Jump to content

// PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, アンドレ disse:

É preciso mandar a música já? :ph34r: Com os 30 segundos? :ph34r: Ou pode-se mandar depois? :ph34r:

Mandas a música completa e dizes: "Os 30 segundos são do minuto 50 aos 50:30" e basta. Aprenda comigo que eu não duro sempre.

Spoiler

E se me mete uma música que passa lá na empresa de revenda de produtos asiáticos dos seus pais eu juro que o esgano. :firefirefire:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mandas a música completa e dizes: "Os 30 segundos são do minuto 50 aos 50:30" e basta. Aprenda comigo que eu não duro sempre.

  Ocultar conteúdo

E se me mete uma música que passa lá na empresa de revenda de produtos asiáticos dos seus pais eu juro que o esgano. :firefirefire:

 

Eu queria, mas depois ficava óbvio que seria eu  :cray: Se eu tivesse que escolher entre músicas japonesas ainda ficava mais difícil :ph34r: Há umas tão bonitas :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez dos filtros roxos e das frases de efeito com palavras em latim, podia estar escrito "Inscrições começam às 21h de dia 29 de Janeiro de 2018, no fórum aTV por MP" para os mais leigos, e assim evitamos o que aconteceu.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu vou estar a usar uma música e a sentir que estou a trair a outra, assim não dá, situação triste demais. :firefirefire::cray:

Escolhe a Minha Estrelinha da novela Doce Fugitiva, podes ficar em último lugar, mas eu dou os 12 pontos :suicide: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se posso dizer, mas aqui fica a música que eu vou levar:

Spoiler
Spoiler

E quem não votar nesta música leva com as mamas dela em cima ban. :firefirefire:

 

 

Agora mesmo, AGUI disse:

Escolhe a Minha Estrelinha da novela Doce Fugitiva, podes ficar em último lugar, mas eu dou os 12 pontos :suicide: 

Que hinooooooo, Floribela who?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei se posso dizer, mas aqui fica a música que eu vou levar:

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

E quem não votar nesta música leva com as mamas dela em cima ban. :firefirefire:

 

 

Que hinooooooo, Floribela who?

Não podes dizer :mosking: Cuidado, que o @Ruben Fonseca ainda leva a sério e levas ban do concurso :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Lindas mesmo, tenho a certeza que vinha com a Gangnam Style. :suicide:

Não, levava esta. Linda linda linda :cray:

Spoiler

 

Já escolhi a música perfeita com os 30 segundos mais perfeitos de sempre! :party: Tanto tempo a decidir e afinal foi uma de última hora :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Eu queria, mas depois ficava óbvio que seria eu  :cray: Se eu tivesse que escolher entre músicas japonesas ainda ficava mais difícil :ph34r: Há umas tão bonitas :cray:

Ata, ficava obvio... yzQuKvM.gif 

 

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei se posso dizer, mas aqui fica a música que eu vou levar:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E quem não votar nesta música leva com as mamas dela em cima ban. :firefirefire:

 

 

Souberam, há uns dias, que existe um país no mapa chamado Brasil e pensam que podem usar os gifs e falar das músicas :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

És cuzista? :spiteful:

Ai valha-me nosso Senhor dos Cus. :priest:

Agora mesmo, AGUI disse:

Realmente cometi uma injustiça. Tu deves conhecer o Brasil sim há muito tempo, deve ser por causa da cachaça 

Não, é por causa dos corruptos como você mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...