Jump to content

DanielNunes

Membros
  • Content Count

    8,558
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

DanielNunes last won the day on August 8 2010

DanielNunes had the most liked content!

Community Reputation

4,470 Mera paisagem da Guia Turística

About DanielNunes

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 04/15/1988

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Recent Profile Visitors

16,059 profile views
  1. ''Por Amor'' incrível que pareça tinha selo livre no Viva, e 10 anos na reprise de 2019, para mim é das poucas novelas do Maneco que é menos pesada. '''Celebridade'' foi cortada já no primeiro capítulo quando Darlene e Jaqueline mostraram os seios no original. Sim o ''Vale a Pena Ver de Novo'' tem em seu histórico, mais novelas das seis, que tem mais poder de ser reprisada, por conta de não precisar fazer cortes. Isso não é só eu que considero forte ou não. São os critérios de como a novela será passada. Por exemplo ''Celebridade'' foi totalmente mutilada, por conta de ser pesada e também foi por falta a de repercussão que ela teve. ''Belíssima'' teve vários cortes, textos que Bia Falcão falava foram cortadas, como a frase memorável ''Pobreza pega! Pega, pega como sarna. Pega! Como um vírus. Entra pela pele, pela respiração.", ''Senhora do Destino'' também foi cortadas as muitas falas de Nazaré. Porém, em ''Avenida Brasil'' não foram cortadas nenhuma cena em que eram pesados. Nina sendo enterrada foi exibida na íntegra. Agora, se a Globo exibir estas novelas sinal que ela não está ligando muito pela censura do Ministério Público.
  2. A parte criminal de Bibi e Rubinho, lidando com tráfico de drogas e o terceiro ato da novela sim, é bem pesada. Lembro que muitos criticaram a novela, pois muitos achavam que a novela incitava a violência. Até a primeira fase de "O Outro Lado do Paraíso" teria problemas, tal qual "A Dona do Pedaço" que teve uma primeira fase bem pesadinha. Dizem que "A Favorita" teve este empecilho devido tramas fortes. Sobre "Amor à Vida" é algo que é bem discutível, já que Félix tem um ato de horror jogando a sobrinha na caçamba de um lixo, e também para o momento que o Brasil enfrenta do conservadorismo, talvez iriam repreender o romance de Felix e Nico, até o beijo dos dois no final seria talvez cortado ou não, já que a Globo exibiu beijo lésbico em "Malhação".
  3. Também defendo "Amor à Vida", de qualquer jeito seria sucesso. As duas novelas ao meu ver assim como "Fina Estampa" não tinham e não terão vez como futuras reprises no "Vale a Pena Ver de Novo". Ok "Avenida Brasil" era pesada e a Globo exibiu, mas tinha a seu favor núcleos populares que mascarava a trama central pesada. "A Força do Querer" não tem como ser reprisida a tarde, é pesada, assim como "Amor à Vida". Ai vocês irão me dizer que em Portugal se exibe a tarde, posso dizer que o público de Portugal não é o mesmo do Brasil. Concluindo, tendo a Globo exibindo estas duas novelas no horário nobre, o público terá a oportunidade de poder rever estas novelas, pois, infelizmente "A Força do Querer" e "Amor á Vida" não terão vez ao meu ver no "Vale a Pena Ver de Novo".
  4. Eliane Giardine poderá entrar no elenco da reta final da novela. Se ela entrar fará a mãe de Vitória na novela.
  5. Pelo Flávio Ricco, ele crava que será mesmo "A Força do Querer". As novelas ou reprises de Walcyr Carrasco estão muito em evidências. Em curto espaço de tempo houveram 3 novelas do autor, "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta" e agora com o fenômeno de "Eta Mundo Bom!". "Ti Ti Ti" entrou no radar para substituir "Eta" no Vale a Pena Ver de Novo. Se tudo der certo, em outubro "Salva-se Quem Puder" volta.
  6. Acho que ''O Clone'' não termina dia 20/08 na Globo Portugal, é bem capaz de terminar lá para o final de setembro, já que é versão internacional. Já que no Viva a novela está bem mais adiantada do que a Globo Portugal, ambas estrearam no mesmo dia. ''O Clone'' no Viva está marcada para terminar dia 21/08.
  7. Fenômeno, Êta Mundo Bom! supera ibope de sete novelas inéditas na década Novela mais vista do Vale a Pena Ver de Novo nos últimos 16 anos, Êta Mundo Bom! é um fenômeno na faixa de reprises vespertinas da Globo. Com 54 capítulos já exibidos, a trama de Walcyr Carrasco está com média de 20,2 pontos na Grande São Paulo, o que a faz superar sete folhetins inéditos da emissora nos últimos dez anos. Além de ter mais público do que a reprise de Novo Mundo atualmente, Êta Mundo Bom! tem audiência melhor do que as seguintes novelas das seis na década: Lado a Lado (18,2 pontos de média), Joia Rara (18,4), Meu Pedacinho de Chão (17,8), Boogie Oogie (17,4), Sete Vidas (19,4), Além do Tempo (19,8) e Espelho da Vida (17,8). Ontem (9), o Vale a Pena Ver de Novo registrou 20,4 pontos. Apesar de ir ao ar num horário com menos televisores ligados, voltou a ter mais público do que Malhação (18,5) e Novo Mundo (18,2). Veja abaixo as audiências de quinta-feira, 9 de julho: Globo Record SBT TOP 20 das Audiências Ranking das Novelas do dia
  8. DanielNunes

