Jump to content

DanielNunes

Membros
  • #Conteúdo

    6980
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

DanielNunes last won the day on Agosto 8 2010

DanielNunes had the most liked content!

Reputação

2678 Excelente

Sobre DanielNunes

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 15-04-1988

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Quem visitou o meu perfil

14232 visitas ao perfil
  1. DanielNunes

    Espelho da Vida [Globo]

    Acho que sim, a autora mostra a percepção ótica de Cris nesse contexto, ela é a Julia mas não é naquele tempo. A vida de Julia é mostrada no contexto do entendimento de Cris sobre a vida passada de sua outra reencarnação. Devo dizer que não está tão explicado assim para o público as histórias que atrelam as vidas passadas das personagens, ainda é muito confuso. Sinal este que acaba afugentando o público. Faltou uma boa divulgação da Globo e também pelas chamadas o universo da novela, poucas coisas foram divulgadas para o público. Sei que a autora quer deixar os mistérios não evidentes, para o público ficar mais curioso. O maior pecado nisso tudo não foi ter divulgado as histórias direito, o que pode estar explicando o fraco desempenho dela na audiência. ''Belíssima'' e ''Malhação'' são as pontas para a rejeição da novela e também as eleições, que tiram o foco sobre a novela. Gosto desta novela, mas, a autora está fazendo o mesmo erro como fez em ''Amor Eterno Amor'' segurando a novela até a metade da história, isso é suicídio. Lembro que Carlos/Rodrigo só foi reencontrar o seu amor do passado, Elisa, na reencarnação da personagem Miriam quase no final da novela.
  2. DanielNunes

    Espelho da Vida [Globo]

    É meio confuso, ''Alma Gêmea'' teve algo nisso, mesmo Serena não ter viajado no tempo de Luna, ela sabia dançar como Luna, ter as emoções de Luna. Creio que Cris tenha disso, as emoções de Julia nela mesma. Acho que sendo a espectadora daquela cena, e poder agir como Julia era, mas, sendo ela mesma. Sei lá, é meio confuso isso.
  3. DanielNunes

    Espelho da Vida [Globo]

    Até agora a autora não mostrou as atitudes de Julia para a Cris, talvez Cris como uma artista esteja tateando para conseguir chegar a essência de Julia, e entender como Julia poderia agir. Eu também fico confuso nisso. A Cris só tem o diário como uma evidência de como Julia era. E as visões são tão desconexas, não muito claras para Cris, que ela mesma vai juntando as peças na visão dela e não da Julia. As pistas, creio está com o André, que vai entregando objetos para Cris poder juntar as peças, primeiro foi camafeu, depois a bala de ouro e agora a rosa branca.
  4. DanielNunes

    O Tempo Não Para [Globo]

    Amo ''Espelho da Vida'', mas indicaria ''O Tempo Não Para'', seu inicio é bem mais movimentado do que a nova das seis. Porém, as duas tem suas fragilidades, suas tramas estão bem lentas, mas, os textos são bem elaborados, e o mistério de ''Espelho da Vida'' é o que mais me prende agora do que a atual novela das sete.
  5. DanielNunes

    O Tempo Não Para [Globo]

    A novela deu uma empacada na audiência e também na história. Além de estar ainda no patamar de audiência desejável, nos 26 pontos, ela caiu dois pontos (de 28 para 26 pontos) de agosto para setembro. Isso muito devido também ao horário político e a grade voadora da Globo, ora tinha futebol e ora começava bem mais cedo, no que prejudicou em muito a média da novela. Agora sobre a história/enredo da novela, começou muito, mas muito bem mesmo. Histórias bem cativantes, tudo bem delienado com os congelados, após todos saírem dos tubos em que estavam para se recuperar, a novidade acabou. Daí começa aquele famoso clichê dos mocinhos que vai e vem, que se separam e voltam. Porém, a novela começa a voltar nos trilhos, e o autor começa a distribuir histórias para cada núcleo, antes estava muito concentrado no núcleo principal. Para aqueles que gostam de assistir para extravasar de um dia caótico, eu indico. Texto muito bem gostoso e um elenco muito carismático, Juliana Paiva é a prova de que ainda vale muito a pena assistir ''O Tempo Não Para'', sua Marocas é um achado.
  6. DanielNunes

