Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

 

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

Juro que nunca pensei ficar tão bem posicionado com a Dog Years nem lutar pela vitória no Versus, principalmente depois de as duas edições anteriores me terem corrido mal. E o mais engraçado é que eu já tinha mesmo pensado em trazer a Maggie mal a edição anterior terminou e nunca mudei para outra escolha. Acertei (quase) em cheio. Ver ali a minha música e o meu nome no top 3 deixa-me muitíssimo orgulhoso e satisfeito. :wub: Muito obrigado a todos os reizinhos do bom gosto que pontuaram a minha música e que gostaram de conhecer a minha Margarida Rogério, especialmente àqueles que estiveram incansavelmente a defendê-la ao longo destas duas semanas. Amo-vos de paixão. :giveheart:

Muitos parabéns por mais uma vitória, @stylemikro! :party: Não era a minha música preferida, mas foi, sem dúvida, uma das que eu mais gostei de ouvir nesta edição, tanto que acabou com uns belos 7 pontos na final da minha parte. É bom ver ganhar uma música que foge completamente ao que estamos habituados a ver vencer. Ficou mesmo a condizer com a vitória de Portugal na Eurovisão. :P

Agora vou só ali fingir que havia uma regra que o @Ruben Fonseca não revelou no início do concurso que era "Concorrentes que já ganharam edições anteriores podem participar, mas não podem voltar a ganhar, mesmo que fiquem em primeiro lugar". Eu assim ganhava. Esta regra é real, não é? Digam-me que sim... :cray::mosking:

É rezar agora que a próxima edição não demore muito a chegar (por mim pode vir já este ano :yes:), que fiquei sedento pela vitória. :smoke:

Não.

Se a cadela ganha é que me atiro da ponte e vou ao fundo ter com a Sereira :suicide:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu vou fingir que não li isso, não participar, eu ainda compreendo mesmo com desculpas esfarrapadas, mas achar que é em setembro não tem perdão.

Não é em setembro? :ph34r: Já nem sei, teve tantas datas diferentes que já nem sei. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que estou surpreendido com o 2º lugar, tendo em conta que nas apostas foi uma música que passou muito despercebida (mesmo sendo comercial) e aqui no tópico também não via muitos a falar dela. Mas fico feliz porque é uma música que adorei conhecer e recomendo o EP dos Off Bloom que tem músicas muito boas também. Obrigado, @John Doe, @Miguel_Ferreira, @RPSG, @stylemikro e @Diogo_M pelos 12 pontos e também ao @JoãoCruz@Yggdrasil, @Bloody, @Duarte e @BBFF pelo top 3. :D Os outros também batem forte cá dentro mas se queriam ser reconhecidos neste post tivessem dado 8 ou mais pontos a Lover Like Me. :fancy: 

Mais uma vez, parabéns, @stylemikro, pela merecida vitória! Confesso que não foi música que me prendeu à partida, tanto que ao início nem era para lhe dar muitos pontos e acabei por ir gostando mais e mais até dar 10. Depois esta semana deu-se o clique e apaixonei-me completamente. É aquela que mais vou ouvir e das melhores coisas que o Versus já apresentou e deu a conhecer. Obrigado! :yes:

Parabéns também ao @Ruben Fonseca por mais uma vez trazer o Versus de volta e organizá-lo de forma excelente e com bons grafismos. Ansioso pelo próximo. :yes: 

Aproveito para deixar aqui uma música que tinha considerado trazer em vez da dos Off Bloom e da qual também gosto muito:

Apreciem e não me citem se for para despejar mau gosto.

lVBSfo5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Sim, sim, é já para a semana que chega a nona edição! :yes: E se calhar lá para setembro ainda vem outra, confirmas, @HugoMiguel? :smoke:

@HugoMiguel, porque é que andas a partilhar as minhas teorias???

