Jump to content

DanielNunes

Membros
  • Content Count

    7,219
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

DanielNunes last won the day on August 8 2010

DanielNunes had the most liked content!

Community Reputation

2,891 Artista do Somos Portugal

About DanielNunes

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 04/15/1988

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Recent Profile Visitors

14,509 profile views
  1. A última novela que estreou proximo desta data foi "Pé na Jaca" como sabemos foi um fracasso. Mas é compreensivo dois feriados seguidos, uma no dia 15 de novembro, proclamação da República e outra 20 de novembro, dia da consciência negra.
  2. Parece que a Martinha será uma mini vilã, já que Rita se apaixonará pelo namorado dela, Filipe. Porém, como vem acontecendo nas temporadas anteriores de Emanuel Jacobina, seus vilões vem do meio para o final da história. Como aconteceu na temporada ''Pro Dia Nascer Feliz'', a Bárbara era tida como a grande vilã da história, que queria infernizar sua meia- irmã,Joana, e não era, era seu tio Caio, que tinha inveja de seu pai, Ricardo. Com isso Martinha não é a grande vilã da novela. Parece que a personagem já está infiltrada dentro do contexto da novela, mas se mostrará vilão só no meio da temporada que terá um chão enorme, a temporada está prevista para conter 280 capítulos. Até o fim de maio ou início de junho este vilão aprontará, e praticamente são bem psicopatas, como foi Samurai na temporada ''Seu Lugar no Mundo'' e também Caio ''Pro Dia Nascer Feliz''.
  3. A novela "Topissima" tem sua estreia confirmada para dia 21 de maio, substituindo a reprise da novela bíblica "A Terra Prometida". Tem como tirar do arquivo.
  4. "Topissima" vem aí em maio no lugar da reprise de "A Terra Prometida" às 19h30, e não é bíblica, porém, acho que vem um pouco de cunho religioso já que é inspirada no livro da filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso. Contudo quem escreve a novela é Cristianne Friedman.
  5. No Natelinha. Apesar que a primeira reprise de Por Amor ficou em torno de 140 capítulos. Contudo este critério muda, "Senhora do Destino" é bom exemplo na primeira fechou com 123 capítulos (muito devido aos cortes por conta da censura) e a segunda 190 capítulos e teve uma inversão "O Cravo e a Rosa" teve diminuição na sua segunda exibição dos 144 capítulos da primeira teve 120.
  6. A Globo parece que já estabeleceu a quantidade de capítulos de "Por Amor". Ao contrário de "Cordel Encantado" que terminará no próximo dia 03, com 77 capitulos, a menor em 12 anos. A novela escrita por Manoel Carlos terá 130 à 140 capitulos, com isso ficará na grade da Globo até novembro deste ano.
  7. Primeiro ato Uma equipe de “O Selvagem da Ópera”, supersérie de Maria Adelaide Amaral sobre Carlos Gomes, viajará para a Itália. Lá serão gravadas imagens que servirão de base para os efeitos de computação gráfica. Praticamente a Globo não descartou as superseries.
  8. Acho que por envolver doces. Creio que as duas são iguais por este aspectos e outra tanto Ana Francisca quanto a Maria da Paz tem algo em comum, dão a volta por cima fazendo doces e bolos.
  9. Parece que vai estrear para breve na Globoplay. Circula por ai que por enquanto ela não retorna tão cedo para as novelas. Trauma causada pela tragédia do acidente que ocasionou a morte de Domingos Montagner. Queira ou não novela você viaja para outras cidades para gravar as externas.
  10. Até que foi alta a audiência. Último Capítulo muito fraco, eu não gostei. Podem mudar o título do tópico para "Malhação - Toda Forma de Amar"
  11. Creio que a partir de amanhã ou após a estreia da nova Malhação, a Globo começa a divulgar "Por Amor" já que começa daqui duas semanas.
  12. Só corrigindo esta novela com Irene Ravache é o remake de 1994, não é original. Mas podemos dizer que sim é um tipo de original já que as duas versões anteriores a esta nem deve ter seu acervo. Eu também não vejo a Glória Pires no papel, mas como fez dois remakes de sucessos no horário das seis da Globo como Ruth e Raquel de "Mulheres de Areia" e a Nice de "Anjo Mau", talvez ela consiga sobressair no papel.
  13. A novela cumpre muito bem o seu lado puro entretenimento. Os anos 90 ajuda no sentido de nostalgia. Não é uma maravilha de novela. É gostosa de assistir. O que prejudica um pouco é que o elenco não teve seu preparo direito. As atuações oscilam muito, tirando a Dira Paes que é a unica que pegou a vibe da personagem, o resto parecem canastroes. Até a Isabele que é uma excelente atriz escorrega, claro é a primeira personagem cômica que ela faz, tirando um personagem ali e aqui que ela fez por exemplo "Caras e Bocas", a Manu de certeza é a personagem 100% cômico/romântico. A direção também escorrega, apesar que Jorge Fernando é muito bem em ação, sabe dar agilidade nas cenas. Assim como foi "Pega Pega" último fenômeno das sete, dá para perceber que histórias simples, sem inovação alguma é o que o publico pede, e "Verão 90" cumpre muito bem. Mesmo tendo um cenário meio cafonas e não tendo cenários e computação gráfica grandiosos caso foram as suas antecessoras, "Deus Salve o Rei" e "O Tempo Não Para" que passaram despercebidas pelo publico. Esta novela se mostra é que o simples faz toda a diferença.
×
×
  • Create New...