Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 AI QUE DOR OUVIR A RITA ORA Isto estava a ir tão bem ...
Ruben Postado 1 de fevereiro 2018 Autor Postado 1 de fevereiro 2018 há 3 minutos, アンドレ disse: Vou copiar sim sim Ruban Fonseca você tem que dar tempo a pessoal de ouvir a música. Senão ouvimos todos em vosdal. Eu quero acabar a divulgação hoje. Sempre foram mais ou menos 2/3 minutos entre cada música, senão ia demorar muito tempo.
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 NÃO POSSO FORAM TRAZER UM PSEUDO HIT QUE JÁ TÁ MORTO E ENTERRADO RIP Hymn for the Weekend
André Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Hymn for the Weekend? Cadê minha chinesa? Leva 0 só por isso!
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Já para não dizer que tem Beyoncé, e a Beyoncé flopa sempre no Versus. Previ E agora uma que é só instrumental. Vai ter finalmente música com 0 pontos @Ruben Fonseca kkkkkkk
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Estou a gostar da Semifinal 1 mais do que devia. E agora gente? Fica aqui o meu sistema: Adoro: Adorei Surpresa: Algo entre o gostei e o adorei Like: Gostei Confuso: Meh Reações meramente indicativas, visto que eu posso estar a enganar-vos a todos. q
Ruben Postado 1 de fevereiro 2018 Autor Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Adoro: Adorei Quero ver esses 0 pontos depois.
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Estou a gostar da Semifinal 1 mais do que devia. E agora gente? Fica aqui o meu sistema: Adoro: Adorei Surpresa: Algo entre o gostei e o adorei Like: Gostei Confuso: Meh Reações meramente indicativas, visto que eu posso estar a enganar-vos a todos. q Vou rezar por si na missa de Domingo, que são poucas as que se aproveitam
agui Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 É a primeira vez que vem uma música apenas instrumental? @Ruben Fonseca
Ruben Postado 1 de fevereiro 2018 Autor Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, AGUI disse: É a primeira vez que vem uma música apenas instrumental? @Ruben Fonseca Sim.
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Ahhh terminámos a semi final em grande Outra música de novela que anda em loop há 80 episódios. Opá, me poupem.
Ruben Postado 1 de fevereiro 2018 Autor Postado 1 de fevereiro 2018 há 2 minutos, Duarte disse: Ahhh terminámos a semi final em grande Outra música de novela que anda em loop há 80 episódios. Opá, me poupem. Era até chegar a Alive.
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Era até chegar a Alive. Se é para vir, que venha com as paisagens de Lisboa. É o mínimo.
RPSG Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Sendo que vou avaliar letra, música e repetibilidade (para mim). Já tenho uma nota dada sem ouvir as músicas sequer! OBRIGADA!
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, RPSG disse: Sendo que vou avaliar letra, música e repetibilidade (para mim). Já tenho uma nota dada sem ouvir as músicas sequer! OBRIGADA! Nossa, quanta rigorosidade.
RPSG Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Nossa, quanta rigorosidade. Se o organizador põe esforço nisto, não vou ser eu que vou dar pontos à balda...
pxp Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Vai ser complicado decidir a qual música que não gosto vou dar 6 pontos nesta semi.
André Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Acho que vou fazer ao contrário: vou fazer um top antes das músicas que não gostei. Acho que é mais fácil
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Resumo: Mesmo boas - 4 aceitáveis - 4 flops - 7 Lá vou eu pontuar músicas que não gosto. Just another Versus edition. Tou gostando deste break. Aviso que às 22h50 dou o baza que JD vale mais a pena do que ouvir flops.
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Gente, só amei Rain dos Simply Three @HugoMiguel, atreve-te a reagir com o "confuso" na minha música!
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Gente, só amei Rain dos Simply Three @HugoMiguel, atreve-te a reagir com o "confuso" na minha música! Aquilo é meramente indicativo ou não.
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 1 minuto, BBFF disse: Gente, só amei Rain dos Simply Three @HugoMiguel, atreve-te a reagir com o "confuso" na minha música! Ai não pfv, tem de haver música com 0 pontos.
pxp Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Gente, só amei Rain dos Simply Three Escusas de vir aclamar a tua música porque ninguém vai pontuá-la. q
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.