@Tiago João, vai beber o nesquik e dormir. Já não são horas para andar a ver a Dora Exploradora e para andar pela internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei, no comboio do VOSDAL e a tempo de apreciar o valente tombo que levei. :sad: Como disse a @Ana Maria Peres, o tombo tem qualquer coisa comigo. Mas vejamos pelo lado positivo: subi um lugar em relação à edição anterior. Para o próximo o Top 10 vem!!! :rofl:

De resto, e assim por alto porque estou no telemóvel, muitos parabéns ao @stylemikro. Duas vitórias consecutivas só mostram o quanto o seu gosto musical é apurado. :yes: Não pontuei a sua canção na final, mas chegou a estar com 5 pontos na classificação provisória. Mas 5 canções cresceram em mim e lá foi o SYML parar aos 0 pontos. :bye:

De resto, destaco que além de ter subido uma posição em relação ao Versus VII, subi também um ponto. :mosking: Além de voltar a empatar com uma música, desta feita com a For You. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse que estava sem expectativas algumas para o certame - e na verdade, estava-o. Não sabia mesmo que lugar em que ia ficar. Tinha uma ideia - pelas Apostas - que a música podia correr bem, no entanto, já se sabe que as coisas mudam e que tudo é imprevisível, ainda para mais num concurso de música, onde a subjetividade tem um papel tão fundamental.

Assim sendo, começo por dizer que conheci esta canção em Nova Iorque. Sim, estava à procura de canções para ouvir na Apple Music e, numa playlist de novidades musicais, apareceu-me esta Why de uns Skinny Living. Nunca tinha ouvido falar, mas guardei-a logo, mesmo antes de a sequer escutar. Houve algo de supernatural comigo e com a cantiga. Enfim, lá ouvi, passados três dias e o resultado foi absolutamente assolapador. Apaixonei-me, mesmo. Ouvi-a vezes sem conta e fiquei absolutamente encantada com a estrutura, com a melodia, mas acima de tudo com aquela voz daquele rapaz. A dor, a angústia e a gratidão estavam tão bem lá presentes... Foi uma das minhas músicas de 2017, de facto.

Ora, quando soube que ia haver um Versus, inicialmente pensei por levar a Playing To Lose, outra que adorava, mas que achava que era mais do mesmo, no sentido de o concurso já ter tido semelhantes. Daí que procurasse outra e, um dia, juntei as peças e percebi que aquela assombrosa, emocional e bonita canção era perfeita para o concurso. :yes: Sabia que havia o risco de ninguém adorar - acima de tudo, é algo que, a meu ver, polariza opiniões; uns adoram, outros detestam. Mas eu queria trazer algo que fosse meu, que mesmo que ficasse pela semifinal me representasse de forma digna, independentemente do resultado. Além do mais, era uma banda que nunca tinha conhecido e também duvido que os outros o tivessem feito. Estas são as minhas razões de ter levado quem levei.

Honestamente, eu não sabia com o que contar. É assim, eu percebi logo que devia de dar passar para à Final, mas aqui era completamente imprevisível: tanto podia flopar sem precedentes, como poderia ter um bom lugar. Estava completamente desnorteada relativamente ao meu lugar: sucedesse o que sucedesse, ao menos tinha orgulho em presentar aos foristas uma canção tão bonita.

Dito isto, conseguem perceber que fiquei muito, mas muito contente com este quarto lugar. :D Na primeira edição que participei, fiquei em 16º, na segunda em 9º e na terceira em 4º. Foi sempre a escalar e fico contente que tenha sido algo tão pessoal a corroborar o meu percurso neste certame. Mesmo, porque me orgulho de ter levado algo que fosse tão "meu", aquele meu segredo, como o @John Doe uma vez no tópico disse. Porque efetivamente o é. E obrigada pelos votos, especialmente os 12 da @tati gui do SIA @Ambrósio; assim como os 8 do @João 94, do @Miguel_Ferreira, do @Samuel, do @Ruben Fonseca (a PIDE pontua sempre bem as minhas músicas e eu em troca dou-lhe sempre 0 :girlcrazy: Quando virão os pontos de aviso? :ph34r:) e do @Jota. E também obrigada aos restantes pontos, inclusive aqueles das semifinais. :) 

