Jump to content

DanielNunes

Membros
  • Content Count

    7,739
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

DanielNunes last won the day on August 8 2010

DanielNunes had the most liked content!

Community Reputation

3,623 Mera paisagem da Guia Turística

About DanielNunes

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 04/15/1988

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Recent Profile Visitors

15,005 profile views
  1. DanielNunes

    Bom Sucesso

    "Bom Sucesso" melhora a cada capítulo. Este capítulo de sábado foi um dos melhores. É bem tocante como os autores focam na solidão e depressão de Alberto e como eles mexem com o publico de quem assistem. Sem medo de dizer, ainda tem a estreia de "Amor de Mãe" para vir, "A Dona do Pedaço" é um grande sucesso, mas não consegue chegar a alta qualidade desta novela. Um texto primoroso, uma direção extraordinária de Luiz Henrique Rios que até agora coleciona sucessos no horário das sete, um elenco que dispensa comentarios, história ágil, sem barriga, que flui sem precisar usar artifícios clichês e uma trilha sonora escolhida a dedo. Podemos dizer que 2019 é "A Dona do Pedaço" pelo fenômeno em si, mas, "Bom Sucesso" é mais do que isso é a Melhor Novela do Ano.
  2. Homenagem que a Globo fez a atriz Fernanda Montenegro no "Globo Repórter".
  3. Dennis Carvalho será o diretor da novela
  4. DanielNunes

    Bom Sucesso

    Natasha dizendo que Arthur (Fabio Assunção) que está casadissimo com Carolina (Juliana Paes) e que ela gosta de organizar os natais em familia e que ela é a dona do pedaço, foi fenomenal este trocadilho que os autores em homenagear Juliana Paes na novela.
  5. DanielNunes

    Éramos Seis

    Gostei do vídeo referindo a comparação do livro e da novela.
  6. Enfim acabou a quarta reprise de "Por Amor". Amo o Último Capítulo desta novela, raramente o Último Capítulo traz interpretações perfeitas e esta foi extraordinário. Regina Duarte, Antônio Fagundes e Gabriela Duarte deram show de interpretação. "Por Amor" se tornou um classico que será lembrada sempre.
  7. DanielNunes

    Éramos Seis

    Digamos ela não é tão vilã. Ela é uma personagem que tem preconceitos. Uma rica que acha que tendo dinheiro pode falar qualquer coisa que vem a telha. Mas, ela gosta de Lola e de seus sobrinhos netos. No capítulo de ontem, ela protegeu Alfredo de uma surra de Júlio. Ela é descrita no livro como uma tia rica e arrogante. Ela é mais vilã da filha, Justina, que a tranca em casa para a sociedade paulistana não perceber que ela tem uma filha doente mental.
  8. Amor de Mãe: A virada de Thelma, personagem de Adriana Esteves Thelma (Adriana Esteves) é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo um adulto. Quando Danilo era pequeno, Thelma viu sua casa pegar fogo com o marido e o filho dentro. Ela se arriscou em meio às chamas e conseguiu salvar o menino. Por todos esses acontecimentos, acabou se transformando em uma mãe superprotetora. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Thelma é uma mulher que ficou parada no tempo e não aceita modernizações no estabelecimento da família, que fica localizado no fictício Bairro do Passeio. O irmão e sócio, Sinésio (Julio Andrade), quer vender o restaurante, mas ela não aceita se desfazer de um bem construído por seu avô. Certo dia, Thelma passa mal na rua e é socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente. A mãe de Danilo descobre que tem um aneurisma inoperável e não conta da doença para o filho. Quando Thelma conhece Durval (Enrique Diaz), por acaso, os dois se tornam amigos. Ele a incentiva a acrescentar itens em sua lista de desejos e a correr contra o tempo para realizá-los. Adriana Esteves responde: Quem é Thelma? Thelma é uma mulher que coloca a maternidade acima de tudo na vida. Mãe bastante amorosa e dedicada, mas acho que esqueceu de viver sua própria vida pensando somente na vida do filho. Quando a novela começa, em que ponto da história encontramos Thelma? Quando a novela começa, ela recebe a notícia que possui um aneurisma no cérebro em uma posição que corre grave risco de morte caso se submeta a uma cirurgia. Sua vida vira de cabeça para baixo e ela começa a refletir sobre tudo que não viveu e o que ainda poderá fazer daqui para frente. Como é a relação dela com o filho, Danilo? A relação dela com Danilo, seu único filho, é muito próxima. Os dois basicamente passaram toda a vida dele unidos e sozinhos. Ela é viúva, sem amigos, sem família. Seu único irmão tem um caráter bastante duvidoso. Thelma é herdeira de um restaurante português tradicional e luta com a crise econômica para o estabelecO que Thelma e Adriana têm em comum?imento não ir à falência e ser destruído. Até agora, acho que o dá pra dizer que tenho em comum com Thelma é uma verdadeira paixão pelos meus filhos. E uma necessidade muito grande de prepará-los para a vida. Fora isso, somos bem diferentes. "Amor de Mãe" é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A novela será lançada no dia 25 de novembro.
  9. DanielNunes

