Jump to content

DanielNunes

Membros
  • Content Count

    7,336
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

DanielNunes last won the day on August 8 2010

DanielNunes had the most liked content!

Community Reputation

3,022 Artista do Somos Portugal

About DanielNunes

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Recent Profile Visitors

14,631 profile views
  1. Parece que "Amor de Mãe" estreará mesmo em novembro. José Luiz Villamarim marcou o início das gravações para daqui dois meses.
  2. Será bom ver ele fazer algum papel em comédia e também será sua estreia no horário das sete. Das novelas que ele fez nenhuma participação no horário das sete.
  3. Déborah Secco será a verdadeira protagonita de "Salve-se Quem Puder".
  4. Acho que deviam intercalar com as antigas e uma desta década. O que pode constatar que mesmo reprises que passaram no Viva ou no Vale a Pena Ver de Novo não prejudicam na audiência quando é passada de novo como por exemplo "Por Amor" e "O Cravo e a Rosa" que são exibições que estão fazendo sucesso nas suas atuais exibiçoes, mesmo terem sido exibidas nesta década. E "Por Amor" desde 2010 até aqui é sua terceira exibição em nove anos. O ruim de muitas re-reprises é o fator que muitas novelas serão empurradas para depois e isso complica uma volta e muitos casos de fracassos como foi "Deus nos Acuda" reprise de 2004 que foi exibida após 12 anos depois e foi um mega fracasso.
  5. Concordo com @Pedro M. ,Caua Reymond para uma novela ele não têm estofo para papéis dramáticos. Ele foi ótimo em "Dois Irmãos", mas isso muito por conta da direção da minissérie que o ajudou muito a construir um personagem denso. Mas, não sei como será construído este personagem e contar que a novela não terá a parceria do diretor Jayme Monjardim que colocou toda a essência da escrita de Licia Manzo como um tipo peculiar de ser. Temos que dar a chance do Caua dar o seu melhor nesta novela. Já Andreia Horta nem preciso dizer nada, ela arrasa em qualquer papel.
  6. As vezes se faz necessário como por exemplo "Por Amor" que tem uma lentidão pós a troca dos bebês ou mesmo exemplo de "Felicidade" dos 203 capítulos originais foram condensadas 55 capítulos e é uma novela bem barriguda. Acho que a proposta do Vale a Pena é mesmo rever aquela novela que marcou. Não tem aquela pretensão de levar ao ar de forma original. Porém, nos dias de hoje a Globo nem vem pilotando muito não, exemplo de "Cheias de Charme" foi exibida quase na integra dos 143 capítulos na reprise foi exibida 132 capitulos, 11 capítulos a menos e também "Senhora do Destino" 190 capitulos dos 221 capítulos, 31 capitulos a menos do que o original.
  7. Eu concordo com você desta década apenas duas deram as caras. Está na hora da Globo investir nesta década, senão é bem capaz destas novelas serem "esquecidas" daqui alguns anos.
  8. Há rumores que a novela de Glória Perez, "América", poderá ser a substituta de "Por Amor", a Globo ainda não confirma. Sendo se for confirmada, a Globo exibirá em menos de qutro anos desde " O Rei do Gado" seria a sétima novela das oito a ser exibida e seria a a ultima novela que faltava para fechar a década passada das novelas da Glória Perez nesta década já que foram exibidas "O Clone" (2011) e "Caminho das Índias" (2015/2016).
  9. Amo a música "Aguenta Coração" quando escuto já vem as personagens de Claudia Abreu e Cassia Kis.
  10. "O Clone", "Barriga de Aluguel" e "Explode Coração" exploraram estes temas queiram ou não houve debates sobre a tecnologia no século passado (Explode Coração) e a evolução humana mesmo em um tema ainda abstrato sobre a clonagem humana; e abordar sobre uma barriga de aluguel ainda não existente em abordagem no início dos anos 90.
  11. Parece que vem temas bem relevantes com a tecnologia e a evolução humana.
  12. DanielNunes

    Viva

    Estranho o Viva não anunciar a próxima temporada de "Malhação". A "Malhação 2007" termina nesta semana e nada de anunciar a data de estreia da temporada 2007/2008 .
  13. Nem Valentina e nem Mirtes. Vilãs que prometiam e que se tornaram boas no final da novela. Vilão do começo ao fim foi Sampaio.
  14. Não acho bullying do fato de Jo ter vergonha da mãe, nessa parte o Walcyr exagerou muito. É como se fosse lá em "Chocolate com Pimenta" quando Ana Francisca era chamada de Pata Choca e nem isso a Ana Francisca teve raiva da família humilde. Igual disseram na ocasião de "Vale Tudo", Maria de Fátima ela tinha vergonha da mãe, mas tinha seus objetivos de se tornar rica e casar com homem rico, não considero Fátima uma psicopata, pois mesmo prejudicando a mãe, ela a amava do jeito torto dela. E nesta novela Jo já deixou claro que não gosta de Maria da Paz, ela já "pre-sente" que não tem nenhuma ligação de amor de filha para mãe. E ser dona de um estabelecimento e ter uma cadeia de filiais espalhadas em São Paulo, não é vergonha nenhuma. Mas mesmo assim continuo gostando da novela. Muitos dizem que vem aí uma historia bem similar de "Verdades Secretas", dizem que quando Maria da Paz se casar com Régis, ela encontrará Régis na cama com Jo.
  15. Acho que ninguém está criticando, o que alguns aqui se referem é, que caiu aquela empolgação do começo da segunda fase em que geralmente vinha com reviravoltas atrás da outra. Como Pedro M. disse, talvez o Walcyr esteja cozinhando as tramas para depois disparar com as histórias. Terão várias entradas que movimentará a novela. Porém, ainda acho que a trama central é fraca. E o que li sobre alguns personagens já me incomoda na questão do Marco Nanini que de novo em uma novela do Walcyr, viverá personagens duplos, Euzébio terá um irmão sósia. Mas a surpresa que pode movimentar o núcleo dele será a estreia da Gretchem como atriz, será a ex-mulher de Euzébio.
×
×
  • Create New...