Jump to content

// PROMOTOPIC

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 13 minutos, Samuel disse:

Estou num processo de última hora de mudança de música. Não entendo, até porque qualquer uma serve para o último lugar. :ball:

Se for da Susana Félix, ganha! #falei

Edited by BBFF

Nesta edição vão haver mais de 60 inscrições. 

Agora mesmo, BBFF disse:

Se for da Susana Félix, ganha! #falei

Ganha o último lugar :ph34r: @SIM emocionado :ph34r: Vejam as edições anteriores antes de mandar a música, eu não sou exemplo para nada :ph34r: Já participei numa edição do Versus original e noutra do Versus fake e flopei em todas (mas consegui 12 pontos da @Ana Maria Peres e do @Forbidden :heart::ph34r:

• Like 2

há 1 minuto, BBFF disse:

@Ruben Fonseca, como é que se faz, para participar?

Quando as inscrições abrirem, mandas uma mensagem privada com a tua música, os 30 segundos para o recap (basta apenas dizeres, por exemplo, do minuto 1:20 ao 1:50) e um nome para ser porta-voz, que é basicamente uma pessoa que vai "dizer" os teus votos durante os resultados finais.

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Recap. :mosking: Ambas as semifinais e, depois, a final têm um recap com as músicas para ajudar no processo de pontuação das músicas. Por exemplo, a da final da edição passada:

Ah! Já percebi! Obrigado!

Parei, no 00:08. Não sei quem é que escolheu a música The Sound of Silence, mas sei que merecia ganhar :heart:

• Like 1
  • Thanks 1

Eu só sei que depois de ter levado um "Não" em relação ao sair do bottom place, a Ella Nor vem com as balas todas para se vingar. :jamesbond:

Cuidado que quem muda de Leonor Andrade para Ella Nor, também muda um user do Fórum com 10 mil de reputação para 50 pontos de aviso. :whip:

• Like 1
  • LOL 2

há 19 minutos, BBFF disse:

Ah! Já percebi! Obrigado!

Parei, no 00:08. Não sei quem é que escolheu a música The Sound of Silence, mas sei que merecia ganhar :heart:

Quem merecia ganhar era o @JoãoCruz com Redbone ou Gemini Feed de um forista que eu já não me lembro. Claro que o vencedor tinha que ser mesmo o @SIM e os seus Bois, mas isso era intelectual e complexo demais para os restantes foristas.

• Like 1
  • Thanks 1

há 4 minutos, AGUI disse:

Quem merecia ganhar era o @JoãoCruz com Redbone ou Gemini Feed de um forista que eu já não me lembro. Claro que o vencedor tinha que ser mesmo o @SIM e os seus Bois, mas isso era intelectual e complexo demais para os restantes foristas.

Com que música é que ele ganhou?