Jump to content
Ruben Fonseca

// LOUNGE

Recommended Posts

Tão bom ter o melhor concurso do fórum de volta! 

Muito curioso com o cardápio musical deste ano. Será que vamos ter efeito Abimee e músicas em francês, italiano ou espanhol? 

• Like 2

Agora mesmo, CRF disse:

Tão bom ter o melhor concurso do fórum de volta! 

Muito curioso com o cardápio musical deste ano. Será que vamos ter efeito Abimee e músicas em francês, italiano ou espanhol? 

Provavelmente. Espero que tenhamos boa música, acima de tudo. Se bem que com alguns dos flops que já deram o ar da sua graça, ainda vamos ter é pessoal a enganar-se a mandar as pontuações. :curtianpeek:

• Like 2

Agora mesmo, John Doe disse:

Provavelmente. Espero que tenhamos boa música, acima de tudo. Se bem que com alguns dos flops que já deram o ar da sua graça, ainda vamos ter é pessoal a enganar-se a mandar as pontuações. :curtianpeek:

Ainda vão bater o meu recorde de música com menos pessoas que votaram :suicide:

• Like 1

Da primeira vez que fiquei pela semifinal no Versus, ganhei a edição seguinte. Não passei à final na edição anterior a esta, por isso já sabem o que vai acontecer.

Spoiler

Não vou passar à final nesta também, quebrando assim aquele que podia ter sido um lindo padrão.

3oICnaB.gif

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu também estava, mas depois (com muita dificuldade diga-se) lá consegui reduzir a duas e depois escolhi uma à sorte mesmo. Fui ver e ao início tinha 7 músicas pensadas. :haha:

O @ é que tem sorte, não tem de escolher apenas uma música. Só tem que decidir com quantas personalidades quer participar. :book2:

• LOL 4

há 6 minutos, AGUI disse:

Ainda vão bater o meu recorde de música com menos pessoas que votaram :suicide:

Não era bem a isso que me referia... Era a outro tipo de flop :ph34r:

• Shock 1

há 20 minutos, Gabriel_C disse:

O @ é que tem sorte, não tem de escolher apenas uma música. Só tem que decidir com quantas personalidades quer participar. :book2:

Exato, por isso é que as inscrições já estão quase encerradas. :book2:

• LOL 2

Se a minha candidatura for aceite (foi acabada de enviar, por isso até pode ser que não aconteça) só digo o seguinte: liguei o "fuck it", mandei uma coisa que gosto de ouvir e não vos quero agradar, se gostarem votem, se não, tudo fixe!

Edited by RPSG
  • Like 2
  • Love 1

Rúben, desses 26, quantos criaram 3 ou 4 contas para terem mais probabilidade de ganhar?

• LOL 4

há 3 minutos, Samuel disse:

Rúben, desses 26, quantos criaram 3 ou 4 contas para terem mais probabilidade de ganhar?

Esperemos que ninguém. :ph34r: Mas também há a probabilidade de criarem 3 ou 4 contas para ocupar mais lugares nos não apurados das semifinais. :mosking: 

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 1

há 11 horas, RPSG disse:

Se a minha candidatura for aceite (foi acabada de enviar, por isso até pode ser que não aconteça) só digo o seguinte: liguei o "fuck it", mandei uma coisa que gosto de ouvir e não vos quero agradar, se gostarem votem, se não, tudo fixe!

Ficarei desde já surpreendido se não enviares Eurovisão. :rolleyes: 

• LOL 4

Pessoas despachem-se a inscrever a ver se batemos o record e se isto começa mais cedo :P

há 2 minutos, CRF disse:

Pessoas despachem-se a inscrever a ver se batemos o record e se isto começa mais cedo :P

Já deve ter batido o recorde, mas o @Ruben Fonseca deve estar com preguiça de dizer. :yes:

• Like 1
  • LOL 1

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

ZoBbuxH.png

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Novo calendário será publicado daqui a pouco.

Eu não disse que era preguiça? Maria Helena do fórum faz assim. :smoke::firefirefire:

• LOL 2

Fogo, por pouco não me pude inscrever :crying:

Edited by João_O
  • Sad 2

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não disse que era preguiça? Maria Helena do fórum faz assim. :smoke::firefirefire:

Foi ban conhecê-lo. :missing:

• LOL 2

há 16 horas, Ana Maria Peres disse:

Fiquei em 16º, 9º lugar, se a sequência estiver certa, fico em segundo. :ph34r::haha: 

Ou em quarto, se considerares os quadrados perfeitos :haha:

• Like 1

há 35 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não, a semifinal 2 arranca poucos minutos depois da 1ª semifinal.

Foi assim na edição passada? 

Tinha a ideia que se votava na semifinal 1, dias depois é que vinha a semifinal 2 e se votava e só depois a final :suicide: