Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Amei os vídeos, @Ruben Fonseca! Estão espectaculares. E adoro a vertente pedagoga da Geografia. <3 :haha: 

Ana, tu, como amante de geografia, como eu, deves corrigi-lo e não parabeniza-lo! Confundiu a AML com a cidade de Lisboa em termos de população o que é um crime geográfico! :stick:

Precisão geográfica, onde andas?! :stick:

Agora mesmo, John Doe disse:

É suposto não seres tão óbvio, Tiago! :punish:

É suposto não crucificares as músicas só pelo cantor porque podem haver surpresas :punish: 

Ata. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Ana, tu, como amante de geografia, como eu, deves corrigi-lo e não parabeniza-lo! Confundiu a AML com a cidade de Lisboa em termos de população o que é um crime geográfico! :stick:

Precisão geográfica, onde andas?! :stick:

Eu fiquei louca só de ver a Ponte 25 de Abril (fez-me lembrar um projeto que eu cá sei :heart: ), nem realmente prestei atenção a esse detalhe. :heart: Mas não é um erro muito grave, afinal de contas tem tudo "Lisboa" no termo e dizer 500 000 é assim um pouquinho desapontante, uns 2 milhões fica melhor.:mosking: 

AH, O SÓSIA DO @SIM É O SYML? :ohmy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu fiquei louca só de ver a Ponte 25 de Abril (fez-me lembrar um projeto que eu cá sei :heart: ), nem realmente prestei atenção a esse detalhe. :heart: Mas não é um erro muito grave, afinal de contas tem tudo "Lisboa" no termo e dizer 500 000 é assim um pouquinho desapontante, uns 2 milhões fica melhor.:mosking: 

Não Ana! 500 mil :scenic:Soa lindamente :girlsigh: 

Mas vá, está desculpado pela beleza dos vídeos, sinto que estou num concurso a sério :haha: 

Temos Troye e sinto que deve vir uma das conhecidas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Agora a pergunta que não quer calar: Qual foi dos dois o artista br que o @AGUI escolheu? :curtianpeek:

Boatos de que fui imprevisível e trouxe um artista de outro país :read: 

Spoiler

Ou então não :read:

Spoiler

Na última edição, trouxe música em espanhol e cantada por um artista espanhol :read: Surpreendi, eu sei :read:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...