Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, RPSG disse:

Fiquei tão abananado com tudo, que nem sei...
Obrigada, mas acho que tinhas comentado algo do género: "Que venha Lo Malo ou nada feito!" ;)

Opah, eu quando vi que era a Ana Guerra fiquei logo com hype de ser a Lo Malo :ph34r: Eu adorei a música durante o OT, e acho a música tão tão mas tão boa, mesmo não sendo nada de especial AHAH, não sei explicar 

 

há 2 minutos, アンドレ disse:

Se levasses uma das coreanas sabíamos logo que eras tu :haha:

Se calhar para o ano arrisco e leva uma japonesa. Maybe :ph34r: Também não deve fazer muito menos que a que trouxe este ano. :ph34r:

Eu lembrei me da cena que tinha dado hints de K-POP no tópico da música, e tu sabes como eu gosto de K-POP, então desisti a última da hora :ph34r: E também li certas opiniões de membros do fórum sobre K-POP que meu deus :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Agradecer ao @BBFF e ao @D007 pelos 10 pontos e ao @John Doe pelos 8 pontos na Semifinal :) 

E o meu ponto, não conta? 

há 1 minuto, Samuel disse:

Ainda não me dei ao trabalho de entender o que ela diz. Trauteio o que me vem à cabeça no momento. xD

Eu quando ouvi pensei que fosse, sei lá, búlgaro... Mas... "I'm only only in the only only in the in the shadows" muita prática meu caro. 

Sim, fiquei muito fã da Meg Myers. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Muito obrigado, @BBFF, pelos teus 12 pontos. :heart: Agradecer também ao @Manú Tenry e à @tati gui pelos 10, e aos restantes que pontuaram a única música de um artista português. :heart: Viva Portugal! :priest:

Amore, há muito bom artista português, não era preciso mandar um com bolor. Se quiser representar a música portuguesa, ao menos faça bem feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Obrigado a todos que votaram em mim. Confesso que preferi os 16 da edição passada pelos 12 pontos do Forbidden. Mas não estou em condições psicológicas para surtar. Estou só a chorar enquanto ouço Dog Years. I will be alright in the afterlife :cray:

Eu até agora pensei sempre que estivesses no gozo, só agora percebi que deste mesmo 12 à Dog Years. :ph34r:

há 3 minutos, Duarte disse:

Amore, há muito bom artista português, não era preciso mandar um com bolor. Se quiser representar a música portuguesa, ao menos faça bem feito. 

Não, amore, recuso-me a trazer Tony Carreira ou Piruka. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que nunca pensei ficar tão bem posicionado com a Dog Years nem lutar pela vitória no Versus, principalmente depois de as duas edições anteriores me terem corrido mal. E o mais engraçado é que eu já tinha mesmo pensado em trazer a Maggie mal a edição anterior terminou e nunca mudei para outra escolha. Acertei (quase) em cheio. Ver ali a minha música e o meu nome no top 3 deixa-me muitíssimo orgulhoso e satisfeito. :wub: Muito obrigado a todos os reizinhos do bom gosto que pontuaram a minha música e que gostaram de conhecer a minha Margarida Rogério, especialmente àqueles que estiveram incansavelmente a defendê-la ao longo destas duas semanas. Amo-vos de paixão. :giveheart:

Muitos parabéns por mais uma vitória, @stylemikro! :party: Não era a minha música preferida, mas foi, sem dúvida, uma das que eu mais gostei de ouvir nesta edição, tanto que acabou com uns belos 7 pontos na final da minha parte. É bom ver ganhar uma música que foge completamente ao que estamos habituados a ver vencer. Ficou mesmo a condizer com a vitória de Portugal na Eurovisão. :P

Agora vou só ali fingir que havia uma regra que o @Ruben Fonseca não revelou no início do concurso que era "Concorrentes que já ganharam edições anteriores podem participar, mas não podem voltar a ganhar, mesmo que fiquem em primeiro lugar". Eu assim ganhava. Esta regra é real, não é? Digam-me que sim... :cray::mosking:

É rezar agora que a próxima edição não demore muito a chegar (por mim pode vir já este ano :yes:), que fiquei sedento pela vitória. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Juro que nunca pensei ficar tão bem posicionado com a Dog Years nem lutar pela vitória no Versus, principalmente depois de as duas edições anteriores me terem corrido mal. E o mais engraçado é que eu já tinha mesmo pensado em trazer a Maggie mal a edição anterior terminou e nunca mudei para outra escolha. Acertei (quase) em cheio. Ver ali a minha música e o meu nome no top 3 deixa-me muitíssimo orgulhoso e satisfeito. :wub: Muito obrigado a todos os reizinhos do bom gosto que pontuaram a minha música e que gostaram de conhecer a minha Margarida Rogério, especialmente àqueles que estiveram incansavelmente a defendê-la ao longo destas duas semanas. Amo-vos de paixão. :giveheart:

Muitos parabéns por mais uma vitória, @stylemikro! :party: Não era a minha música preferida, mas foi, sem dúvida, uma das que eu mais gostei de ouvir nesta edição, tanto que acabou com uns belos 7 pontos na final da minha parte. É bom ver ganhar uma música que foge completamente ao que estamos habituados a ver vencer. Ficou mesmo a condizer com a vitória de Portugal na Eurovisão. :P

Agora vou só ali fingir que havia uma regra que o @Ruben Fonseca não revelou no início do concurso que era "Concorrentes que já ganharam edições anteriores podem participar, mas não podem voltar a ganhar, mesmo que fiquem em primeiro lugar". Eu assim ganhava. Esta regra é real, não é? Digam-me que sim... :cray::mosking:

É rezar agora que a próxima edição não demore muito a chegar (por mim pode vir já este ano :yes:), que fiquei sedento pela vitória. :smoke:

Yggdrasil, como é não poder votar na melhor música da final? :crying: Eu estou bem, não se preocupem, isto passa. I spend my time daydreaming, as sure as the sea, it's just you and me, oh, and I'm the one that loves you :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

É rezar agora que a próxima edição não demore muito a chegar (por mim pode vir já este ano :yes:), que fiquei sedento pela vitória. :smoke:

Sim, sim, é já para a semana que chega a nona edição! :yes: E se calhar lá para setembro ainda vem outra, confirmas, @HugoMiguel? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...