta em porta cantar, claro, as Janeiras. A Eunice Muñoz já se está a preparar para viver a Avó Janeiras e levar com um rolo de papel higiénico (vai ficar Raladíssima :angel:). Tal como em Its Christmas Show descobriram que estavam num Reality Show, agora vão descobrir que estiveram este tempo todo numa rúbrica do Você na TV :priest: Boatos de que a sequela com a Família Carnaval também já foi encomendada :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Boatos de que vem aí Its Janeiras Show, que consiste numa reunião da Família Janeiras a ir de porta em porta cantar, claro, as Janeiras. A Eunice Muñoz já se está a preparar para viver a Avó Janeiras e levar com um rolo de papel higiénico (vai ficar Raladíssima :angel:). Tal como em Its Christmas Show descobriram que estavam num Reality Show, agora vão descobrir que estiveram este tempo todo numa rúbrica do Você na TV :priest: Boatos de que a sequela com a Família Carnaval também já foi encomendada :angel:

E, na Páscoa, vem Its Páscoa Show, onde vamos descobrir que tudo o que aconteceu antes foi um sonho, que eles estavam todos mortos e vão ressuscitar. :priest:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

E, na Páscoa, vem Its Páscoa Show, onde vamos descobrir que tudo o que aconteceu antes foi um sonho, que eles estavam todos mortos e vão ressuscitar. :priest:

 Its Carnaval Show, Its Exames Show, Its Summer Show, Its Saint Martin Show, Its Eleições Show, e ele podia continuar :smoke:

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...