    Amor de Mãe

    Que eu me lembre a Globo queria esticar a novela, porque percebeu que a audiência estava em ascensão naquele tempo. A Glória Perez que pediu para encurtarem a novela devido ao julgamento dos assassinos de sua filha.
  9. Pelo Flávio Ricco parece que "A Força do Querer" é mesmo aposta para substituir "Amor de Mãe" ou "Fina Estampa" no horário das nove. Agora esperar se o martelo será batido. Mas o que me desagrada é a redução dos capítulos de "Amor de Mãe", a novela não merecia ter um desfecho tão acelerado como terá.
  10. Eu acho que é mais pelo patrocínio. Não sei se por exemplo quem patrocina "Amor de Mãe" é o mesmo que "Fina Estampa". A Globo depende muito dos patrocinadores para que a receita no fim do ano seja mais equilibrada do que gastos. Penso que não é o momento para voltar, já imaginou por exemplo Lurdes que toca em todo mundo na novela não poder fazer isso? A novela inteira é movida a toques, beijos. Acho que descaracteriza, a mesma coisa a "Salva-se Quem Puder". Agora com "Eta Mundo Bom!" chegando a sua metade (hoje foi ao ar os capítulos 102 e 103 do original), a Globo irá que recorrer a um clássico para segurar a audiência. Não vejo uma outra se não ou "Alma Gêmea" ou "Laços de Família" para o lugar de "Eta".
  11. Sim. Mas estou na torcida que "Amor de Mãe" não venha para este ano. Vai descaracterizar toda a novela. É preferível montar toda a novela, gravar mesmo com equipe reduzida, mas sem descaracterizar. "Malhação - Toda a Forma de Amar" ficou tão descaraterizada para o seu final, tão abrupta e corrida. Se voltar agora com apenas 27 capítulos que por sinal é pouco, por conta do desenvolvimento entre psicológico e as vilanias de Thelma. Eram melhor fazer as gravações com cuidado e ter uma mostra de qualidade, do que fazer de qualquer jeito. Se o Flávio Ricco deu a bola que "A Força do Querer" poderá ser a próxima depois de "Fina Estampa", pode se dizer que há uma grande chance de isso acontecer. Por enquanto só sabemos que haverá reprise no horário das seis.
  12. Parece que a Globo cogita reprisar novamente novelas para os três horários. O retorno de "Amor de Mãe", "Salva-se Quem Puder" e a estreia de "Nos Tempos do Imperador" ficariam ou ficarão para o ano que vem. Eis as prováveis substitutas: Novo Mundo >>> Flor do Caribe ou Lado a Lado Totalmente Demais >>> Rock Story Fina Estampa >>> A Força do Querer
  13. Sem Fátima Bernardes, Encontro vira 'freguês' de Pedro Bial no ranking da Globo No início das férias de Fátima Bernardes, o Encontro enfrenta uma fuga de público e registra resultados abaixo da média na comparação com os mesmos dias nas quatro semanas anteriores. Com isso, as edições apresentadas por Patrícia Poeta e André Curvello na segunda (6), terça (7) e quarta-feira (8) ficaram atrás do Conversa com Bial no ranking de programas mais vistos da Globo. Um resultado totalmente oposto a esse foi alcançado nesse mesmo intervalo na semana passada, quando a titular estava no comando da atração. Ontem (8), o Encontro registrou 5,7 pontos na Grande São Paulo; nas quatro quartas anteriores, o programa de Fátima Bernardes teve 7,1 de média. A queda também aconteceu nas edições de terça, de 6,5 pontos no mensal para 6,1 com Patrícia e Curvello, e segunda-feira, quando a mudança foi de 6,7 para 5,9. Veja abaixo as audiências de Globo, Record e SBT em 8 de julho de 2020: Globo Record SBT TOP 20 das Audiências Ranking das Novelas do dia
  14. Eu acho mais fácil reprisar "A Força do Querer" agora. A novela não tem jeito de reprise de "Vale a Pena Ver de Novo", ao contrário das demais novelas de Glória Perez, com direção de Jayme Monjardim e Marcos Schechtman que eram dosadas, nesta com direção de Rogério Gomes é mais dramática, não tem um alívio cômico, enquanto as outras tinham. Acho que " A Força do Querer" se for mesmo a substituta de "Fina Estampa", faria uma boa transição para "Amor de Mãe" e até mesmo para "Um Lugar ao Sol", se fosse a substituta de "Amor de Mãe".
  15. Nunca pensei que Christiane Torloni faria uma novela do Walcyr Carrasco. Grande nome no elenco da novela. Será que Eva Wilma entrará nesta continuação?
×
×
  • Create New...