Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, John Doe disse:

Senti inveja e ciúme a sair por aí livres, leves e soltos :mosking:

Eles estão a provocar o c.a.o.s. :read:

Spoiler

Pronto, também aderi :read:

Spoiler

Apenas o John Doe vai entender, tem alguma piada? :ph34r:

 

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porque eu quero expor o Ambrósio e as suas 1000 caras. :yes:

E as tuas, HugoMiguel? Quando bebes, vais de Isabel Silva a Hitler. Isso são apenas boatos, nunca presenciei :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eles estão a provocar o c.a.o.s. :read:

  Ocultar conteúdo

Pronto, também aderi :read:

  Ocultar conteúdo

Apenas o John Doe vai entender, tem alguma piada? :ph34r:

 

 

O. K.

Spoiler

Aderi também.

Spoiler

Apenas pessoas gramaticalmente cultas irão entender. :yes: q

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odiei a música que enviei da primeira vez que ouvi, mas depois comecei a adorar :heart: Espero que aconteça o mesmo com vocês.

Só amanhã terei oportunidade de ouvir todas as músicas, pois até agora só ouvi o instrumental. Espero encontrar boas músicas como no ano passado :)

PS: Agradeço a quem enviou músicas d'A Herdeira que assim já não tenho de voltar a ouvi-las  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Ahm, não sou só eu a entender, mas percebi a ideia :mosking:

Traidor :read: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O. K.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aderi também.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Apenas pessoas gramaticalmente cultas irão entender. :yes: q

 

 

Ai que coninhas que estás a ser em continuar com isso... 

Spoiler

Apenas pessoas não gramaticalmente cultas vão entender :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu odiei a música que enviei da primeira vez que ouvi, mas depois comecei a adorar :heart: Espero que aconteça o mesmo com vocês.

Vamos a ver e enviaste uma música que eu da primeira vez que ouvi dei 0 pontos e depois voltei a ouvir e dei bem mais. :haha:

Agora mesmo, AGUI disse:

Ai que coninhas que estás a ser em continuar com isso... 

  Ocultar conteúdo

Apenas pessoas não gramaticalmente cultas vão entender :yes:

 

Morto com o shade. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu odiei a música que enviei da primeira vez que ouvi, mas depois comecei a adorar :heart: Espero que aconteça o mesmo com vocês.

Só amanhã terei oportunidade de ouvir todas as músicas, pois até agora só ouvi o instrumental. Espero encontrar boas músicas como no ano passado :)

PS: Agradeço a quem enviou músicas d'A Herdeira que assim já não tenho de voltar a ouvi-las  :haha:

O SIM é tão discreto, eu não faço ideia do que ele leva. Eu admiro este homem. Antigamente era onipresente, a Antónia estava em todo o lado, agora continua a ser onipresente, mas apenas espia. SIM, foi culpa da lua, quando ela acender vai brilhar somente para mim e para você :read:

Agora mesmo, John Doe disse:

Traidor seria se expusesse aquilo que nós sabemos que eu sei... :read:

Eu nunca traí ninguém, o próprio benefício não é trair. Nunca menti em nada do que disse (apenas omiti) :read:

Spoiler

Talvez tenha mentido em uma ou duas coisas, mas sempre disse a verdade :read:

Spoiler

Desculpa por tudo, @HugoMiguel :parting:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O SIM é tão discreto, eu não faço ideia do que ele leva. Eu admiro este homem. Antigamente era onipresente, a Antónia estava em todo o lado, agora continua a ser onipresente, mas apenas espia. SIM, foi culpa da lua, quando ela acender vai brilhar somente para mim e para você :read:

Eu nunca traí ninguém, o próprio benefício não é trair. Nunca menti em nada do que disse (apenas omiti) :read:

  Ocultar conteúdo

Talvez tenha mentido em uma ou duas coisas, mas sempre disse a verdade :read:

  Ocultar conteúdo

Desculpa por tudo, @HugoMiguel :parting:

 

 

Morto com ele a desbocar-se todo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O SIM é tão discreto, eu não faço ideia do que ele leva. Eu admiro este homem. Antigamente era onipresente, a Antónia estava em todo o lado, agora continua a ser onipresente, mas apenas espia. SIM, foi culpa da lua, quando ela acender vai brilhar somente para mim e para você :read:

Eu nunca traí ninguém, o próprio benefício não é trair. Nunca menti em nada do que disse (apenas omiti) :read:

  Ocultar conteúdo

Talvez tenha mentido em uma ou duas coisas, mas sempre disse a verdade :read:

  Ocultar conteúdo

Desculpa por tudo, @HugoMiguel 

 

 

O @SIM é tão discreto que agora até ignora os amigos que sempre o apoiaram, virou vedeta. :parting:

Ata

Spoiler

Ata

Spoiler

Não desculpo. q

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O @SIM é tão discreto que agora até ignora os amigos que sempre o apoiaram, virou vedeta. :parting:

Ata

  Ocultar conteúdo

Ata

  Ocultar conteúdo

Não desculpo. q

 

 

Amor,  quando você vê que tem páginas e páginas para ler, perde logo a vontade de responder :ph34r: 

Vou abandonar o fórum no fim deste concurso e só volto em setembro a ver se já não desculpa kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Amor,  quando você vê que tem páginas e páginas para ler, perde logo a vontade de responder :ph34r: 

Vou abandonar o fórum no fim deste concurso e só volto em setembro a ver se já não desculpa kk

Resultado de imagem para shade gif

[texto because o concurso é moderado diretamente pela PIDE]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Amor,  quando você vê que tem páginas e páginas para ler, perde logo a vontade de responder :ph34r: 

Vou abandonar o fórum no fim deste concurso e só volto em setembro a ver se já não desculpa kk

Eu compreendo, mas vá lá de vez em quando e diga "Olá, concordo com o Hugo" e depois saia, volte passado um ou dois dias e volte a dizer o mesmo, pelo menos assim sentimos a sua presença. :yes: q

Ai o shade está ao rubro neste tópico. Que é isso gente? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O @SIM é tão discreto que agora até ignora os amigos que sempre o apoiaram, virou vedeta. :parting:

Ata

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ata

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não desculpo. q

 

 

I'm a huge huge fan of HugoMiguel :parting:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O @SIM é tão discreto que agora até ignora os amigos que sempre o apoiaram, virou vedeta. :parting:

Ata

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ata

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não desculpo. q

 

 

Mas o SIM é assim. De candidato à Junta de Freguesia de Rolhas Santas do Bonfim a membro da High Society e espectador da SIC Notícias :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

I'm a huge huge fan of HugoMiguel :parting:

Mas o SIM é assim. De candidato à Junta de Freguesia de Rolhas Santas do Bonfim a membro da High Society e espectador da SIC Notícias :parting:

Na minha terra, quando não se sabe o lugar, costuma-se dizer que é em Santa C*na do Assobio, mas tu levas tudo a um novo nível de excentricidade :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Amor,  quando você vê que tem páginas e páginas para ler, perde logo a vontade de responder :ph34r: 

Vou abandonar o fórum no fim deste concurso e só volto em setembro a ver se já não desculpa kk

Nem ler os projetos dos amigos, nem sequer deixar um like apenas para dizer que passou por lá :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...