Ruben Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Provavelmente fui novamente o primeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Aqui o flop já se esquecia que era preciso porta voz Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Pegando no meme "Primeiro a gente grita QUE HINOOO, depois a gente ouve", neste caso primeiro a gente envia a inscrição e depos lê-se o tópico. Bora lá flopar Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 há 2 minutos, John Doe disse: Provavelmente fui novamente o primeiro O primeiro a flopar, só pode kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Eu estou é morto que enviei a inscrição e agora sinto que devia ter escolhido a outra música. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Eu estou é morto que enviei a inscrição e agora sinto que devia ter escolhido a outra música. Eu mudei à última da hora. Vou arrepender-me Mas acho que a que escolhi tem mais cara de Versus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Boatos de que as inscrições estão encerradas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 há 1 minuto, アンドレ disse: O primeiro a flopar, só pode kkkkkk Falamos no fim, tá, PSYcho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Tou para ver se os posers tem coragem para enviar o pop que partilham num certo tópico ou vão ser muito hipsters Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Agora mesmo, JoãoCruz disse: Eu mudei à última da hora. Vou arrepender-me Mas acho que a que escolhi tem mais cara de Versus... Eu fiz ao contrário, estava indeciso entre duas e fui por aquela que gostava mais, apesar de não ser tanto Versus, se bem que adoro as duas. Spoiler Sim, eu também te amo @ apesar de ter escolhido a @ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Tou para ver se os posers tem coragem para enviar o pop que partilham num certo tópico ou vão ser muito hipsters Se o certo tópico for algum do Alohomora, não me parece que venham trazer para aqui Gimme More Spoiler É hino, mas no quarto, não no Versus Spoiler No quarto ou noutro sítio, que eu não faço questão. Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Se o certo tópico for algum do Alohomora, não me parece que venham trazer para aqui Gimme More Ocultar conteúdo É hino, mas no quarto, não no Versus Ocultar conteúdo No quarto ou noutro sítio, que eu não faço questão. Ocultar conteúdo Podem trazer que eu deixo. Leva 69 pontos. Pronto, vou tomar o meu remédio. Tragam Britney Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Prometo aqui que dou 12 pontos a quem trouxer Britney. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 há 7 minutos, アンドレ disse: O primeiro a flopar, só pode kkkkkk Ah, e btw, esqueci-me de dizer ainda há pouco, mas printei para depois rir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 há 11 minutos, JoãoCruz disse: Eu mudei à última da hora. Vou arrepender-me Mas acho que a que escolhi tem mais cara de Versus... Também mudei, acabei por não mandar nenhuma das duas que estava a pensar mandar... ainda que seja um pouco do mesmo género dessas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Prometo aqui que dou 12 pontos a quem trouxer Britney. Anotado amore Gente, vou fazer o dobro da outra edição, caso tenha arranjado vaga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Tudo indeciso entre duas músicas Era só eu que estava indeciso entre meia dúzia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 há 1 minuto, John Doe disse: Tudo indeciso entre duas músicas Era só eu que estava indeciso entre meia dúzia? Eu também estava, mas depois (com muita dificuldade diga-se) lá consegui reduzir a duas e depois escolhi uma à sorte mesmo. Fui ver e ao início tinha 7 músicas pensadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 há 1 minuto, John Doe disse: Tudo indeciso entre duas músicas Era só eu que estava indeciso entre meia dúzia? Eu também estava indeciso entre umas 8 No fim não foi nenhuma delas E é bem hinário Spoiler Não sei é se é uma música Versus, mas ata. Valeu a tentativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Agora mesmo, SIM disse: Anotado amore Gente, vou fazer o dobro da outra edição, caso tenha arranjado vaga SIM, leva-me contigo para esse lugar Boatos de os teus 13 pontos vão ser superados pelo H&M Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 29, 2018 Author Share Posted January 29, 2018 21 inscritos até ao momento, o que assegura não só o concurso, como também uma semifinal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: 21 inscritos até ao momento, o que assegura não só o concurso, como também uma semifinal! Em 30 minutos @Ana Maria Peres, corre, o teu lugar está reservado Esses 21 é contigo, Ruben? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 29, 2018 Author Share Posted January 29, 2018 há 2 minutos, AGUI disse: Em 30 minutos @Ana Maria Peres, corre, o teu lugar está reservado Esses 21 é contigo, Ruben? Sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 lembrei me agora que pretendia levar outra música e esqueci me o flop vem, já tava a espera tou me a rir mas por dentro quero chorar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.