Jump to content

// PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

há 27 minutos, BBFF disse:

Ah! Já percebi! Obrigado!

Parei, no 00:08. Não sei quem é que escolheu a música The Sound of Silence, mas sei que merecia ganhar :heart:

Fui eu, amore. Não venci sabe Deus como. Não estou para passar vergonha outra vez.

jCuqHUn.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, BBFF disse:

Com que música é que ele ganhou?

Eu não disse que o @SIMganhou, disse que foi o vencedor moral. Mas que ficou em 1º lugar isso ninguém pode negar, depende apenas do ponto de vista :ph34r:

A música dele era Os Bois, boato de que é propagador do Partido dos Animais :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

Nem sei que música escolher. Só ouço músicas conhecidas :ph34r: 

É assim, se houver uma música japonesa, não é minha, O. K? :japman:

Não pensem que o facto de ser conhecida resulte logo num desastre. Depende dos casos e o "é conhecida" é um pouco subjetivo. Há cantores que eu adoro e que são desconhecidos para uma parte do público em geral, no entanto aposto que umas 10 pessoas no concurso já conhecem. Na edição passada conhecia, inclusive, uma boa parte dos cantores.

Claro que se forem levar a música mais rodada de todas, acaba por ser provável que tenham um resultado um pouco fraco, não só porque a música já fartou como também acaba por ser fácil pontuar outras 10 músicas. Mas isso vocês conseguem perceber (e não se aplica só a músicas conhecidas, aplica-se também a, por exemplo, "mofo"): atribuem-se pontos a 10 músicas de entre 15 de cada semifinal e, depois, de entre 20 na final. Se encontraram 10 músicas que não conheciam e gostaram bastante e depois têm aquela que até gostam mas estão tão fartos de ouvir ou que já tem tantos anos que acaba por ser indiferente, é normal que acabem por não pontuar esta última.

Apenas não se metam a procurar músicas "alternativas" ou menos conhecidas que provavelmente nem vocês gostam apenas para mandar para o Versus, não há necessidade disso, nem é isso que pretendo no concurso. Levem sempre algo que gostem e que costumam ouvir e, acima de tudo, questionem-se se acham que vale a pena mandar a música X ou Y e se tem capacidades para ir longe. Há quem pense em levar algo para ganhar, há quem pense em levar algo para ficar no top10, há quem pense em apenas passar à final e há até quem leva músicas que sabem, à partida, que não irão longe. No entanto, diria que todos gostam das músicas que levam em cada edição.

//

Para quem quiser ter uma noção dos resultados das últimas edições, ficam aqui as tabelas da final:

Versus VII

mhVmVGC.jpg

Versus VI

XUVA2dx.jpg

No Versus V e IV constavam os nicknames das pessoas em vez dos cantores nos scoreboards. A música vencedora do Versus V foi "Ocean Drive" do Duke Dumont com 180 pontos e a do Versus IV foi "King" dos Years&Years com 148 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

@Ruben Fonseca Pois, eu estou mais na dúvida porque acho que toda a gente conhece e não dê tantos pontos por já terem ouvido demais :haha: No entanto já escolhi uma. É um tiro no escuro, mas logo se vê. 

Se achas que toda a gente conhece mas que ainda não fartou, tanto pode resultar, como não. Não há nenhuma "fórmula mágica". :mosking: Aliás, já o disse: "Hello" da Adele era mais que conhecida e ficou em 4º lugar na final do Versus V. "Pillowtalk" do ZAYN também era mais que conhecida e ficou em 6º lugar na final do Versus VI. Acho que a da Aurea também e ficou em 5º lugar. "Believer" dos Imagine Dragons também, na altura, já era conhecida o suficiente e ficou também em 6º lugar na última edição.

Depende mesmo, porque de facto há casos de músicas bastante conhecidas que resultaram aqui e depois há outros tantos que floparam bastante. É uma questão de timing, muitas das vezes. Se "Believer" já era conhecida o suficiente, "Shape of You" já fartava imenso (o que explica um 6º e um 17º lugar). O mesmo se pode dizer de outros exemplos, mas se acham que a música pode resultar ou tem capacidade para isso, não fiquem de pé atrás por ser conhecida. Haverão sempre músicas conhecidas por boa parte das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Estou indeciso entre umas 5 músicas. Sinto que ao deixar 4 de fora, vou estar a trai-las. :cray:

Junta-as num vídeo e crias um título em conjunto. Pelo que sei, não há limite de minutos. :arabia:

há 52 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se "Believer" já era conhecida o suficiente, "Shape of You" já fartava imenso (o que explica um 6º e um 17º lugar). 

"Shape of You" é super irritante, that's why. gretchen2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, HugoMiguel disse:

 

@Ruben Fonseca os 30 segundos têm que ser 30 segundos, ou podem ser 32? :ph34r::firefirefire:

 

 

há 7 minutos, AGUI disse:

30 é 30, não é 29 nem 31.

:yes: 

Agora mesmo, AGUI disse:

Façam a vossas apostas:

Acho que em 2h10 de tempo de inscrição todas as vagas para participar estão preenchidas. 

O tempo mínimo que isto demorou a fechar foram 22 horas, quero bater esse recorde. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Veja lá o que apaga. :firefirefire:

Ao mandar MP temos que criar nova ou podemos mandar para outra se já tivermos uma contigo?

Mandem uma MP para se inscreverem que eu não gosto de juntar assuntos diferentes nas MP. No entanto, no decorrer do concurso, até seria mais fácil para mim votarem (tanto nas semifinais, como na final) na mesma MP em que se inscreverem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Estou indeciso entre umas 5 músicas. Sinto que ao deixar 4 de fora, vou estar a trai-las. :cray:

Estou exatamente na mesma situação!! @Ruben Fonseca, este ano as inscrições esgotam-se em segundos! Concurso mais popular do fórum! Quero ter lugar, no concurso que guardo tão boas memórias!! :D Esta tudo TOP, toda esta promoção! 5 estrelas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...