Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 25 minutos, Duarte disse:

ENTÃO É ASSIM: para a próxima cancela-se os outros 20 votantes, aposto que são aqueles que mandaram as piores músicas. :angel1: E não considero que seja a minha melhor música, a Sunshine do Young Kato é-me muito mais querida e até hoje não percebo aquele 28º/29º lugar, ainda por cima numa edição tão fraca.

Bem, eu quando envio as músicas, penso sempre nalgo que eu oiço mas que, à partida, vai agradar a maioria dos participantes - 50% dos participantes do Versus já tiveram noutras edições, portanto já começa a ser fácil perceber o que vai resultar. Apesar de tudo, à sempre umas almas que mandam porcaria e depois dizem que o pop não passa - quando Off Bloom por exemplo é pop puro e ficou num 2º lugar, por isso aprendam a mandar pop, ok amores?

B4Ce3Ls.png

Depois, assim que vi os participantes, soube que tinha hipóteses de alcançar o meu melhor resultado. A minha pior perspectiva era o top6, que foi o meu lugar :girlsigh:Podia ser o 5º se eu não tivesse dado 3 pontos à Sigrid e ela ficar à minha frente com aquele refrão irritante que é compensado pelo resto da música. Adiante, sugiro que oiçam a Sorry versão acústica, pois acho superior à versão que mandei. Antes da Sorry, eu considerei a seguinte: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 @Ana Maria Peres @CRF @Samuel e restantes fãs, venham ver e ouvir.

A edição, como já disse, ao início parecia fraca, depois afinal não é. Em grande parte, a final foi composta pelas melhores músicas, na minha opinião, só o @Bloody é que foi injustiçado. O @stylemikro foi um vencedor justíssimo, embora eu continue a achar que a Meg Myers do @Samuel tivesse sido a Rainha da edição. Quanto às minhas votações, estive em dúvida sobre como dar os 10/8 pontos entre Maggie Rogers e SYML. Acabei por favorecer o @Yggdrasil porque acho que a música vai durar mais na minha playlist - a prova é que já sei as lyrics todas de cor. Depois nunca pensei que a Madison (@JoãoCruz) flopasse tanto na final, achei que ia mesmo cair no gosto da maioria e conseguir classificar-se melhor. Depois, os Off Bloom do @Gabriel_C (pronto, já não consigo mencionar mais ninguém, fórum flop :haha:) lá conseguiram os meus 7 pontos e os 6 ficaram com a @Ana Maria Peres - a música era boa, mas eu senti falta de uma parte mais forte que não a tornasse tão linear. 

Quanto aos últimos lugares do meu top10, fiquei dividido entre PtMan, Kodaline, Broods e Jess & Joy. As últimas acabaram por se perder (sorry @BBFF e PIDE). Como já disse Ruben, podias ter optado pela Conscious, Never Gonna Change, Conscious, Freak of Nature, Worth the Fight... Bem, são mesmo muitas :haha:

Por fim, para quem gostou mesmo da música vencedora, deixo aqui no spoiler 2 músicas que apanham a mesma vibe e que espero que gostem tanto delas como eu. 

  Ocultar conteúdo

e ainda...

 

Quanto às músicas que pensei trazer, deixo ainda aqui outra que acabei por descartar (ainda bem, acho que não teria ficado no top6) porque se assemelharia muito à Lea. 

  Ocultar conteúdo

 

E é tudo por agora. Não vou começar já a pensar no que pode vir para a próxima edição, claramente trocar a música à última dá resultado. Desculpem Seafret, ficam para a próxima :ph34r:

P.S: Reclamo, já, um lugar no próximo concurso. 

Fiquem com a verdadeira vencedora (não, não é a minha :haha: )

Até para o ano :cray: volta versus, volta rápido. 

Cloves. :wub: Vancouver Sleep Clinic. :wub: Adoro a Flaws. :haha: 

De todo o álbum, a minha favorita até é a Freak of Nature. Worth the Fight e Conscious também estão entre as minhas favoritas. Nenhuma dessas iria, a meu ver, alcançar o 7º que Heartlines alcançou. :mosking: 

há 8 minutos, D007 disse:

Nós concorrentes quase que juravamos que houve um concorrente que afirmou aqui que se inscreveu antes das inscrições estarem cheias. :coffee: Mas se calhar o post desapareceu antes de tu o veres. :coffee:

Que eu tenha reparado, não. Houve duas pessoas que comentaram aqui que se tinham inscrito, mas isso já foi depois das inscrições terem fechado, simplesmente não tinham reparado que já tinham fechado.

Não houve ninguém a desistir antes das inscrições encerrarem, apenas as tais 4 pessoas que tive de recusar a inscrição porque já tinha as 30 pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Cloves. :wub: Vancouver Sleep Clinic. :wub: Adoro a Flaws. :haha: 

De todo o álbum, a minha favorita até é a Freak of Nature. Worth the Fight e Conscious também estão entre as minhas favoritas. Nenhuma dessas iria, a meu ver, alcançar o 7º que Heartlines alcançou. :mosking: 

Pois não, mas a Freak até podia ter tido hipóteses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Queres nomes ou queres tag mesmo?

