Jump to content

DanielNunes

Membros
  • #Conteúdo

    6757
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

DanielNunes last won the day on Agosto 8 2010

DanielNunes had the most liked content!

Reputação

2490 Excelente

Sobre DanielNunes

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 15-04-1988

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Quem visitou o meu perfil

14085 visitas ao perfil
  1. DanielNunes

    Jesus [Record TV]

    Não iam acreditar, estes fiéis da Universal são alienados. Acreditam neste falsario Edir Macedo
  2. DanielNunes

    Segundo Sol [Globo]

    Reviravoltas a caminho!. O capítulo cem da novela, que será transmitida no dia 6 de setembro, terá várias reviravoltas e com ele o assassinato de Remy foi abortado e quem será a vítima da vez será Roberval, que até lá fará vários inimigos. Laureta descobrirá que Roberval é traficante de diamantes, de pessoas e de drogas, o chantageará, além deste ele comprará briga com vários personagens da novela inclusive Remy que é parceiro na venda das drogas. Laureta e Karola não terão mais parentesco. Rosa descobrirá que é irmã de Karola.e antes Laureta que estava na sinopse que era o antigo amor de Nestor (Francisco Cuoco), desta vez será filha dele. Tudo isso para alavancar a novela que está empacada nos 32 pontos.
  3. DanielNunes

    Páginas da Vida [Globo]

    Não estava querendo assistir a próxima reprise do Viva, mas estou curioso para ver pela primeira vez um trabalho da primeira Helena do Maneco, falam tão bem de Lilian Lemmertz, que me deu vontade de pelo menos assistir os primeiros capítulos de ''Baila Comigo''. Pelas chamadas lembra muito ''Água Viva'', Maneco foi coautor de Gilberto Braga nesta novela, eu achei monótona, lenta quando passou no Viva.
  4. DanielNunes

    Valor da Vida [brevemente]

    Aqui no Brasil antes de tudo tem uma preparação antes da novela começar, eles tem um coach que dão uma orientada para que os atores comecem a pegar a personagem.
  5. DanielNunes

    Orgulho e Paixão [Globo]

    Também dá nos nervos quando Xavier entra em cena, assim como Josephine e a Lady Margareth, são vilões intragáveis. Julieta agora não entra mais como vilã, virou boazinha na novela, estes três e mais Suzana estão aprontar muito na novela. E pobrezinha de Mariana que cairá nas garras de Xavier nos próximos capítulos da novela.
  6. DanielNunes

    O Tempo Não Para [Globo]

    Se Mário Teixeira fazer tipo ''Liberdade, Liberdade'' o ritmo será bem movimentado. Lembro que ''Liberdade, liberdade'' começou bem morninho, muito por conta da autora Márcia Prates que não conduziu muito bem a novela, do meio para o final a novela teve vários movimentos e ganchos muito bons. Espero que seja assim também.
  7. DanielNunes

    Espelho da Vida [estreia a 25 de setembro | Globo]

    Gosto muito de ''Orgulho e Paixão'', mas estou tão ansioso para que chegue logo dia 25 de setembro, para conferir esta inovação que a Elizabeth Jhin irá trazer na novela, uma fórmula que ainda não é utilizada em uma novela.
  8. DanielNunes

    O Tempo Não Para [Globo]

    Penso que Agostina irá sofrer de amor, já que penso eu que Dom Sabino e Carmem farão par dentro da novela. Estou adorando esta novela é viciante, até agora não perdi nenhum capítulo, sinal que a novela é muito boa.
  9. DanielNunes

    Política

    Aqui também é, só que aqui tem aquela crença de que mesmo você votando em voto branco, você está dando chances ao candidato líder. Como o sistema de voto é sistematizado e informático, fica aquela dúvida ao eleitor se está jogando aquele voto fora. Muitos do Tribunal Eleitoral tentam tranquilizar aquele eleitor que o voto branco não vai para nenhum candidato. Outro erro do eleitor é não saber votar em deputado e senador, estes sim são bem mais importantes do que um Presidente ou governador do estado. Estes políticos tem nas mãos as leis que serão implantadas no país e nos estados em geral, deputados implantam as leis e os senadores aprovam ou não as leis. E muitos nem sabem votar, chega no dia da eleição e vota em qualquer um. Aqui no Brasil de madrugada no dia da eleição, os próprios políticos sujam as ruas de ''santinhos'' para aqueles desavisados que não sabem votar, pegar qualquer papel e assim votar. E muitos nem sequer lembram em que votou depois.
  10. DanielNunes

    Séries e Minisséries Brasileiras [geral]

    Os autores da série serão de Estela Renner e Marcos Nisti. Nunca li a respeito destes autores. A Globo lança muito jovens autores em suas séries. A dos veteranos autores estarão acho, do que eu li será da série ''Os Experientes''.
  11. DanielNunes

    Viva

    Acho que vai até 2000, ''Laços de Família'' que é do mesmo ano de ''O Cravo e a Rosa'' foi exibida em 2016 no Viva. Agora, fica aquela dúvida, será que é por conta também do autor da Globo. Walcyr Carrasco até agora em oito anos de Viva, não apareceu em nenhuma reprise do canal. Será que ''O Cravo e a rosa'' é uma exceção?, já que o autor trás mais espectadores tanto para a Globo e também traria quanto para o Viva?
  12. DanielNunes

    Política

    Brancos e nulos são as mesmas coisas. Só que o branco já tem na urna, o anular (pois nunca anulei) dizem que você digitar qualquer número na urna, não sendo a do candidato , você está anulando seu voto.
  13. DanielNunes

    Política

    Vamos saber semana que vem, que tem uma outra instância para saber se o Lula será inocentado ou não. Com isso, ainda é um impasse. Se ele for inocentado, muito provável que ele ganhe esta eleição. Ainda ele é muito querido pelo povo nordestino e pelos simpatizantes, e ainda no exterior é bem quisto, e muitos destes dizem que foi um golpe político dele ser preso. Marina Silva não é uma boa candidata, dada a circunstancia dela todo ano político se candidatar e nem sequer chegar ao segundo turno, e outra ela não tem carisma nenhuma para ser Presidente do Brasil. Não tem nenhum candidato bom na eleição deste ano, todos tem algum podre e escândalo envolvidos em roubos de dinheiro público. A opção é anular o voto, é o que eu fazer este ano.
  14. DanielNunes

    Séries e Minisséries Brasileiras [geral]

    Não muito, Benedito Ruy Barbosa que mostra este tema, e a última produção a fazer menção ao desmatamento foi em 2007 com a minissérie ''Amazônia - De Galvez á Chico Mendes'', onde Glória Perez mostrou a vida do defensor contra o desmatamento e seringueiro Chico Mendes.
  15. DanielNunes

    Séries e Minisséries Brasileiras [geral]

    Estava na hora. Faz tempo que ela não faz uma vilã, creio que desde que fez a Bebel de ''Paraíso Tropical''.
×