Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu não disse gozar. Disse brincar. :sleep: Mas dávamo-nos todos bem :P 

:paper:Não importa. A miúda de 13 anos da Supernanny também não foi gozada na escola, mas peritos da indignação faceboquiana e não só dizem que ela pode ter trauma no futuro. Quem te garante que o Filimon não ajuda atualmente um psicólogo a pagar as contas por vossa causa?:dwarf:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde moram ainda não tiraram pelo menos uma decoração de Natal? De acordo com passeios que fiz pela cidade em Janeiro, ainda há uma rotunda perto de minha casa que tem o sinal de "Boas Festas" e umas lojas e cafés ainda com luzes de Natal.

Digo eu, será que é por causa da preguiça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Onde moram ainda não tiraram pelo menos uma decoração de Natal? De acordo com passeios que fiz pela cidade em Janeiro, ainda há uma rotunda perto de minha casa que tem o sinal de "Boas Festas" e umas lojas e cafés ainda com luzes de Natal.

Digo eu, será que é por causa da preguiça?

Aqui na Figueira ainda não retiraram os arcos natalícios da Rua da República, a baixa da cidade. Ainda assim, estes não estão iluminados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Aqui na Figueira ainda não retiraram os arcos natalícios da Rua da República, a baixa da cidade. Ainda assim, estes não estão iluminados.

Pois, pelo que vi na dita rotunda o sinal de "Boas Festas" já não está iluminado ou não esteve durante a época. Há umas outras luzes numas ruas de braga mas não são natalícias, são para um santo que se celebra neste fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Achas que há restrições ao conteúdo "picante" face ao Brasil?

Restrições legais não há, a partir da 22:30 os canais podem passar cenas explicitas...se o escolhem não fazer é por opção própria, por isso não é uma restrição. No máximo é uma auto-restrição. De resto, em termos de conteúdo eu não noto diferenças nenhumas entra as novelas de primeiro ou segundo horário, é tudo igual.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Restrições legais não há, a partir da 22:30 os canais podem passar cenas explicitas...se o escolhem não fazer é por opção própria, por isso não é uma restrição. No máximo é uma auto-restrição. De resto, em termos de conteúdo eu não noto diferenças nenhumas entra as novelas de primeiro ou segundo horário, é tudo igual.

Neste momento, não podes dizer isso das novelas da TVI, AH e JD têm claras diferenças, sendo que a segunda tem temas/cenas que não coadunariam ao primeiro horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Neste momento, não podes dizer isso das novelas da TVI, AH e JD têm claras diferenças, sendo que a segunda tem temas/cenas que não coadunariam ao primeiro horário.

JD tem cenas que não poderiam passar no primeiro horário? Porque eu já vi nudez, palavrões, cenas violentas no primeiro horário (em AUm por exemplo era recorrente)... é mais pesada em que aspeto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...