    Troia [Segundo Semestre de 2019 | Globo]

    A Regina Casé será também a protagonista da novela.
  7. DanielNunes

    Segundo Sol [Globo]

    Até que enfim conseguiu passar dos 40 pontos.
  8. DanielNunes

    Troia [Segundo Semestre de 2019 | Globo]

    Pela foto vem aí ''Troia''.
  9. DanielNunes

    Segundo Sol [Globo]

    Mesmo a novela não ter uma certa coerência, não se pode dizer do seu elenco. Nestes últimos capítulos os atores estão indo super bem nas interpretações, a revelação de que Valentim é filho de Luzia foi muito bem explorado pelo texto e interpretação, Letícia Collin que estava apagada em certos capítulos voltou a ter destaque. Estes capítulos estão de tirar o fôlego, pena que na novela só foi pegar mesmo na reta final.
  10. DanielNunes

    Espelho da Vida [Globo]

    Gostei da entrada de Danilo na novela e a química entre Julia/Cris com Danilo é muito grande.
  11. DanielNunes

    Espelho da Vida [Globo]

    Adoro esta novela, mas, está me a frustrar um bocadinho. A novela empaca e anda ao mesmo tempo. A impressão que está a dar, é que Elizabeth Jhin está segurando o máximo possível as tramas. O mistério sobre as vidas passadas e talvez sobre o Danilo, é a chave que segura a novela. Pois sabemos que Isabel é a vilã da novela, as histórias ambíguas de Danilo e Gustavo Bruno/ Alain é o que alimenta a novela. Acho que é por isso que a Jhin está guardando o máximo para a novela não ficar barriguda, e os mistérios envolvendo estes dois personagens não estragarem o fio condutor da novela. Acho que não. Ela tem uma obsessão por ele que não é amor, talvez uma obsessão vingativa. Aline Moraes disse que as vidas passadas influenciarão a vida de agora deles. Sobre o que eu li, a Dora será persuadida por Gustavo Bruno para separar Julia de Danilo, já que Dora/Isabel era apaixonada por Danilo. Isso pode ter influenciado na vida de Isabel. Espero não ter contado spoiller, é o que eu li sobre a vida passada de Isabel.
  12. DanielNunes

    Segundo Sol [Globo]

    Também achei assim como a anterior. Basicamente ''O Sétimo Guardião'' terá a mesma fórmula das duas anteriores, mirabolantes demais. Creio que até o final do ano que vem, teremos histórias mais para o popular do que os dramalhões costumeiros que existiam as nove da noite.
  13. DanielNunes

    Segundo Sol [Globo]

    A novela ''Segundo Sol'' bateu seu recorde no capítulo de ontem, marcando 39 pontos de média.
  14. DanielNunes

    Segundo Sol [Globo]

    A novela não é má. O que fez ela decair um pouco foi o manejo em que João Emanuel Carneiro conduziu. Se tivesse uma centralização coerente nas tramas, a novela seria redonda no quesito história. A premissa da novela era ótima, porém, o autor atirou para todos os lados. A coerência fica mais clara na reta final, o porquê de Laureta não ter nada a haver com Luzia ferrar tanto com a mocinha, que o certo era Karola ter este tipo de vilania, claro, Karola participou de todas as vilanias, mas, quem arquitetou todos os planos para ferrar Luzia foi Laureta. E nesta reta final explica o porquê dela pegar tanto no pé da DJ.
  15. DanielNunes

    Vale a Pena Ver de Novo [Belíssima | Globo]

    Acho que é por conta de uma homenagem que a Globo quer prestar a autora da novela, Andréa Maltorolli. Que fará dez anos de seu falecimento no ano que vem. A Globo em 2009/2010 queria exibir esta novela como uma homenagem póstuma a autora, no qual o público rejeitou. Claro, ''Beleza Pura'' não foi uma grande novela e nem sucesso foi, é uma novela irregular. Talvez nem desse certo numa possível reprise, porém, teve novelas fracassadas que teve uma modesta audiência em seu repeteco, como ''Força de Um Desejo'' e ''Coração de Estudante''.
×