Mudando de assunto, tenho a dizer que o meu top4 desta edição pertenceu a estes quatro: @Bloody (adorei aquela canção, tão diferente e demonstraste mesmo coragem em levá-la!) @CRF (não conhecia o Waylon fora da Calm After The Storm e gostei bastante :yes: ),  @Duarte (gostei muito do sentimento da música!) e do @stylemikro, focando esta: amei mesma a música - desde do instrumental, à voz, à letra - foi tudo soberbo! :D Dessa maneira, fiquei mesmo feliz pela tua segunda vitória, foi sem dúvida merecida (e melhor que a Abimee, pelo menos a meu ver :mosking: ). Quanto aos restantes lugares, fiquei contente pela generalidade do top6, mas nomeadamente pelo primeiro, terceiro lugar (gostei da Maggie, também!), pelo sexto, e como é óbvio o meu. Quando ao segundo, @Gabriel_C, gostei, mas não adorei. No entanto, foi aquela que mais cresceu em mim, da semifinal para a final. Seguindo a lógica, teria levado 0 na Final, mas sempre levou alguma coisa. A mesma coisa para a do @Rdrigx.

Adicionalmente, as maiores injustiças foram a Allie X fora do top10, a do Bloody que devia de figurar na final e o Waylon, que deveria de ter tido um melhor lugar. De resto, concordei mais ou menos com as posições, embora tendo ficado surpreendida com a posição da Rain, da Ready To Change e da Sleep Talking: sempre considerei que fossem ter um lugar melhor, inclusive a do @HugoMiguel - pensei sempre que fosse ficar no top5.

De não somenos importância, dar os parabéns ao @Ruben Fonseca pelo concurso brutalmente feito! :D É sempre um gosto participar no Versus. :yes: Este ano, para mim, os destaques foram, indiscutivelmente, para os grafismos, que estiveram absolutamente fantásticos! :D De facto, é mesmo um sucesso e a prova de que, às vezes, os concursos com a premissa mais simples são aqueles que mais surpreendem pela produção e execução magníficas. 

Para finalizar, já tenho um par de músicas para o próximo certame, sendo que uma delas é para o flop completo, mas não sei se vou arriscar nessa, ou se entretanto alguma me cativa mais. Ainda é cedo para definir. :haha: 

-Fim do testamento. Herdam todos estes caracteres todos. Fiquem com a banda sonora:

-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fiquei mais uma vez pela semifinal. :ph34r::haha: Pode ser que à terceira seja de vez e numa próxima edição consiga chegar à final. :yes:

Bem, quero dar os meus parabéns ao @stylemikro. Não foi a minha música preferida, mas, mais uma vez, trouxeste uma que gostei bastante. :) E quero também agradecer à @Ana Maria Peres pela música que trouxe, adorei conhecê-la, como podes ver pelos 12 pontos que te dei na final. :wub: Mas por acaso não esperava que fosse tua. :haha:

Por fim, parabéns ao @Ruben Fonseca pela excelente organização do concurso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, @Forbidden, pelos 7 pontos :) E obrigado a todos os outros que pontuaram a minha música. MORTO, que o @D007, o @AGUI, o @SIM e o @Chinês floparam mais do que eu :haha: Objetivo cumprido! Parabéns, @Ana Maria Peres, que foi incapaz de me incluir no seu discurso, enfim..., @Duarte, @HugoMiguel, @Ruben Fonseca, @Samuel e @Gabriel_C. E muitos parabéns, @stylemikro (acho que nunca nos cruzámos)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Obrigado, @Forbidden, pelos 7 pontos :) E obrigado a todos os outros que pontuaram a minha música. MORTO, que o @D007, o @AGUI, o @SIM e o @Chinês floparam mais do que eu :haha: Objetivo cumprido! Parabéns, @Ana Maria Peres, que foi incapaz de me incluir no seu discurso, enfim..., @Duarte, @HugoMiguel, @Ruben Fonseca, @Samuel e @Gabriel_C. E muitos parabéns, @stylemikro (acho que nunca nos cruzámos)...

Qual a novidade? 2 edições seguidas em 29º lugar, mas o @SIM decidiu abandonar-me (na competição e no fórum) :cray: I count my time in dog years :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Parabéns, @Ana Maria Peres, que foi incapaz de me incluir no seu discurso, enfim

Não me deste pontos, foi por isso. :blush4::mosking: 

Estou a brincar (:mosking:),  simplesmente mencionei as canções que mais gostei, assim como agradeci a quem me deu mais votos. :haha: Não podia escrever sobre todos. :( Desculpa pela não menção, de qualquer modo. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...