Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

@Duarte adorei a música que trouxeste, essa foi a música à qual estive para dar 0 na semifinal, mas depois subiu para 7 pontos e acabou com 6 da minha parte, estive mesmo para dar 7 na final aos NBT e 6 aos Skinny Living, mas depois acabei por mudar. E ainda estou a tentar decifrar o porquê de ter pensado em dar 0, juro que não percebo. Adorei a versão acústica, normalmente até prefiro essas versões às de estúdio, tanto que quando escolhi trazer os Kodaline pensei muito se traria a Brother ou a Ready To Change, acabei por escolher a RTC no último segundo porque pensei que grande parte dos foristas já conhecesse a Brother, pelos vistos não, depois a maior batalha foi mesmo entre trazer a versão de estúdio ou a acústica, que vou deixar no spoiler.

Spoiler

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

...Soy yo? De novo? Sou a Lena (Eurovisão) do Versus? :party::party:

 

Fico muito feliz por vencer de novo este magnífico concurso, e especialmente com uma música que tem um significado enorme. Apostei num artista que o Mundo tem de conhecer e começar a ouvir. Where's my Love aposta na simplicidade e em como uma música nos consegue fazer sentir, pelo seu instrumental, pela sua letra. Espero que pelo menos para alguns de vós, Syml tenha passado a fazer parte das vossas playlists, como faz da minha.

 

Nunca pensei em ganhar este concurso com esta música. Sempre achei que músicas mais "ativas" como Off Bloom, Sigrid fossem as grandes favoritas para vencer. Agradeço a todos vocês os pontos que deram, foram sem dúvida vocês que escolheram (E bem :party:). Mais uma vez, a formula "Salvadorizar músicas" prova ser verdadeira. Uma boa música não precisa de um show ou de um volume muito alto. Obrigado mais uma vez por escolherem tamanhos artistas.

Também eu saio daqui com novas descobertas, essencialmente desconhecia a Dog Years, que é uma boa música. E ainda bem que o @Gabriel_C trouxe Off Bloom. Que música tão bem conseguida! (12 pontos, troca mútua combinada? :rolleyes::smoke: )

Ruben, a ti o meu obrigado. Sinceramente, devias de investir nos teus skills gráficos, acho que há um talento escondido (e tanto programa de tv a precisar de alguem que saiba fazer grafismos...) Excelente concurso, com um grupo de pessoas simpático e sem dramas. Parabéns.

 

A todos, o meu obrigado. Voltarei para o ano, ao Versus, para o hattrick :smoke:

 

stylemikro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ficou nesse lugar exatamente por ser comercial e básica demais!

Acho que a definição de comercial está a mudar, as músicas ditas "comerciais" já não pegam, pelo que acho que acho que deixaram de ser comerciais :P 

Mas nem foi isso que quis dizer, quis dizer comerciais para vocês e para mim :P Era uma metáfora, o comercial para vocês é o que não é comercial para os outros xD

E dei-te 5 pontos da semi-final, não tens razão de queixa de mim :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Acho que a definição de comercial está a mudar, as músicas ditas "comerciais" já não pegam, pelo que acho que acho que deixaram de ser comerciais :P 

Mas nem foi isso que quis dizer, quis dizer comerciais para vocês e para mim :P Era uma metáfora, o comercial para vocês é o que não é comercial para os outros xD

E dei-te 5 pontos da semi-final, não tens razão de queixa de mim :P 

Um post durante muito tempo a ser estruturado e pensado e até com inclusão de metáforas

quLfald.gif

Spoiler

Não devias ter dado 5, devias ter dado 12

quLfald.gif

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C parece que não somos só nos no Clube dos Sem Memória. Bem vinda @Ana Maria Peres

Para isso é que o Tiago João trouxe aquela música do remédio do Alzheimer :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

As minhas vencedoras, btw:

Madison Beer

Nothing But Thieves

Skinny Living

Jesse & Joy

Sigrid

Kodaline

 Só por ter conhecido estas belezas esta experiência valeu a pena :wub: 

E Miguel Gameiro, não? :angel: Isto é claramente um boicote à música portuguesa! FIM À DITADURA DA MÚSICA ESTRANGEIRA! #JeSuisSimone #NãoAdotoEsteSilêncio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E Miguel Gameiro, não? :angel: Isto é claramente um boicote à música portuguesa! FIM À DITADURA DA MÚSICA ESTRANGEIRA! #JeSuisSimone #NãoAdotoEsteSilêncio

Ai, também, sim! Estava a falar das descobertas da final! Essa já conhecia e não passou à final :( Mas penso que lhe dei 6 pontos na semi. Gostei muito, já tinha ouvido, mas nunca com tanta atenção e fiquei semi viciado :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E Miguel Gameiro, não? :angel: Isto é claramente um boicote à música portuguesa! FIM À DITADURA DA MÚSICA ESTRANGEIRA! #JeSuisSimone #NãoAdotoEsteSilêncio

Para o próximo versus, sugiro a inclusão do juri do Festival da Canção para vos mandar todos passear com essas estrangeiradas e foleiradas! @Ruben Fonseca, aponta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...