Jump to content

// PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, アンドレ disse:

Mas isto enche logo? :ph34r: Estou a ver que tenho de mandar a inscrição na hora em que abrem as inscrições :ph34r: 

As inscrições do último Versus fecharam em 26 horas. As do Versus VI fecharam em 22 horas.

Há 30 vagas, no entanto. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Ano passado esgotou em 22 horas. Eu corri como tudo, fui logo o primeiro a enviar :haha:

 

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

As inscrições do último Versus fecharam em 26 horas. As do Versus VI fecharam em 22 horas.

Há 30 vagas, no entanto. :mosking: 

Pelo sim pelo não, envio à hora que abrir :haha: Não quero arriscar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

As inscrições do último Versus fecharam em 26 horas. As do Versus VI fecharam em 22 horas.

Há 30 vagas, no entanto. :mosking: 

Ou isso :haha:

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu só sei que mereço um lugar reservado. 

Tu um lugar reservado e os Glass Animais uma classificação decente! :cray:

#justiceforGooey

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

#justice para todas as músicas que eu levei porque né. (só de me lembrar que houve Adeles no top5, meu deus)

Estou só para ver qual é a Adele desta edição. Teremos Selena? Cardi B? Taylor? Quem dá mais? :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Estou indeciso entre duas músicas, por isso se aparecer por aí um forista novo a participar juntamente comigo no VERSUS, é uma mera coincidência. :ph34r:

Você nem vai ter lugar kkkkk

Entretanto, só para avisar que a MP já tá preparada :type: E já encontrei o meu emotion para esta edição :1st: Boa sorte flops, tou ansioso para descobrir os lugares ocupados com músicas que mais parece poluição sonora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Você nem vai ter lugar kkkkk

Entretanto, só para avisar que a MP já tá preparada :type: E já encontrei o meu emotion para esta edição :1st: Boa sorte flops, tou ansioso para descobrir os lugares ocupados com músicas que mais parece poluição sonora. 

Não preciso de preparar MP, já subornei a PIDE a minha rapidez na hora basta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...