    Éramos Seis

    Susana Vieira está bem como Tia Emilia, lembra um pouco da Branca de "Por Amor". Como as duas personagens são ricas, a comparação é inevitável, porém Tia Emília é bem mais amorosa com as sobrinhas, mas não é adorável com sua filha bipolar. Acho que Tia Emília não será uma personagem tão presente, já que a historia gira em torno da narrativa de Lola.
  10. Acho que o climax é este mesmo do Atílio sabendo toda a verdade da troca dos bebês. Porém a magia está também entre Eduarda e Helena no ultimo capitulo, este climax quebra até quando Helena vai até a casa do Atilio. Contudo, houve corte quando Eduarda começa a ler o diário da mãe. Na leitura Eduarda pega a parte que Helena conta sobre o pai e a morte dele, já nesta versão da reprise já corta Eduarda lendo Helena contando sobre a insegurança no casamento de Eduarda. Assisti ao Último Capítulo da novela original, ainda assim prefiro a original, tem o encanto e as interpretações são incríveis.
  11. Infelizmente para dar mais enfoque a "Avenida Brasil", a Globo picotou os 4 últimos capítulos de "Por Amor". Ficou estranha a edição deste penúltimo capítulo. Juntando o penúltimo capítulo original com uma parte do último. Felizmente, "Por Amor" sai de cena como cultuada clássico da Globo, nas 4 reprises foram sucessos unânimes.
  12. Amor de Mãe: O dilema de Vitória, personagem de Taís Araújo Vitória (Taís Araujo) sempre priorizou sua carreira. É uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho, que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. É muito amiga das irmãs por parte de mãe Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm). A busca pela tão sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, busca realizar o sonho de ser mãe por meio da adoção. Ao sair para comemorar a notícia de estar apta para adotar, conhece Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental, e a atração entre os dois é forte. Depois de uma noite juntos, Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual. Quando adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), contrata Lurdes (Regina Casé) para trabalhar em sua casa como babá. Seu maior cliente é Álvaro (Irandhir Santos), um empresário que burla normas ambientais. Com todos esses acontecimentos e relações, a advogada, e agora mãe de dois, precisa rever seus valores e comportamento. Taís Araujo responde: Como você definiria a Vitória? A Vitória é uma advogada que conseguiu realizar todos os seus objetivos materiais. Mas ela tem o grande sonho de ter um filho. Como ela não consegue engravidar, ser mãe vira uma obsessão para ela, uma meta. Como a ideia da adoção surge? Ter um filho é fundamental na vida da Vitória, mas não necessariamente um filho biológico. Ela sente a necessidade de se doar para alguém e não só para o trabalho. Depois de muitas tentativas frustradas de engravidar, ela parte para a adoção. É uma decisão muito bonita e consciente. Quando ela vê a foto do Tiago ela tem certeza que encontrou o filho que tanto desejou. O encontro deles é emocionante. Como a maternidade muda a Vitória? A maternidade chega para derrubar todas as certezas dessa mulher. Como o Davi surge na vida de Vitória? O Davi é o oposto de Vitória. É um cara idealista que surge na vida dela de repente e questiona todos os seus valores. Ela o conhece quando está comemorando a notícia de que está apta para adotar uma criança. Os dois se esbarram, se sentem atraídos um pelo outro e acabam dormindo juntos. E ela é pega de surpresa ao descobrir que está grávida. "Amor de Mãe" é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.
  13. Devo dizer-te quem fez a direção da novela foi Wather Avancini e Dennis Carvalho, Amora Maitner era uma das diretoras da novela. Jorge Fernando só teve seu primeiro trabalho com Walcyr Carrasco em "Chocolate com Pimenta".
  14. DanielNunes

    Bom Sucesso

    Eu não fiquei contra a Gabi, mas também ela foi impulsiva sem se perceber que ela prejudicou o jogo. Claro, o juiz roubou o jogo todo e ela viu que poderia ajudar de uma forma sem ser precebida. Se não fosse o Vicente te-la beijado, talvez não descobrissem quem era o jogador.
×
×
  • Create New...