I count my time in dog years
Swimming in sevens, slow dancing in seconds
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you

I spend my time daydreaming
As sure as the sea
It's just you and me
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you

And if you had a bad week
Just let me touch your cheek
Oh, and I'll be there waiting
When you get frustrated
I know things are changing
But, darling, I'm saying
I'll be singing you in all of my songs

Come what may
I'll still stay inside your mind
For all of time
Singing, ooh
We will be alright in the afterlife

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

I count my time in dog years
Swimming in sevens, slow dancing in seconds
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you

I spend my time daydreaming
As sure as the sea
It's just you and me
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you

And if you had a bad week
Just let me touch your cheek
Oh, and I'll be there waiting
When you get frustrated
I know things are changing
But, darling, I'm saying
I'll be singing you in all of my songs

Come what may
I'll still stay inside your mind
For all of time
Singing, ooh
We will be alright in the afterlife

Calma, isso passa. Vai a um veterinário kkkkkkkkkkkkk

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Calma, isso passa. Vai a um veterinário kkkkkkkkkkkkk

Calma, isso passa. Vai a um motel, mas cuidado com a SIDA que anda por aí

I count my time in dog years
Swimming in sevens, slow dancing in seconds
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you
I spend my time daydreaming
As sure as the sea
It's just you and me
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you
And if you had a bad week
Just let me touch your cheek
Oh, and I'll be there waiting
When you get frustrated
I know things are changing
But, darling, I'm saying
I'll be singing you in all of my songs
Come what may
I'll still stay inside your mind
For all of time
Singing, ooh
We will be alright in the afterlife
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

@D007 @Ana Maria Peres @Ambrósio @Gabriel_C próxima leitura do aTV Book Club: https://www.bertrand.pt/livro/como-nao-errar-jordan-ellenberg/18140376 

Espero que dediquem um capítulo a não ter vergonha dos nossos erros e não apagá-los :giveheart:

Errar é humano. Não há nada de que ter vergonha. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

@D007 @Ana Maria Peres @Ambrósio @Gabriel_C próxima leitura do aTV Book Club: https://www.bertrand.pt/livro/como-nao-errar-jordan-ellenberg/18140376 

Espero que dediquem um capítulo a não ter vergonha dos nossos erros e não apagá-los :giveheart:

Acho que este seria mais indicado :girlcrazy:

https://www.bertrand.pt/livro/letras-desenha-e-apaga/204695

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, mais uma final do Versus, mais um testamento de finais de concursos... :firefirefire:

Falando da minha participação: a escolha da Eivor tem duas razões. A primeira foi o simples querer de mostrar algo completamente diferente, desde da língua, instrumental e vocais. Eu "descobri" a Eivor já em novembro do ano passado, e confesso que ainda não me cansei da I Tokuni. A segunda foi querer arriscar ao máximo, estando eu "cansado" de enviar propostas que sabia que iam ficar bem classificadas. Se flopei? Flopei, mas ao mesmo tempo sinto que não, pois levei algo que genuinamente gosto imenso, e acho que é o mais importante. Obrigado a todos os que votaram e apoiaram a Eivor, gosto de todos vocês!

O concurso não podia terminar de melhor forma. O meu top 3 acabou por ser o top 3 final! Parabéns ao @Yggdrasil e ao @Gabriel_C pelas escolhas que me fizeram ficar viciado. :P E muitos parabéns ao @stylemikro pela dobradinha. Tu sim, és o mestre do Versus. :haha: Já tens mais vitórias aqui do que nas outras bandas... :rolleyes: 

Quanto ao resto, não tenho muito por dizer. Sinto que a injustiça pairou pelo My My My. O @Samuel foi a surpresa para mim ao levar algo que não o identificava, e algo que gostei mesmo muito. No geral foi um Versus que não gostei muito musicalmente, mas que foi bom tendo em conta outros aspectos.@Ruben Fonseca pode vir a próxima edição. :haha: Parabéns também por toda a qualidade disto! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

@D007 @Ana Maria Peres @Ambrósio @Gabriel_C próxima leitura do aTV Book Club: https://www.bertrand.pt/livro/como-nao-errar-jordan-ellenberg/18140376 

Espero que dediquem um capítulo a não ter vergonha dos nossos erros e não apagá-los :giveheart:

Boa escolha, vou comprar. :yes: Só não sei se encomendo online (os portes até são grátis) ou se me desloco à Bertrand mais próxima. :book2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Boa escolha, vou comprar. :yes: Só não sei se encomendo online (os portes até são grátis) ou se me desloco à Bertrand mais próxima. :book2:

Vai à Bertrand mais próxima, não podes perder mais tempo sem ler aquele hinário para evitares passar vergonhas no fórum kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao @stylemikro por mais uma vitória e ao @Ruben Fonseca pela excelente organização (as always). Já fico à espera da próxima edição para flopar :girlsigh:

Sobre a minha escolha... até eu estou um pouco cansado da "Say It To My Face", assim como fiquei cansado da "Dead". Mas o EP da miúda está ótimo, deviam ouvir (principalmente os amantes de pop desta nova geração). Obrigado a todos aquelas que deram um pontinho ou outro.

O meu peak continua com a Birdy e as suas "Wings"! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...