Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu era para trazer esta, mas no calor do momento não sei que me deu e mudei para a minha outra opção que não tem nada a ver com isto!! Isto porque, penso que o Versus é para se dar a conhecer a variedade de artistas, músicas não muito conhecidas de nós, ou seja, é uma partilha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei levar estas duas músicas:

Uma das músicas mais orelhudas que ouvi na vida, juro-vos. :haha: Não enviei, porque achei seria "mais uma", ainda que achasse que me iria destacar imenso. E o vídeo é dos melhores que já na vida.

Outra era esta:

Este timbre é lindo. :wub: Decidi não levar porque considero a minha atual melhor. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho aqui, apenas dizer que estou muito morto com as minhas últimas descobertas:

A Charlotte Lawrence tem 17 anos! Mas gente, como? COMO? #PartiuStates

Ela e a Madison Beer são melhores amigas. O VERSUS já parece a Casa dos Segredos, em que metade dos concorrentes já se conheciam. :no:q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de enviar as minhas votações e tenho a dizer que, embora tenha havido movimentações (a maior foi gradualmente dos 5 para os 10 pontos), foi mais fácil de votar nesta edição do que na anterior. Tive que votar em algumas músicas que não gostei muito (uma delas não gostei mesmo nada :unsure:), mas pronto, é a vida. No geral, a qualidade baixou em relação ao Versus VII, embora haja algumas músicas fantásticas nesta edição também. Acho a Semifinal 1 mais equilibrada e melhor, no geral. Apesar disso, as minhas favoritas estão na Semifinal 2. :yes:

Quanto à minha música, trouxe-a para dar a conhecer o artista e para tentar melhorar a 12ª posição que conquistei no Versus VII, mas cheira-me que vou flopar. Muito mesmo. :ph34r: A música tem qualidade, mas não sei se se irá sobressair. :sad: Estou mesmo a ver-me a ficar pela Semifinal. :fie: Anyway, que vença a melhor e não uma coisa que passe trinta mil vezes por dia na rádio, seja de quem for. :clapping:

Para finalizar, deixo-vos com outra música do extenso leque sobre o qual me debrucei para trazer ao Versus. Acabei por não trazer esta música porque já imensos foristas conhecem a artista e, inclusive, já participou no Versus e flopou. Enjoy! :music:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

Acabei de enviar as minhas votações e tenho a dizer que, embora tenha havido movimentações (a maior foi gradualmente dos 5 para os 10 pontos), foi mais fácil de votar nesta edição do que na anterior.

Nas minhas a maior movimentação foi uma que do 0 foi para o 6 e acabou com 7 pontos. Estou muito curioso para saber quem a levou e para essa pessoa saber desta história. :haha: Se bem que a pessoa já pode saber, se for o @Ruben Fonseca:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Nas minhas a maior movimentação foi uma que do 0 foi para o 6 e acabou com 7 pontos. Estou muito curioso para saber quem a levou e para essa pessoa saber desta história. :haha: Se bem que a pessoa já pode saber, se for o @Ruben Fonseca:ph34r:

Por acaso ninguém abandonou os postos do 0 na minha votação :no: Agora espero é acertar 19/20 :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mesmo que não fosse, saberia de quem é. :ph34r: 

E sabe? 

há 8 minutos, John Doe disse:

Por acaso ninguém abandonou os postos do 0 na minha votação :no: Agora espero é acertar 19/20 :mosking:

Na minha para além do caso que falei, houve outra música que abandonou os 0 e subiu um bocadinho. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

E sabe? 

Na minha para além do caso que falei, houve outra música que abandonou os 0 e subiu um bocadinho. :yes:

1

Tenho tabelas no Excel mais eficientes que a forma de dar pontos do @Tiago João. :coffee: 

//

VdcPGA2.png
8 pessoas votaram até ao momento, com o prazo de votação a terminar na próxima sexta-feira.

Até agora, a canção mais bem pontuada das duas semifinais tem 58 pontos. A canção menos pontuada tem apenas 1 ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

@John Doe terias os meus 12 pontos com a "like that". Amo a Bea :wub: Ela flopou no Versus mas a música também não era grande coisa, foi antes dela mudar um pouco o seu estilo musical. Atualmente ela tem músicas excelentes. Todos os EPs são incríveis :wub: Também pensei em trazer alguma música dela. :P

 

 

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

@John Doe Não conhecia essa cantora, mas se a tivesses trazido tinhas mais de 5 pontos de certeza, pelo menos da minha parte. :yes:

Não a trouxe, principalmente, porque apesar de não receber o reconhecimento que devia, ela até é relativamente conhecida (ficou em 9º no X Factor). O artista que trouxe não é tanto (pelo menos, penso que não). Mas adoro o facto de gostarem! Só não me façam arrepender de não a ter trazido :haha: É que eu estou-me a ver a flopar à grande e à francesa :haha:

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

A canção menos pontuada tem apenas 1 ponto

Eu não digo mesmo? :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...